Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Desafio... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Desafio...
maria Escreveu:
... acho mais natural numa noite em que vão sair conhecer alguém, ser a mulher a escolher quem quer "sacar" e depois deixar fluir tudo com uns copos à mistura...

É o que tenho feito a vida toda, sempre sem sorte. A mim ninguém me escolhe. :mozilla_innocent: :-x

23 Jan 2009

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: Desafio...
Marsapio Escreveu:
maria Escreveu:
... acho mais natural numa noite em que vão sair conhecer alguém, ser a mulher a escolher quem quer "sacar" e depois deixar fluir tudo com uns copos à mistura...

É o que tenho feito a vida toda, sempre sem sorte. A mim ninguém me escolhe. :mozilla_innocent: :-x

A Sr Administrador Marsápio, deve ser por ter uma abordagem inadequada. 8) Talvez deva aconselhar-se com o Joaquimm e marcar uns lanchinhos :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

23 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
marcar lanches á noite .... só mesmo aqui no forum, e só para alguns, poucos mesmo, um confrade, o joaquimm

*Mensagens movidas para tópico "Supermercados, electrodomésticos e sexo". Marc 8)

23 Jan 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tenho pensado sério (e falado) no assunto, mas confesso que tenho um problema.

Ou escolhe a companhia a minha Maria e aí está tudo bem ou tenho que escolher eu. Aqui a coisa complica-se. Não que eu tenha dificuldade, porque arranjo uma gp, conhecida e de confiança, e tudo correrá bem. Qual o problema? Como fazer a gp entrar em cena.

Se digo "vamos procurar na net", ela pode escolher alguém desconhecido, que não dê garantias. Ainda por cima, as meninas da net são, normalmente, muito mais novas - outro problema.

Se arranjo uma encenação e surge uma pessoa vinda do nada, durante uma saída nocturna, ela pode desconfiar (é muito inteligente), ou achar que sou pessoa de grandes recursos na área do engate e tornar-se insegura para o futuro (e não se sentir bem com o seu Manel à solta).

Se lhe digo "ligo a uma gp minha conhecida", revelo uma faceta muito privada da minha existência, que não pretendo revelar.

Se alguém tiver uma dica, será bem vinda.

Nota - Há uma outra possibilidade, que, confesso, não considerei: ser a minha Maria a tomar o assunto em mãos.

14 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Decididamente... deixa la escolher...
Lol

Boa sorte!

14 Fev 2009
Confrade

Registado: 14 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
jolinho Escreveu:
Ou escolhe a companhia a minha Maria e aí está tudo bem ou tenho que escolher eu. Aqui a coisa complica-se. Não que eu tenha dificuldade, porque arranjo uma gp, conhecida e de confiança, e tudo correrá bem. Qual o problema? Como fazer a gp entrar em cena..

Acho que devido aos problemas que possam surgir de uma má escolha da GP, é melhor não arriscar com alguma que não saiba lidar bem com a situação, e que nem seja conhecida. Eu levei algum tempo a escolher, e foi esse um dos motivos da minha entrada neste forum.

Depois, e já que a vontade da menage é sempre "delas", é apresentar as hipoteses mais aconselhadas. A minha escolha revelou-se boa.

força, confrade

14 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: