Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Beijo
Sexo sem beijo é como comida sem sal!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: O Beijo
alexandra_porto Escreveu: Uma delas é o beijo. Ir pr a cama com 1 pessoa, envolver-mo-nos com ela a nível sexual ( atenção, isto só s aplica quando há envolvimento e quando é do agrado das 2 pessoas em causa, obviamente ), e não beijar???? Bem, eu julgava q era como as pessoas... Que tabu ou preconceito é este q leva com q me digam q o beijo é mt intimo, q é só pr o namorado? Há coisa mais intima do q fazer amor? Ou só se faz amor quando se beija ou nesta actividade só se fode e nunca se pode beijar??? Reformulo: há coisa mais íntima do que foder?? Há coisa mais intima do q dois seres unidos com o intuito de obter prazer? Expliquem-me q eu não percebo. Sexo oral, pode!! Anal, pode! Mas não pode beijar pq é intimo.  Ok, ok a esta altura estão todos a pensar q eu sou louca...pois eu assumo-me. Sou louca, sim! Beijo quem eu quero, se me apetecer, e claro, se não me imiscuir na vontade do meu parceiro... haver envolvimento e  sáo os requisitos necessários pr haver 1 bom entendimento comercial comigo. E eu q pensava q era cm as pessoas... Gostava de ouvir as opiniões sobre este tema tão chocante! Beijinhos a todos ò Alexandra, tu calça-me as botas vermelhas e binde a Lisboa rapidamente  . Esse é q é o espirito. Olha aproveita a boleia do Pimpinela e da Joana e vêm com eles. E tragam a Débora outra vez sff. 
|
29 Out 2008 |
|
 |
okin
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 43
- Voyeur
|
Na minha humilde opinião considero o beijo como íntimo, obviamente sendo ele dado na boca e noutras partes.... por isso tem muitas interpretações e quando é dado com fulgor leva qualquer pessoa á "loucura"....
|
29 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
O beijo... Por norma, não procuro o beijo com GP's. Quando surge no reboliço do sexo (pago) não sou eu que irei desviar a cara, mas também não será algo que preciso ou busco. Lá em casa solta-se o beijo, o gato mia, fora de casa não. Procuro GP's para sexo, não para afectos - tenho quem me dê amor em casa, estou bem servido, obrigado. O beijo mantenho-o no campo dos afectos. Apesar de poucos concordarem comigo, é o mais íntimo acto entre duas pessoas que se amam. Sexo é sexo, amor é amor. E eu gosto de ter as duas coisas bem separadas. Chamem-me frio, se quiserem; mas o único calor que procuro com uma profissional é o emanado pelos corpos. O calor no coração vem da minha companheira, que não pensa na minha carteira quando entro pela porta, ninguém mais.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
29 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Um serviço de acompanhante é um contrato comercial. A acompanhante aluga o seu corpo, sob determinadas condições e recebe para isso determinados honorários. Um bom serviço, para além da arte de proporcionar prazer ao cliente envolve procedimentos de higiene e segurança. Oral sem ? A gp fez uma espanholada, não se lava e depois vai atender o cliente a seguir ? Quanto aos beijos, há beijos e beijos. Ainda k não é de serviço de beijos k procuro. Uma vez estive com uma zuca mercenária k n deixava k lhe dessem beijos no pescoço. Existem gps que fazem oral sem, mas não dão nem um selinho. Uma das minhas gps preferidas, na 1ª deu apenas um selinho mt "tímidamente", na 2ª uns selinhos, ..... , na 6ª uns bons carimbos, .... No final tomamos banho juntos, há garantias de higiene. Uma vez a camisinha rebentou, depois mostramos as análises um ao outro. (só troquei o nome verdadeiro pelo artístico, mais nada). Quanto ao envolvimento penso ser mt importante perceber onde é k se está, o k é k se está a fazer, conversar e definir bem as coisas. Na 10ª falámos sobre isso. Cliente/amigo. Gp/amiga. E isso tem as suas vantagens ! Não vou para alí à procura de amor, afectos, etc... Aquilo continua sendo uma relação comercial. Mas no caso mt simpática, mt agradável. Fazendo analogia com o restaurante. Come-se bem, gosto da comida, o atendimento é simpático, qd dá tempo conversa-se um pouco c/ o dono ou c/ a empregada. Sou cliente da casa. E já me tratam por amigo. Ou por cliente e amigo. Pq é k vou ao restaurante naqueles dias e não como em casa isso é outra questão.
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
rita portuguesa Escreveu: Pois eu concordo, é mesmo desculpa das más! Mas eu tb só beijo se me apetece, ora! Beijinhos R
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Simplex Escreveu: Minha cara Alexandra como a compreendo,a parte importante de uma relação sexual que envolva o prazer dos dois tem que passar pela parte sensual do beijo dado com paixão como parte integrante do prazer mutuo sim porque quando existe da parte dos dois apesar de ser um a pagar pode e deve haver das duas partes um certo entendimento fisico e isso passa por grandes e longos beijos. Linda ate 1 dia destes no porto ou se vieres ca abaixo terei todo o prazer de fazer uma visita que sera muito boa certamente. beijos longos e doces Ok lindo Beijinhos pr ti tb S
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
RUC Escreveu: Nada disso Alexandra, o beijo apaixona mesmo! pelo menos eu apaixono-me sempre  Pois apaixona...mas eu quero estar 1 hora apaixonada, a namorar, a fazer o Amor!!! Beijinhos R
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Observador Escreveu: Eu sou um beijoqueiro apaixonado  Pois eu também...não sei viver se não estiver apaixonada! Só q me apaixono em part-time! Beijinhos apaixonados Obs
|
29 Out 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Eu gosto mto de beijar, smp que me envolvo com alguma Gp tento smp que haja beijo, a não ser que ela se recuse obviamente...isto tb se ela não for nenhum camafeu...para mim se não houver beijo fico com a sensação que foi tdo mesmo mto mecanico...
 |
alexandra_porto
|
Miss_Shag_Well Escreveu: RUC Escreveu: Nada disso Alexandra, o beijo apaixona mesmo! pelo menos eu apaixono-me sempre  O orgasmo pode-se simular...o beijo não.....nunca.....é ou não é....pseudo-beijo não é beijo.....não existe............... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss Depois claro q tenho umas tácticas, ou não fosse eu mulher, inteligente e desenrascada... Mas como dizem o segredo é a alma do business!! PS: Só te conto ao ouvido!!
|
29 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Xaninha...concordo inteiramenete contigo... em 1º lugar a loucura faz parte da mente humana...portanto tas perdoada... 2º acho que beijar é tao ou menos intimo como fazer sexo...Um beijo nasce da simplicidade de um acto carinhoso ou se quizerem chamar intimo...Mais intimo que o sexo é dificil... Toda esta historia nasce para mim do unico factor explicável...Higiene!!!! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Pois...  quer dizer então q quando eu te beijar entro em depressão, faço terapia e emagreço 10kg? No thanks...prefiro beijar em part time mesmo!! Beijinhos X ( ainda bem q estes são virtuais ,senão já estava em crise!!)
|
29 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: Xaninha...concordo inteiramenete contigo... em 1º lugar a loucura faz parte da mente humana...portanto tas perdoada... 2º acho que beijar é tao ou menos intimo como fazer sexo...Um beijo nasce da simplicidade de um acto carinhoso ou se quizerem chamar intimo...Mais intimo que o sexo é dificil... Toda esta historia nasce para mim do unico factor explicável...Higiene!!!!  Higiene? Mas isso nem é discutível!! E eu tenho sempre escovas d dentes novinhas e elixir... Beijinhos Gg
|
29 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|