Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
não me fodam. um gajo ir às GPs procurar um abraço, um verdadeiro abraço, é um gajo que não está bem. Precisa de ajuda profissional e urgente, porque está a confundir tudo e em vez de foder vai-se foder!!

Um gajo se estiver com carências emocionais NÃO PODE IR ÀS GPs!! Porque à primeira manhosa que apanhar pela frente...VAI-SE FODER!!

Abraço...olha que esta...

16 Mar 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Das me um abraço bolachas?

16 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 29 Set 2015
Japonês Escreveu:
Um dos momentos que mais persiste na minha memória :smt007 depois de estar com aquela GP especial que me deixou louco de prazer :smt049 é o sentimento que preenche o meu ser naquele aquele abraço que sempre dou, na hora da despedida.
Nestes casos, parto sempre com uma certa mágoa no coração, pois desejo que o tempo pare e se suspenda nos momentos mágicos acabados de viver.

Temos homem apaixonado....kkkkk zz17

16 Mar 2016
Iniciado

Neutros
1

savalas Escreveu:
Das me um abraço bolachas?

Não abraço gajos no primeiro encontro :D

16 Mar 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

lexis Escreveu:

[bigsmile] Lexis, quando alterares as permissões dos apertos, sou gajo para te dar um "abracito"!! [bigsmile] [bigsmile]

Credits to savalas®

16 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Matic Escreveu:
O problema não é o afeto, são os gajos pensarem que a acompanhante gosta mesmo deles.

Eu só sei que a mim elas dizem-me que eu sou o melhor, que ninguém lhes dá tanto prazer como eu, que sou o melhor cliente que já tiveram, etc. como eu sei que isto tudo é verdade quer dizer que mentem a todos os outros [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acreditar nisto é o equivalente a mandar dinheiro para um príncipe nigeriano que nos vai fazer ricos.

Eu acredito que as acompanhantes gostem de estar com determinados clientes e que alguns elogios são genuínos. O que não entendo é que alguns clientes extravasem isto como sendo algo que os enche de alegria e os faça aguentar a merda de vida que têm. Como diz o Rodado, vale mais um amigo, um familiar, etc. Que merda de mundo este onde faltam afetos e temos de os comprar.

Pois então eu costumo dizer, que estranho mundo é este onde durante anos quis oferecer afecto e só me quiseram pra foder, até ao dia que comecei a querer cobrar a foda e me começaram a comprar afecto!
Sim! Adoro dar afecto, adoro mimar e dar prazer as pessoas, sejam homens, sejam mulheres, gosto de fazer as pessoas sentirem se bem!
Ainda que tenha de ganhar dinheiro para sustentar a minha vida, não deixei de ser genuinamente o que sempre fui, carinhosa, meiga e amiga, e consigo gostar de todos os que me tratem bem, consigo sentir me bem a fazer sentir bem, e não sei porque é que uma acompanhante tem de deixar de ser um ser humano só por ter uma profissão que inclui sexo. Afinal o sexo não é bom com carinho? Ou por acaso o sexo não é feito por seres humanos? Ou somos todos uma cambada de animais selvagens?

16 Mar 2016
Acompanhante

bolachas Escreveu:
não me fodam. um gajo ir às GPs procurar um abraço, um verdadeiro abraço, é um gajo que não está bem. Precisa de ajuda profissional e urgente, porque está a confundir tudo e em vez de foder vai-se foder!!

Um gajo se estiver com carências emocionais NÃO PODE IR ÀS GPs!! Porque à primeira manhosa que apanhar pela frente...VAI-SE FODER!!

Pois é, parece mesmo que as GPs não são mulheres!
Olha uma coisa te digo, não lixei a vida a nenhum cliente até hoje, mas já salvei a vida de um! Talvez fosse melhor te lo mandado embora quando ele se largou a chorar, certamente matava-se de seguida mas não ficava fodido por ter desabafado com uma put* que o ajudou na hora em que mais precisou de ajuda... Felizmente ainda hoje tá vivo, deu a volta por cima, nem sequer é meu cliente, passou a ser um amigo, e já passaram quase 3 anos.
É incrivel como nos julgam...

16 Mar 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Calma Carla, todos temos um perspectiva própria de ver o assunto. :smt023

16 Mar 2016
Iniciado

Neutros
1

CarlaFelicio Escreveu:
bolachas Escreveu:

Pois é, parece mesmo que as GPs não são mulheres!
Olha uma coisa te digo, não lixei a vida a nenhum cliente até hoje, mas já salvei a vida de um! Talvez fosse melhor te lo mandado embora quando ele se largou a chorar, certamente matava-se de seguida mas não ficava fodido por ter desabafado com uma put* que o ajudou na hora em que mais precisou de ajuda... Felizmente ainda hoje tá vivo, deu a volta por cima, nem sequer é meu cliente, passou a ser um amigo, e já passaram quase 3 anos.
É incrivel como nos julgam...

calma Carla. Não me interpretes mal. Não é nada disso. Eu sei que fui ligeiro e fiz um pouco de paródia com o que escrevi. Mas estava apenas a tentar dizer que um gajo deprimido ou de alguma forma instável emocionalmente pode facilmente confundir as coisas e lixar-se à grande se apanhar uma "manhosa" que saiba da poda. Nada mais do que isto.
Já ando nisto há tempo suficiente para saber que, como em tudo na vida, há pessoas boas e más em todo o lado. Só alertei para a uma realidade que considero ser evidente. O sexo, mesmo a pagantes, pode ser terreno fértil para muitos mal entendidos e na minha opinião não nos devemos desviar muito daquilo que deve ser. A prestação de um serviço. E isto não significa menos respeito por quem está do outro lado. Até porque acredito que a maioria das GP também preferem pessoas descomplicadas e que, tratando-as bem, não estão ali propriamente à procura de amor outro tipo de conforto emocional.

beijinho! :lol:

16 Mar 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Eu não avisei que era um assunto controverso ... :no:

PORRA!!!
Imagem

16 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 29 Set 2015
MikeB Escreveu:
lexis Escreveu:

[bigsmile] Lexis, quando alterares as permissões dos apertos, sou gajo para te dar um "abracito"!! [bigsmile] [bigsmile]

Credits to savalas®

[bigsmile] um dia ainda me vens dar um abracito...sem ser preciso alterar nada! [-X \:D/

16 Mar 2016
Acompanhante

Mas sabes bolachas, as pessoas sacanas, tanto o são como gps como de graça, e um homem com problemas pode correr o mesmo risco com a colega sacana do trabalho, ou amiga da mulher que é sacana, etc, até acho que é mais problemático quando caiem nas mãos dessas sacanas, do que das sacanas das gp´s, porque muitas das gps, têm também telhados de vidro e podem se lixar também.

Qualquer pessoa em mau estado psicológico pode cair numa cilada de outra pessoa, e nãoé preciso ser do sexo oposto, quantos homens já lixaram outros que confiaram neles? Quantas mulheres se lixam umas a outras?

Por isso que digo, o que fazemos não nos muda, se nascemos sacanas, sacanas somos o resto da vida.

O risco nestes casos pode ser grande, mas também pode ser menor.

16 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Carla
Ninguem aqui criticou com más intençoes pelo que li
Apenas se chamou a atençao para o aproveitamento qye pode existir sobre pessoas que estejam mais frageis
Ha gps com caracter como em qualquer atividade
Mas este meio do sexo a pagantes nao é o ideal para se procurar grandes afetos
Quem o fizer arrisca espalhar-se ao comprido
:smt023

16 Mar 2016
Acompanhante

Se me disserem que não é o melhor caminho para procurar paixões ou amor, até entendo, mas o afecto, a cumplicidade, o carinho, não tem propriamente de levar a paixão ou ao amor no sentido apaixonado.

Mesmo que uma pessoa precise de carinho, pode estar bem consciente de amar outra pessoa, e não é por aí que vai cair de amores porque lhe deram um abraço ou um beijo...
Senão eu estava sempre apaixonada pelos clientes, afinal também eu preciso e recebo afecto e carinho dos clientes, e muitas outras gps devem ter o mesmo problema...
Não quer dizer que de vez em quando não nos apaixonamos, assim como clientes pelas gps, mas lá está, somos humanos... no entanto não é a coisa mais comum de acontecer, mas comum é mesmo partilhar carinho e afetos...

16 Mar 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Olá a todos.
Perdoem algum erro as vou procurar sintetizar o meu comentário às reacções que o tópico provocou e que acho deve continuar a provocar
Tudo o que disse no início mantenho.
A julgar por alguns comentarios o abraço até parece ser um comportamento inaceitável para nos despedirmos de alguém. Se forem do mesmo sexo um abraço :-k :-k será ainda mais condenável.
Pois, eu quando saio satisfeito de um encontro tenho várias formas de o exteriorizar, sendo um abraço sentido e emotivo uma dessas formas, sem esquecer que se tratou de sexo pago com uma pessoa desconhecida e que com quem Até podia não ter existido qualquer tipo de envolvimento mas que existiu. O envolvimento quando existe sente-se.
Portanto, não é por isso que me considero ou deixo de considerar um BOP. Também não me podem acusar de gostos desviantes quando abraço homem de quem me torno amigo ou com quem quero partilhar um momento de solidariedade ou alegria, como por exemplo quando abraço um desconhecido quando o Benfica marca um golo. :lol: :lol: ou quando me despeço de alguém num email com um Abraço.
Os motivos que nos levam a pagar por sexo podem ter muitas ordens de razões, sendo uma delas a solidão.
Não é o meu caso.
A notar que o abraço a que me refiro acontece depois de um momento de sexo pago.
Para quê pagar se podemos ter de graça com a prata da casa?

gostava de poder responder com mais calma mas ainda estou na rua a escrever no telemóvel.
subscrevo na íntegra tudo o que a Carla postou
um forte abraço a todos.

16 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: