Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10328
|
 Revoltas........
joao127 Escreveu: ..........a put* da minha xefa que so quer é pinar comigo...... Confrade Aí está algo que podes resolver: saltas na velha (idade?) e tens o problema resolvido - até melhoras a tua situação na empresa. Se ela for demasiado intragável podes dizer-lhe que és gay - ou que tens uma namorada maluca, que faz cenas do diabo. Qual a idade da senhora (+-)? Como é ela (de 0 a 10)?
|
06 Abr 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Revoltas........
pa ela tem 32 anos e foi ela que fodeu a minha relação com a minha namorada e a dela com o marido. desde ai ficou maluca e obsecada, quer a força toda ficar cmg, e eu com ela so quero e dar umas quecas por fora (coisa que ela sempre soube e aceitou ) ela de 0-10 e 5, mas a foder e fenomenal looooooooooooooooooooooooool
put* de vida a minha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
06 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
Então já provaste a xefa (que com 32 ainda é uma jovem - os fulanos da tua idade não têm noção do tempo; têm um escala um bocado marada para o medir). Tens que continuar algum tempo mais, porque ela vai acalmar (quando começar a ver os problemas que arranjou). Entretanto reatas com a namorada e corre bem: estarão mais maduros e unidos do que antes.
Só não há solução para a morte e os impostos.
|
06 Abr 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
é o que ando a tentar so que pensei que fosse mais facil ta a ser dificilimo mesmo dasssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeee mais uma revolta um homem gostar de ter mais de uma con* e fodido e dificil de manter nesta situação pelo menos que durou 2 anos as escondidas
|
06 Abr 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Sabes o que te digo , isso fez-me lembrar uma frase do meu padrinho putanheiro de 1ª ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) " Tenta f**** com o maior número de mulheres , não há nada melhor no Mundo , mas nunca no teu trabalho senão quem se f*** és tú ... " E sempre me lembrei deste conselho quando a mente começa a divagar ... Abraço
|
06 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Andaste dois anos a acumular? É natural que estejas cansado, mas agora só tens que dar conta de uma.
A situação está lixada - só pode melhorar (ou não).
|
06 Abr 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
bem em relação a este assunto passarei a responder no topico cero que axo eu ser o seguinte "historias com amigas coloridas" antes que este seja bloqueado loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
06 Abr 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A aprender
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Revoltam-me aqueles que com nada contribuem e tudo querem..... Ah!"!!!! E ainda reclamam! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Mai 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A aprender
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Olha que caralhos........ Vamos mas é organizar uma revolta geral.... Tudo contra o Governo e os que não querem trabalhar... FDX.. Tou aqui cheia de dores e revolta me ter que cá estar porque os cabrões que estão inscritos no Centro de Emprego da Cidade onde tenho a empresa não queiram trabalhar! Revolta me que um FDP ande a curtir a vida e não me pague uns milhares que lá tem meus... Revolta me tanta merda que um dia fico maluca... e faço como os US Brothers... pego numa ShotGun e fodo tudo á cartuchada!!! PS: Precisava desabafar... (Radar desculpa as asneiras, fazem parte do desabafo... as estrelinhas não teem tanta piada)
|
05 Mai 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
revolta me tanta coisa... revolta me que o cabrão do euro tostões não me saia... revolta me... é melhor calar me...
mas uma mais gritante é os filhos da put... dos jogadores do benfica não joguem nada...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
FDX revolta me que os Benfiquistas ainda nao tenham tomado medidas no seu clube e ainda falam mal do FCP....
Um abanão nos jogadores preguiçosos já resultava não???
|
05 Mai 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Tem a ver com o nosso forum :
revolta-me como o caralho não papar todas as conas que se quer!
|
05 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
REVOLTA-ME TAR CALOR, E NÃO TER NENHUMA GUINESS NO FRIGORÍFICO! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Abr 2010 |
|
 |
|