Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem GP - Pós Atividade
eu acho este tópico um pouco parvo

kualker pessoa pode ser séria e honesta, não importa a profissão, raça, religião, etc

eu sou uma ex-GP, meu bebé nasceu agora dia 5, tou casada, sou feliz
eu sei k o meu marido não me trai e ele tb sabe que eu lhe sou fiel, no entanto nos sabemos tudo dos passados um do outro e não é por ai k a relação não seja estável pois nós confiamos um no outro e respeitamo-nos mutuamente, porque isso e k realmente interessa numa relação

não é por eu ter sido GP que deixo de ser tão honesta e séria ou mais ainda que muitas que por ai andam e se dizem sérias e honestas

quanto à kestão de money, realmente é complicado mudar o estilo de vida par kem é ganancioso, ou se encontra em necessidade, mas é mesmo uma questao de força de vontade, nem mais nem menos

09 Mar 2009

Confrade

Registado: 14 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
A resposta à pergunta inicial e a questão da maria, infelizmente não pode ser a mesma, isto devido ao estigma que a nossa sociedade nos impregnou.

Uma homem que tenha tido varias companheiras é considerado, tanto pelo género feminino como o masculino, um engatatão. Já no caso contrários os adjectivos para descrever a mulher não são tão agradáveis.

O problema de uma GP deixar essa vida e ser uma mulher “séria”, a meu ver, é uma falsa questão, visto que cada um pessoa é uma pessoa, e que nós homens queiramos ou não interiorizar, isto é somente uma profissão como outra qualquer para elas, estão nos a prestar um serviço remunerado, o problema é o tabu da profissão.

A verdadeira questão é que nós homens, (por mim falo) não aceitaríamos de bom grado a situação, sabendo de antemão a anterior profissão da nossa companheira, mais tarde ou mais cedo iríamos usar isso como arma de arremesso num desentendimento.

Já nos homens a questão de serem sérios, penso eu que pelo simples facto de andarmos a recorrer às GP, sejam quais forem os motivos de cada um, deixamos de ser completamente inocentes (não escrevi sérios propositadamente).
Por como filosofia de vida gosto de me por no lugar dos outros para avaliar uma situação, e se fosse a minha companheira a usar os serviços do um Profissional de sexo, a minha reacção talvez não fosse a mais agradável.

09 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
dcs Escreveu:
..........
A verdadeira questão é que nós homens, (por mim falo) não aceitaríamos de bom grado a situação, sabendo de antemão a anterior profissão da nossa companheira, mais tarde ou mais cedo iríamos usar isso como arma de arremesso num desentendimento.
.........
Já nos homens a questão de serem sérios, penso eu que pelo simples facto de andarmos a recorrer às GP, sejam quais forem os motivos de cada um, deixamos de ser completamente inocentes (não escrevi sérios propositadamente).
.........

Seria praticamente impossível na nossa sociedade aceitarmos casar com uma ex gp, a menos que estivéssemos muito apaixonados - nesse caso, tudo seria possível.

Estou de acordo: um homem sério que frequenta gp´s é menos sério do que aquele que não as frequenta. É defeito, sem dúvida - mas há defeitos piores. O segredo é não ser apanhado.

09 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jolinho Escreveu:
.........
Seria praticamente impossível na nossa sociedade aceitarmos casar com uma ex gp, a menos que estivéssemos muito apaixonados - nesse caso, tudo seria possível.

:( :( :( :( :mozilla_cry:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS:não deveria ser impossível, também, na nossa sociedade, aceitar casar fosse com quem fosse, a menos que estivessemos muito apaixonados? -foi só um desabafo, sorry... :cry: :?

09 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Não fiques triste Miss
Não lhes faças caso

Olhem só o que fizeram à Miss...
:-x não se faz

09 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Em primeiro lugar estou completamente de acordo com o que disse a Matilde, agora em relaçao ao casar com uma GP sim tb seria possivel se por acaso eu me apaixona-se por uma GP e claro ela por mim aceitava na boa o passado dela e ia para frente com relaçao.

Abraços a quem de abraços e beijinhos a quem de beijinhos

10 Mar 2009
Administrador

O comentário é pertinente. Quando eu falava em apaixonado, falava em apaixonado a ponto de perder a cabeça e ir contra todas as convenções.

O problema do casamento é a evolução da sociedade.

O casamento começou por ser um contrato, celebrado com todo o cuidado, em que os interessados nem seriam ouvidos, e que era cuidadosamente negociado. Obtinha-se um casamento estável e duradouro.

Entretanto, as pessoas começaram a querer casar por amor, escolhendo uma pessoa que amassem. A coisa começou a complicar-se.

Por último, as pessoas começaram a querer casar por paixão. Aí, foi o desastre, porque a paixão passa e o casamento vai pelo cano.

Nota - Escrevi na sequência do comentário da Miss. Entretanto houve mais dois comentários, que não tive ocasião de ler, logo, não foram tomados em consideração.

10 Mar 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
As prostitutas podem casar?

Ultimamente, Portugal tem assistido a uma das maiores ondas celeumáticas do século. O aborto. Referendo são feitos, mas decisões sérias e mudanças pertinentes continuam a não ser tomadas.Infelizmente, este tema engolfa uma série de assuntos que não mereciam ser volatilizados. Tome-se como exemplo o casamento de prostitutas, ou até mesmo o o casamento entre prostitutas.A prostituição, que compete com a carpintaria pelo lugar de "A mais velha profissão do mundo", começou com uma senhora chamada Vargína Larga, que conseguiu aos 34 anos a difícil tarefa de se tornar bidente, após uma acérrima discussão com a sua enteada por uma maçaroca de milho. Percorreu séculos, sobreviveu a doenças fatais, ao preservativo e ao casamento e estima-se, inclusivé que hoje, mais de 11% da percentagem mundial seja uma consequência genealógica da arte do negócio.E não merece este assunto um referendo ao nível do que se tem feito em relação ao aborto? Vou amanha falar com o padre da minha freguesia para saber o que pensa ele sobre o assunto e, caso ele aprove, apresentar uma moção de abertura do processo para ser discutida, espero eu, em AR (Assembleia da República). Entretanto, já imprimi um poster em casa que fiz no Adobe Photoshop: "As GPs também merecem ser felizes". O meu melhor amigo aderiu à causa e tem escrito em grafiti pelas paredes da cidade: "Há uma put* em cada casa portuguesa". :smt003

http://mastersoftheuniverserule.blogspo ... ar_06.html

10 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mulheres "sérias"?... Homens "sérios"???...

... BOOOOOORING!!!... :smt015

10 Mar 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

maria Escreveu:
Agora a questão posta ao contrário, até que ponto um homem que frequenta gp´s se pode tornar num homem sério? Se uma mulher soubesse que o namorado frequentava gp´s deveria desconfiar dele no futuro, faria isso dele uma pessoa menos séria?

Mais nada...
Pimenta no cú dos outros...

10 Mar 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Acho que a minha namorada sabe ou desconfia que tenho umas amigas gps, ou então estava a testar-me. Mas ao mesmo tempo dá-me a impressão que ela gosta que eu seja " SAFADO " . :lol: , verdade seja dita, ela tb tem beneficiado das coisas que tenho vindo a aprender!!!! Já tive oportunidades de ir para a cama com mulheres não gps, mas prefiro evitar, ou seja não me pesa tanto na consciência se for com uma gp.

10 Mar 2009
Administrador

Confrade

Eu fui sossegado durante alguns anos e acabei por virar, gradualmente, um tipo mais malandreco. Globalmente melhorei, estou mais vivo e confiante e isso nota-se. Fiquei um tipo capaz de ir à luta. Andei dois anos completamente solto e actualmente tenho uma namorada que quer "que seja só dela" e está bem (as gp´s não entram na equação).

10 Mar 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Ora nem mais, por cada mulher que podia comer, e me vejo forçado a virar costas tenho de comer 3 gps!!!! :lol: :lol:

10 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Citar:
Estou de acordo: um homem sério que frequenta gp´s é menos sério do que aquele que não as frequenta. É defeito, sem dúvida - mas há defeitos piores. O segredo é não ser apanhado.

Não podia estar mais em desacordo.
Isso não faz de mim menos integro.
Zanetti, que nunca de doa a piça! Chega-lhes yesss

10 Mar 2009
Administrador

Confrade

O tipo sério que frequenta as gp´s é menos sério do que aquele que não frequenta, mas é muito mais interessante. O outro é um chato.

10 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: