Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo/orgasmo no feminino
Eu ando por ai.... sempre atento... e quando o tema e o orgasmo feminino... tenha de molhar a palavra...
|
05 Set 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Sexo/orgasmo no feminino
maria Escreveu: Não percebi foia do chazinho...explica q sou nova aqui Como bom samaritano facilito o TPC http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=5862
|
05 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Os meus orgasmos são por norma fáceis de atingir mas aqueles...os grandes, triplos, quíntuplos ... mas quando é que vens à mouraria, carago?!!!!... 
|
06 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Os meus orgasmos são por norma fáceis de atingir mas aqueles...os grandes, triplos, quíntuplos ... mas quando é que vens à mouraria, carago?!!!!...  ditto !
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Set 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Temos florzinha de estufa Algum dia começas a beber cházinho como a outra
Não consegui encontrar o post dela mas pelo link que me enviou percebi que não é uma pessoa bem vista por voçês, agora esclareça-me só uma coisa, não percebi este comentário, foi prejurativo ou quer dizer outra coisa qualquer ? explique-me
|
06 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
maria Escreveu: Temos florzinha de estufa Algum dia começas a beber cházinho como a outra
Não consegui encontrar o post dela mas pelo link que me enviou percebi que não é uma pessoa bem vista por voçês, agora esclareça-me só uma coisa, não percebi este comentário, foi prejurativo ou quer dizer outra coisa qualquer ? explique-me Explique-me s.f.f. Fiz ironia associando ideias, just... Já agora em vez de ficares pelo tópico, que indiquei, procura um pouco mais sobre a Srª e talvez percebas a associação em algum aspecto. Tem um bom fim-de-semana, o descanso é importante.
|
06 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Envie lá sff então o topico dela ou onde procuro, agora fiquei curiosa
|
06 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Os meus orgasmos são por norma fáceis de atingir mas aqueles...os grandes, triplos, quíntuplos ... mas quando é que vens à mouraria, carago?!!!!...   Eu vou... 1000 Beijinhos F
|
06 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Alexandra, És a maior! assim sem querer arranjas-te uma optima campanha publicitária, se colocares que vais até aos sextos, sétimos, oitavos, etc...nunca mais te largam 
|
06 Set 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Um "selente" topico, sem duvida!!! Em relacao a sexo com profissionais prefiro nao comentar a cerca dos orgamos infligidos ou sofridos pois apenas posso confirmar os meus  ... Penso que pela quantidade de sexo que uma profissional esta exposta será difícil atingir o orgasmo, apesar de isto tudo depender das pessoas: cliente e GP e do desenvolvimento da "fisica" e da "quimica" entre os 2... de uma forma simpatica acho que existem pessoas que se devem atender de forma mais agradável ou com menos indiferença do que outras... Em relacao a amigas ou namoradas, e vou ja informar os caros confrades que sou fraquinho (e para nao me humilhar publicamente ao afirmar que na cama nao valo nada ou mesmo muito pouco) ja me aconteceu de tudo um pouco... desde nao conseguir que a parceira atingisse o orgasmo independentemente do que lhe fizesse  ate a casos em que tive bastante sucesso e consegui a total satisfacao da parceira...  , agora para explicar a razão do meu sucesso ou falta dele é que manifesto a total incapacidade: como 2 mulheres podem ter reaccoes diferentes ao mesmo tratamento??? Nao existem de facto 2 mulheres iguais e enquanto umas acham graça aos meus olhos ou humor, outras acham mais graça ao meu carro ou carteira... quase me arriscava a dizer que hoje estamos a assistir um fenomeno em que muita mulher so sai com alguem que lhe garanta um certo status... essas geralmente so liberam para garantir uma proxima oportunidade de se exibirem à amiga y ou restaurante x... (bem... ja estou a fugir um pouco ao tema...  ) Aparte de alguma ironia no paragrafo anterior, acho que todos deveriamos ter ou ter tido uma namorada brasileira (do brasil! nao confundir com brasileiras portuguesas) em que se tiverem o azar de se despacharem antes da mina arriscam-se a ver uma cara um pouco aborrecida e ouvir um irado "ei!!!!! então e eu?????"
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Safado Escreveu: Penso que pela quantidade de sexo que uma profissional esta exposta será difícil atingir o orgasmo, apesar de isto tudo depender das pessoas: cliente e GP e do desenvolvimento da "fisica" e da "quimica" entre os 2... Por acaso essa era uma questão que eu tinha pensado colocar também mas que acabou por me escapar. Quando o DC andava por aqui e berrava a torto e a direito que "É TUDO TRETA, GP NUNCA SE VEM!"  um dos argumentos dele era esse. Que dizem, moçoilas? Safado Escreveu: todos deveriamos ter ou ter tido uma namorada brasileira (do brasil! nao confundir com brasileiras portuguesas) em que se tiverem o azar de se despacharem antes da mina arriscam-se a ver uma cara um pouco aborrecida e ouvir um irado "ei!!!!! então e eu?????" Mas onde é que foste buscar a ideia de que só as brasileiras dizem isso? 
|
06 Set 2008 |
|
 |
maria
|
como 2 mulheres podem ter reaccoes diferentes ao mesmo tratamento???Bem... Hipótese-1) Uma era mentirosa, outra não Hipótese - 2) Uma era gorda e feia, outra uma gata Hipótese - 3) uma estava bêbeda, outra não Hipótese - 4) Estava mais em forma num dia do que noutro agora fora de brincadeiras, julgo que isso aconteceu porque se calhar estava a lidar com 2 tipos de mulher habituadas a certos tipos de parceiros e seu respectivo desempenho, imaginemos, voçê conduz um Opel Corsa velho e de repente dão-lhe um Megane, vai achar o máximo, mas imagine o contrário, está habituado a conduzir um Ferrari e de repente dão-lhe um Megane....vai achar pouco ... Em relação ao que fala das mulheres, de sairem com alguem por causa do status, e tambem condição financeira, não é novidade, sempre aconteceu, o que me espanta agora, e segundo uma reportagem que passou na TV, é que os homens estão a fezer o mesmo mas de uma maneira mais profissional, contratam detectives para saber quem são as mulheres de dinheiro, onde andam, os locais que frequentam, amigos, gostos,etc..para poderem "cruzar-se " com elas e tentar a sua sorte Isto sim é fantastico....da pior maneira
|
06 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Um pequeno apontamento, acho que a melhor maneira de ver a quimica entre 2 pessoa é na intensidade dos beijos...
|
06 Set 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
maria Escreveu: como 2 mulheres podem ter reaccoes diferentes ao mesmo tratamento???Bem... Hipótese-1) Uma era mentirosa, outra não Hipótese - 2) Uma era gorda e feia, outra uma gata Hipótese - 3) uma estava bêbeda, outra não Hipótese - 4) Estava mais em forma num dia do que noutro agora fora de brincadeiras, julgo que isso aconteceu porque se calhar estava a lidar com 2 tipos de mulher habituadas a certos tipos de parceiros e seu respectivo desempenho, imaginemos, voçê conduz um Opel Corsa velho e de repente dão-lhe um Megane, vai achar o máximo, mas imagine o contrário, está habituado a conduzir um Ferrari e de repente dão-lhe um Megane....vai achar pouco . (maria: a pergunta foi feita no gozo, tenho a certeza que percebeste!!!... lol...  ) Sem duvida que nao existe 2 mulheres iguais nem tao pouco a interaccao entre 2 pessoas podera ser igual... nem vale a pena estar a desenvolver o assunto pois e algo com que todos nos vive e convive diariamente... a minha forma de ver esta situacao é simples: sao as centenas pessoas que conheco que me sao indiferentes que me fazem dar tanto valor as outras: aquelas com quem sinto uma afinidade e me fazem sentir bem na sua companhia!. E isto surge de forma natural sem haver necessidade de "forçar" nada... Transpondo isto ao topico em discussao, basicamente se encontro alguem com quem as coisas nao funcionam bem "quimicamente" ou "fisicamente": no stress... existem outras com que isto nao acontecera... basta encontrar a pessoa certa! Nao deixa de ser curioso como deus fez o mundo e natureza de tao perfeito de imperfeito que é... Conforme disse, apenas posso comentar a minha experiencia pessoal e tenho a atitude do "entao e eu??" encontro com mais facilidade com mulheres com mais fogo... por norma brasileiras pois sinto que tem uma educacao ou vivem numa sociedade em que se esse aspecto e visto com mais naturalidade do que em Portugal... Claro que o mesmo e possivel encontrar o mesmo por ca apesar de achar que por ca as mulheres que vou conhecendo (entre os 30-40) estao todas mais desesperadas em encontar um 1º marido ou alguem que quebre a solidao em que vivem... A Maria disse uma coisa que é dead right: "a quimica pode ver-se na intensidade dos beijos"... pura verdade... para mim se o beijo nao for "daquele jeito" fogoso... tou fora... PS: em relacao a comparacoes automoveis sempre penso em mim como um mitico citroen 2 cavalos... quando a estrada e a descer a pique as vezes ainda dou os 100 a hora mas isso é mesmo ja com a lingua de fora !!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jcsa2012 e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|