O que é fodido é ter passado 6 meses a tentar perceber o comportamento de uma pessoa que julgava me ter apaixonado, ter perdido a paciência e me afastado porque não aguentava mais, para depois acordar recentemente no meio da noite... e percebido tudo. Ser homem significa não ver o que está a frente... os sinais e as pistas estavam todas lá, e eu não percebi. Porra de ingenuidade...
Agora é tarde demais. Não me quer ver, nem falar comigo... Lá se vão as good vibes.
Desculpa se te enganei nalguma conselho que te tenha dado erradamente... Mas como chegaste a essa conclusão?! Não estarás a racionalizar demais?!
25 Jul 2018
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O amor é fodido
Sarah Sweet Escreveu:
Sabendo isso vou-me esforçando por traduzir a nossa parte...
Por muito que traduzas vocês serão sempre um mistério...
25 Jul 2018
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
Tens de arranjar um tradutor bilingue
25 Jul 2018
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
james_tuga Escreveu:
Freddo Escreveu:
O que é fodido é ter passado 6 meses a tentar perceber o comportamento de uma pessoa que julgava me ter apaixonado, ter perdido a paciência e me afastado porque não aguentava mais, para depois acordar recentemente no meio da noite... e percebido tudo. Ser homem significa não ver o que está a frente... os sinais e as pistas estavam todas lá, e eu não percebi. Porra de ingenuidade...
Agora é tarde demais. Não me quer ver, nem falar comigo... Lá se vão as good vibes.
Desculpa se te enganei nalguma conselho que te tenha dado erradamente... Mas como chegaste a essa conclusão?! Não estarás a racionalizar demais?!
Infelizmente, nós Homens por vezes somos perfeitos burros com palas, e até esses, burros com palas conseguem ver mais além. Same happened to me... not too long ago... Não há conselho ou dica certa que se possa dar. Se é ela que te faz "sair o "motor" da caixa toráxica"... Um destes dias acordei com uma dessas "pistas", no mesmo instante, já velho e rezingão a remoer por não ter ido atrás. Aí já é tarde.
25 Jul 2018
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
james_tuga Escreveu:
Por muito que traduzas vocês serão sempre um mistério...
Desengane-se Confrade... O mistério reside no pobre "léxico" masculino... E esta, hein?
25 Jul 2018
james_tuga
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
Eu disse o que disse porque por vezes, as mulheres são um mistério até para elas próprias. Quanto mais para nós...
Mas obviamente depois de muitos anos a partir pedra já começamos a perceber certos sinais. Excepto quando estamos apaixonados!
25 Jul 2018
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
Faz hoje um ano… Foi aqui! Neste preciso local onde me encontro agora… Desde esse momento , passaram trezentos e sessenta e cinco dias … De odio , de magoa , de raiva… Quantas vezes de mim próprio , por ter deixado alguém chegar tão perto ao ponto de poder fazer-me cair com tanta força que ainda não recuperei… Por vezes , o mais dificil é conseguirmos perdoar a nós proprios. Quanto aos outros, " Perdoar , não significa que temos de aceitar a outra pessoa novamente na nossa vida!" .
Não ! O amor não é fodido…
26 Jul 2018
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
Por vezes é necessário morrer... renascer... para uma nova vida na mesma existência...
Há que seguir o exemplo da lagosta...
26 Jul 2018
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
O conselho que recebi do James - de criar distância - foi a decisão certa, porque as coisas começaram a equibilirar-se na minha vida. Mas há dois meses atrás, não aguentei não saber dela. Tentei ligar-lhe algumas vezes e nada. Enviei-lhe mensagens no whatsapp para perguntar como estava, e aparecia-me a notificação de que ela estava a ler as minhas mensagens, mas nunca me respondia.
Preferia que me insultasse ou que me bloqueasse, pois o silêncio magoa muito mais.
Hoje acordei as 5 da manhã, outra vez, a pensar nisso. I just can't let it go.
E então, fui ao meu computador e comecei a teclar, e a teclar... e não parei até escrever tudo o que para dizer. É engraçado aquilo que vamos guardando durante meses naquela caixinha dentro de nós. Deixei os filtros de lado. Falei do primeiro dia que a conheci até o último, das coisas boas, das menos boas e das confusas... que houve uma altura que a deixei de entender, mas que só recentemente entendi o que se passava. E pedi-lhe desculpas por não ter percebido, e ter interpretado tudo de uma forma errada. E acabei a minha mensagem com um episódio que nos aconteceu o ano passado que envolve um dia de chuva, os dois completamente molhados, um longo e demorado beijo . Agradeci-lhe as memórias doces que me deixou.
Espera que me ignorasse mais uma vez, ao menos disse tudo o que tinha que dizer. Mas a hora do almoço recebi uma mensagem dela simplesmente com isto:
26 Jul 2018
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
R Salvatore Escreveu:
Faz hoje um ano… Foi aqui! Neste preciso local onde me encontro agora… Desde esse momento , passaram trezentos e sessenta e cinco dias … De odio , de magoa , de raiva… Quantas vezes de mim próprio , por ter deixado alguém chegar tão perto ao ponto de poder fazer-me cair com tanta força que ainda não recuperei… Por vezes , o mais dificil é conseguirmos perdoar a nós proprios. Quanto aos outros, " Perdoar , não significa que temos de aceitar a outra pessoa novamente na nossa vida!" .
Não ! O amor não é fodido…
Foste celebrar o aniversário num sítio que tantos sentimentos negativos teu deu?
26 Jul 2018
Sarah Sweet
Sarah Sweet Escreveu:
Por vezes é necessário morrer... renascer... para uma nova vida na mesma existência...
Há que seguir o exemplo da lagosta...
26 Jul 2018
Sarah Sweet
Freddo Escreveu:
O conselho que recebi do James - de criar distância - foi a decisão certa, porque as coisas começaram a equibilirar-se na minha vida. Mas há dois meses atrás, não aguentei não saber dela. Tentei ligar-lhe algumas vezes e nada. Enviei-lhe mensagens no whatsapp para perguntar como estava, e aparecia-me a notificação de que ela estava a ler as minhas mensagens, mas nunca me respondia.
Preferia que me insultasse ou que me bloqueasse, pois o silêncio magoa muito mais.
E então, fui ao meu computador e comecei a teclar, e a teclar... e não parei até escrever tudo o que para dizer. É engraçado aquilo que vamos guardando durante meses naquela caixinha dentro de nós. Deixei os filtros de lado. Falei do primeiro dia que a conheci até o último, das coisas boas, das menos boas e das confusas... que houve uma altura que a deixei de entender, mas que só recentemente entendi o que se passava. E pedi-lhe desculpas por não ter percebido, e ter interpretado tudo de uma forma errada. E acabei a minha mensagem com um episódio que nos aconteceu o ano passado que envolve um dia de chuva, os dois completamente molhados, um longo e demorado beijo . Agradeci-lhe as memórias doces que me deixou.
Espera que me ignorasse mais uma vez, ao menos disse tudo o que tinha que dizer. Mas a hora do almoço recebi uma mensagem dela simplesmente com isto:
diz-me por favor que não precisas de tradução para essa resposta...
26 Jul 2018
james_tuga
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
Freddo Escreveu:
Fodeu (como dizem os brasucas)!
26 Jul 2018
james_tuga
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
Freddo Escreveu:
Gostava de fazer isto. Mas não sei para onde enviar... A dada altura tentei entrar em contacto com ela via snapchat, mas não aceitou. Via tromba*book não posso, visto que a última mensagem que lhe enviei foi a que precipitou o fim do nosso caso (o namorado apanhou a dita mensagem).
Acho que quando as coisas não ficam esclarecidas, quando não foi tudo dito, custa mais a deixar as coisas arrumadas no nosso cérebro, e sobretudo, no nosso coração!
26 Jul 2018
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
Freddo Escreveu:
diz-me por favor que não precisas de tradução para essa resposta...
Poupo-te a minha mensagem em que te dou a minha interpretação e a tua em que me dizes que me vais bater. Qual é que achas que é a interpretação?