Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Quando faz a manutenção a ela ou muda o oleo nela, nop, não é mecanico nesse momento!

Isso é como uma empregada de caixa, quando sai as compras com o marido e paga da carteira dela, também está a ser empregada de caixa por mexer nas contas? :smt005

16 Set 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
CarlaFelicio Escreveu:
Bem, agora deu me vontade de rir, se uma mulher faz sexo de borla, quer dizer que nesse momento não está em trabalho, logo não é uma GP pelo menos nessa altura, se cobra, é profissional...

Então, como destinguir uma mulher de uma gp? Fácil, a gp cobra, quando não cobra, está só a ser uma mulher (amiga, apaixonada, companheira, etc)...

Não misturem tudo. [bigsmile]

Nunca há Gp's a trabalhar de borla!

Tu é que estás a "desmisturar" :smt003 demais: há GPs que, sem deixarem de ser GPs, em determinado momento, com determinada pessoa, decidem não cobrar a tarifa. Podem decidir continuar a não cobrar sempre, só algumas vezes, voltar a cobrar sempre, todas as hipóteses possíveis. Serão GPs... intermitentes? :smt003

16 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nao cobrar em certas alturas tem um objectivo
Fidelizaçao
8)

Tipo operadoras de telemoveis
Primeiros tres meses à borla e depois è so inchar

Editado pela última vez por jpescador em 16 Set 2015.
16 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sim. Ou não.

16 Set 2015
Acompanhante

Nem sempre, mas mais não vou dizer...

16 Set 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Esperem lá para ver se eu percebo...

Não foi neste tópico que tanto se falou em direitos, igualdades e o camandro?

Pois, ninguém é dissociado da sua profissão, pelo menos a nível familiar ou de amizade. Um mecânico é um mecânico esteja onde estiver, uma caixa é uma caixa esteja onde estiver, e etc, etc.

Mas para a Carla, defensora da igualdade, uma put* só é put* quando está a cobrar. Então mas afinal qual é a profissão dela? :-k

16 Set 2015
Acompanhante

Massagista!
Mas já fazia massagens e sexo antes de começar a fazer isso profissionalmente, e tambem tinha uns amigos que trabalhavam nas obras, mas arranjavam me o carro :D

Percebes???

16 Set 2015
Diamante

Claro que percebo.

Percebo que nem daqui a 100 anos... :lol:

16 Set 2015
Acompanhante

Então vamos considerar que aqui és moderador de um forum, mas se tiveres noutro qualquer onde não o sejas, passas a ser unicamente um usuário como todos, ainda assim podes contribuir para o forum, não deixas de ser moderador num qualquer forum, mas no outro não és, mesmo que contribuas.
Lá porque sou uma massagista e cobro pelo meu serviço, e serei massagista enquanto trabalho, até se fizer alguma oferta especial, mas não serei a massagista caso esteja com alguém com quem sou eu que quero estar. Se eu pagar a um gigolo por ex, serei apenas uma cliente, mesmo que faça com ele o mesmo que faço como gp, fui eu que recorri ao serviço e não ele, sou eu que pago e não ele.
Se eu oferecer uma massagem a alguém que de facto eu é que tenho vontade de estar, ainda que o interesse dele se revele, não considero que estou a agir profissionalmente com ele, mas como mulher...
Ou será que no momento em que qualquer pessoa faz sexo passa a ser profissional de sexo? Ou porque arranja um carro, é automáticamente mecânico, até porque na verdade eu nem sou massagista, mas outra profissão, porque foi na outra que estudei e nunca deixei de exercer também... massagista é um extra. :)

16 Set 2015
Diamante

Olha! Não precisas de dourar a coisa comigo, que para mim é indiferente se cobras para pinar ou para massajar.

Nota: Cobrar para massajar e acabar a pinar é, no meu entender, cobrar para foder. A não ser claro, que as ofertas abundem. :lol:

16 Set 2015
Acompanhante

:smt023

16 Set 2015
Diamante

Marc Escreveu:
...Cobrar para massajar e acabar a pinar é, no meu entender, cobrar para foder. A não ser claro, que as ofertas abundem. :lol:

Excepto com o pescador.

Com ele as coitadas realmente acreditam que vão só massajar, mas quando dão por ela já levaram com a prancha na carola. :lol:

16 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

pronto agora ja tou quilhado

mais nenhuma gaja do sopiveas.cu vai querer massajar-me

:roll:

16 Set 2015
Acompanhante

Pra finalizar, mesmo sendo eu prostituta, quando faço sexo de graça, não estou a trabalhar! Ponto! E portanto não considero que estou a fazer sexo como prostituta que sou, mas como mulher que sou e pelo desejo de o fazer.

Não quer dizer que quando faço sexo de graça esteja a esconder que profissionalmente seja prostituta, que com outras pessoas possa cobrar para fazer exactamente o mesmo.

Espero que esteja explicado. Por isso o que disse anteriormente, se uma GP está de serviço cobra, se não cobra, está só a ser uma amiga, uma apaixonada ou o que seja que por vontade própria fez sexo sem estar a trabalhar. Não tem a ver com igualdades nem com tretas de assumir o que faz ou não faz profissionalmente, tem a ver com a separação entre o trabalhar como gp, ou fazer sexo por vontade.

Da mesma forma que um ginécologista não está a trabalhar quando mexe na co* de uma mulher com quem o objectivo é ter sexo... Mesmo que ele continue a ser ginécologista, profissionalmente, não o está a ser naquele momento. Pelo menos em activo.

16 Set 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2015

Concordo 100% com a CarlaFelicio, tenho uma amigade infância que é GP eu sei que ela é e ja tivemos um relacionamento e muita actividade e nunca paguei :) lol
no entanto quando ela estava comigo era por vontade propria e com sentimento.
Todos temos sentimentos independentemente da profissão ;)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

16 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: