Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 As idades...
|
18 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As idades...
pode ser que sim esse tem mais uns quantos que eu
|
18 Mar 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
mais uma achega: Quando foi até aos 20 anos era juntarmo-nos rapazes e esgalhar uma e ver qual se vinha primeiro! passados outros 20 anos já é a aguentar o maximo tempo ! primeiro dar prazer á companheira, e depois eu.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
o que os mais velhos me dizem e que um gajo ate aos 30 diz: "akela gaja é mesmo boa" dos 30 aos 40 : "vamos ali aquele restaurante que la come-se muito bem" dos 40 para a frente: "vai aquele medico que ele receita uns medicamentos que é um espectaculo"
looooool não quero com isto ofender ninguem mas é o que me costumam contar
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
E a partir de uma certa idade ainda é pior: tudo o que funciona dói; aquilo que não dói é porque já não funciona.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
infante
Registado: 23 Jan 2007 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Eu tenho 25 anos...Mas estou sempre a aprender...e de quem me ensina!
|
27 Mar 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
As idades nãaaaaaaaaaa um gajo refina mas melhorar é impossivel ...
|
16 Jul 2009 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
22 Jul 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
28 aqui... Só para consolidar isso da experiência/qualidade, é relativo... Posso dizer que nesta idade só tive 2 relacionamentos "sérios" e duradouros. (5 + 6 anos) Fica ao vosso critério descobrir porque é que as minhas relações duraram tanto... Não, não foi por dinheiro... LOL (venham lá os trintões e os quarentões desafiar-me na qualidade...  ) Abr. e boas kekas 
|
01 Ago 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
 Eu ser pequenino, "já tenho idade para ir às meninas" 
|
01 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Cada um sente por si mesmo e vai variando o sentir com a idade. Em jovem qualquer uma é para abater. Pensamos nós, mas a realidade é que são elas a nos abater. Obedecemos pouco a critérios de qualidade já que basta um olhar, uma carícia e o desejo aparece logo. E se correr bem à primeira e a saúde for boa pode-se obter performances tipo "coelho". Amadurecendo, vamos nos tornando mais selectivos. E já não é qualquer olhar que nos faz subir a tensão. Pode ajudar mas valorizamos outros aspectos. Físicos, sem dúvida, rosto, pernas, seios, traseiro etc... Fazemos tipo raios-x para tentar saber se valerá o investimento ou não. E em função desse maior critério selectivo as "mal dadas" surgem. Chegamos depois a uma certa desenvoltura em que até podemos avançar, para testar se funcionamos ou não, mas já não é qualquer nudez que por si só nos pode estimular. Acontece muitos casos em que pouco ou nada há a fazer para que o nosso amiguinho se entusiasme. Mas se nos aparecer "aquela" que interage totalmente connosco então toda a maturidade, experiência, calma, vontade de agradar a parceira e de prolongar o prazer sobressai. E isso é muito apreciado por mulheres maduras. Se estivermos com uma jovem, há sempre aquele sentimento de que ela pode estar a fazer-nos um favor e damo-nos ao luxo de estudar as suas reacções. Algo que anteriormente pouco nos interessava. Com a pessoa certa, digamos após os 50's, a performance pode ser igual à que tínhamos aos 20, mas com mais qualidade. Aprendemos entretanto a saborear. Mas com a pessoa errada não o é. Os de 20 aviam tudo sem problemas. Offtopics removidos. Marc
|
01 Ago 2009 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
Não tem comparaçao ... parece que os homens depois dos 35 sofrem uma translaçao do lobo parietal esquerdo em relaçao ao nervo occipital ehhehehehehheh e ficam mnais charmoso , queridos e atenciosos..... o sexo fica mais doce.... e mais bueno .... é isso mesmo.
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
 Será????  Aqui o puto Ruim, diz que determinar uma idade ideal em que o homem seja mais digamos que "carinhoso, charmoso, entre as outras coisas que disseram" é um pouco errado, é óbvio que as pessoas vão aprendendo com a idade, com os erros que cometem ao longo da vida... mas essa história do mais "carinhoso, amoroso, etc." não me entra na tola! Um homem tanto pode ser estúpido para com as mulheres aos 20 como aos 50, cada um sabe de si, cada um sabe o que faz, uns aprendem com os erros que cometem, outros decidem não querer aprender. Uns pensam antes de agir, outros nem por isso, idades para isto e para aquilo... Não convencem o Ruim a querer ser velho 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Subscrevo totalmente o confrade Ruim. Ainda não entrei na fasquia dos 30 e, o facto de procurar GP's GFE "pinta" um bocado o que eu sou para as mulheres - carinhoso, atencioso. (Podem perguntar às GP com quem estive  ) Acho sinceramente que não é uma questão de idade, mas sim uma questão de perfil psicológico e formação educacional de cada um. E de cada uma também, claro... Por isso também não quero ser velho. "I plan on living forever... So far so good..." Boas kekas 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
A juventude tem tendência para se exceder. Mas admitem sempre que pensam antes de opinar.  Faz parte do entusiasmo que todos nós já sentimos. Seja numa jogatana em que pensamos sempre que ganhamos. Seja com as namoradas em que julgamos que somos os maiores. Viver é uma aprendizagem constante. Se há ingénuos idosos também se encontram jovens experientes. Mas há algo que cada um deste grupos não pode reinvidicar. Os jovens, mesmo experientes, sê-lo-ão ainda mais à medida que vão crescendo. Os idosos ingénuos nunca mais serão tão ingénuos quanto eram antes. Trata-se de um processo contínuo e (não gosto nada do que vou escrever a seguir) "quer se queira quer não" a idade avança e nunca volta para trás. É sabido que com a idade se adquire experiência. Uns retém mais as lições. Outros menos. Os jovens podem usufruir da experiência dos mais velhos mas é inegável que a não podem ter. Falta-lhes tarimba. É no relacionamento entre homens e mulheres ao longo do tempo que, tanto aqueles como aquelas vão adquirindo maturidade, conhecimento e experiência de forma a agradarem e a serem agradáveis. Não é de estranhar por isso que jovens de sangue na guerla possam ser bons amantes em função do vigor físico e de algum conhecimento mas poderão ser incipientes se confrontados com mulheres maduras e/ou experientes. (E estas bem podiam vir aqui dar uma ajudinha a este tópico) Um homem maduro e experiente pode, pela força da sua experiência e pelo conhecimento adquirido, agradar a ambas se o seu aspecto físico não estiver deteriorado. Em tudo há excepções de que são exemplos os confrades anteriores. 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
|