Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
O amor é fodido
Lembrei - me da frase da cartomante da série Hilda Furacão :"O que Deus risca, ninguém rabisca!"
23 Jul 2018
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O amor é fodido
gb_lespaul Escreveu:
Como também pode acontecer o contrário, quem vá atrás, e bate c'o narigudo na porta
Caro confrade LesPaul,
Este é o feedback da sua história?! Se assim foi, tenho pena. Estava a torcer por si...
24 Jul 2018
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Mais importante que o resultado, é a aprendizagem que podemos retirar, parte a parte, e seguir em frente de peito aberto. Mais importante que a lamúria, é viver com intensidade e carinho o que de bom houve. E com o menos bom, bem, saber viver com isso mesmo. É também saber ser-se grato por aquela pessoa se ter cruzado no nosso caminho, pois sem ela(e), não saberíamos se virar na próxima à direita ou esquerda. E depois de cada um dos caminhos tomar o seu Norte, que em ambos nada mais reste do que good vibes for one another...
My story is one of many thousand, and the World will not suffer if it ends too soon.
24 Jul 2018
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
My story is one of many thousand, and the World will not suffer if it ends too soon.[/quote]
24 Jul 2018
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
james_tuga Escreveu:
gb_lespaul Escreveu:
Como também pode acontecer o contrário, quem vá atrás, e bate c'o narigudo na porta
Caro confrade LesPaul,
Este é o feedback da sua história?! Se assim foi, tenho pena. Estava a torcer por si...
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
O que é fodido é ter passado 6 meses a tentar perceber o comportamento de uma pessoa que julgava me ter apaixonado, ter perdido a paciência e me afastado porque não aguentava mais, para depois acordar recentemente no meio da noite... e percebido tudo. Ser homem significa não ver o que está a frente... os sinais e as pistas estavam todas lá, e eu não percebi. Porra de ingenuidade...
Agora é tarde demais. Não me quer ver, nem falar comigo... Lá se vão as good vibes.
24 Jul 2018
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Freddo Escreveu:
O que é fodido é ter passado 6 meses a tentar perceber o comportamento de uma pessoa que julgava me ter apaixonado, ter perdido a paciência e me afastado porque não aguentava mais, para depois acordar recentemente no meio da noite... e percebido tudo. Ser homem significa não ver o que está a frente... os sinais e as pistas estavam todas lá, e eu não percebi. Porra de ingenuidade...
Agora é tarde demais. Não me quer ver, nem falar comigo... Lá se vão as good vibes.
Freddo...nem te vou pedir para contares a que conclusão chegaste... Creio que se quisesses o terias parilhado... É extremamente difícil colocarmo -nos no lugar do outro... São necessários anos de convivência (fora a vontade de o fazer)... Mas cada caso é um caso... Tu estavas bem em casa e por algum motivo sentiste tudo o que já partilhaste... Mas o facto de estares bem já faz as premissas serem todas diferentes... Digo-te isto enquanto mulher...
24 Jul 2018
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
As últimas 3 frases do post da Sarah. Tipicamente as frases das dicas das mulheres
_________________ Who loves ya, baby ?
24 Jul 2018
Sarah Sweet
Como alguém que estimo imensamente costuma dizer: "os meninos veem de Marte e as meninas veem de Venus "...
E esta diferença de linguagem às vezes cria mal-entendidos...
Sabendo isso vou-me esforçando por traduzir a nossa parte...
24 Jul 2018
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
savalas Escreveu:
As últimas 3 frases do post da Sarah. Tipicamente as frases das dicas das mulheres
24 Jul 2018
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Freddo, enquanto há vida, não é tarde. Pode é levar mais tempo. Faz o que achas que deves fazer.