Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Autor |
Mensagem |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
maria Escreveu: o "lanchinhos " era uma piada que tem a ver com outro tópico.. Ah Woman K  sses
|
20 Fev 2009 |
|
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
maria Escreveu: mais lanchinhos não por favor... és muito bonita (ps: eu não sou lésbica)No seguimento da foto da woman e pelo facto da Maria não ser lésbica, eu SOU!!!!!!!!!!! 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
bem, parece que esta "woman" já nos deixou novamente, será?! 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bom, retomando o fio à meada, ou seja, ao que nos traz aqui, eu confesso que já experimentei as duas modalidades de MAT e sou mais adepto do MFM do que do FFM. Atenção, a esta hora estão todos  , por isso, deixem-me esclarecer... Eu adoro FFM, mas adoro mesmo. E se vejo duas grandes amigas juntas a insinuarem-se ou até (já me ocorreu e até não estive muito longe de concretizar) gémeas, ponho logo a cabeça a magicar e ligo logo o FFM-mode... Mas, ao invés do habitual, sou mais adepto do MFM. O que se há-de fazer? Não sei porquê, e já levei a cabo o MFM tanto em GP's como em situações "normais", mas a verdade é que gostei bastante. Não sei se foi por saber que o elemento feminino tinha prazer a dobrar, ou se foi por ter trabalho a dobrar, ou até pelo companheirismo com o amigo. Sim, não me venham com histórias de rabichices e etc porque dois grandes amigos a trabalharem conjuntamente para o prazer de uma mulher não é companheirismo...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu já fiz e amei... Porra o menage é do melhor que há...
E ninguem me venha com tretas que as mulheres tambem fantasiam... mas muitas não o assumem...
O sexo em grupo tambem é de loucos..
Portanto assumam se e FODAM muitooooooo
|
23 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
vip-braga Escreveu: gémeas... Wow, que cena, confrade. No meu tempo de jovem as coisas não eram assim (bem, o meu tempo de jovem foi há vinte e tal anos). No meu tempo, uma amiga que nos fazia um broche já era o máximo e as que iam mais longe não permitiam o acesso (nem mostravam) a porta das trazeiras. Quanto aos trios, esses penso que não tinham sido inventados ainda.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
jolinho Escreveu: No meu tempo, uma amiga que nos fazia um broche já era o máximo Uma amiga que nos faz um broche é uma verdadeira e grande amiga.  Um tesouro. 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Nicolle Escreveu: Eu já fiz e amei... Porra o menage é do melhor que há...
O sexo em grupo tambem é de loucos.. Porra Nicolle! tiveste muitas expriências dessas?
|
23 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
woman Escreveu: Sexo a três , ménage à trois, um homem e duas mulheres é uma das fantasias mais comuns do mundo masculino  . As mulheres também relatam esse tipo de fantasia, inclusive numa variação feminina  , isto é , com ela e dois homens e não é rara, pois gostariam de efectuar o acto sexual com dois homens ao mesmo tempo, ou seja, terem dois homens para lhes dar prazer . Uma mulher e dois homens, os americanos chamam de "Queen mat" ( queen, rainha), enquanto a clássica se chama " King mat" ( king, rei) e MAT é apreciação de ménage à trois. Isto sim é cultura! O q se aprende por cá...
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
maria Escreveu: Nicolle Escreveu: Eu já fiz e amei... Porra o menage é do melhor que há...
O sexo em grupo tambem é de loucos.. Porra Nicolle! tiveste muitas expriências dessas? Sim maria... e amei... 
|
25 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Pareceu-me ler umas saudadesitas nas entrelinhas...
|
26 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
E pareceu lhe bem... confrade...
|
26 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Ah Valente!!!
|
26 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
26 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Óh nicolle, tu não tens andado atenta aos tópicos, já temos um novo acordo ortográfico que entrou em vigor, é CINCERA...que se escreve! 
|
26 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|