Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Nunog
Registado: 18 Dez 2013 Mensagens: 61 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Bom, cara Carla... foi explícito.  Mais explícito que isto, só sexo mesmo. Creio que podemos concordar que a existência, ou não, de troca monetária é um pouco off-topic relativamente aos sentimentos que uma gp possa ter quando está com um cliente. Os sentimentos podem existir num negócio, se bem que, por vezes, e como em qualquer outro negócio, podem ser uma espada de dois bicos... :-\
|
16 Set 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
CarlaFelicio Escreveu: Pra finalizar, mesmo sendo eu prostituta, quando faço sexo de graça, não estou a trabalhar! Ponto! E portanto não considero que estou a fazer sexo como prostituta que sou, mas como mulher que sou e pelo desejo de o fazer.. Nem eu disse o contrário.
|
16 Set 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: Pra finalizar, mesmo sendo eu prostituta, quando faço sexo de graça, não estou a trabalhar! Ponto! E portanto não considero que estou a fazer sexo como prostituta que sou, mas como mulher que sou e pelo desejo de o fazer.
Não quer dizer que quando faço sexo de graça esteja a esconder que profissionalmente seja prostituta, que com outras pessoas possa cobrar para fazer exactamente o mesmo.
Espero que esteja explicado. Por isso o que disse anteriormente, se uma GP está de serviço cobra, se não cobra, está só a ser uma amiga, uma apaixonada ou o que seja que por vontade própria fez sexo sem estar a trabalhar. Não tem a ver com igualdades nem com tretas de assumir o que faz ou não faz profissionalmente, tem a ver com a separação entre o trabalhar como gp, ou fazer sexo por vontade.
Da mesma forma que um ginécologista não está a trabalhar quando mexe na co* de uma mulher com quem o objectivo é ter sexo... Mesmo que ele continue a ser ginécologista, profissionalmente, não o está a ser naquele momento. Pelo menos em activo. E onde é que isso é incompatível com isto? Tinoni Escreveu: há GPs que, sem deixarem de ser GPs, em determinado momento, com determinada pessoa, decidem não cobrar a tarifa. Podem decidir continuar a não cobrar sempre, só algumas vezes, voltar a cobrar sempre, todas as hipóteses possíveis. Serão GPs... intermitentes? 
|
16 Set 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
GP’s com sentimentos era a pergunta.
A profissão de GP é vender, alugar o seu corpo a um estranho por um período de tempo pré-combinado, meia hora uma hora, talvez um pouco mais, sem o compromissos de alguém sentir o que quer que seja pelo outro, e depois adeus até sempre.
Que eu possa imaginar, para um primeiro encontro, há uma parte que publicita um serviço e outra parte que o compra. Aposto a minha vida em como nenhum dos Confrades alguma vez teve uma “borla” no seu primeiro encontro com uma GP.
Para mim os sentimentos surgem quando, e com o devido respeito, fomos a uma "put*" que nos tocou mais profundamente e que nos faz querer voltar e voltar e voltar e que ficamos tristes porque temos de sair porque há sempre o próximo cliente que está à espera.
Os sentimentos desenvolvem-se não pelo sexo, mas pelas palavras trocadas e os carinhos sentidos que transformam uma relação ocasional, neutra, em paixão e amor.
Algo inesperado, impensável, inoportuno, mas que condiciona o nosso modo de ser e de estar.
Confesso que logo desde o meu primeiro encontro com a minha musa senti que algo mudara profundamente em mim. Durante algum tempo fui andando, “comendo” pratos diferentes várias vezes por semana (isto parar estar mais para usar o vocabulário mais próprio de um fórum de putanheiros), mas aquela pessoa "maravilhosa" nunca mais me saiu da minha mente e do meu coração.
Se ela não fosse GP e eu não andasse às GPs, nunca teria conhecido esta pessoa maravilhosa. É caso para dizer "graças a Deus que é GP".
Hoje, pessoalmente, gostava que não fosse, mas tenho de ser "realista".
Se ela um dia quiser que eu não pague por estar comigo, eu serei o “homem” mais feliz do mundo, não porque tive uma borla, mas porque saberei que os sentimentos que tenho por ela, ela também os nutre por mim.
E acreditem, não a critico por isso não ter acontecido, é o seu trabalho é a sua forma de ganhar a vida, e sem dinheiro não pagamos as nossas contas.
Também por outro lado, tenho olhos na cara para ver que não posso ser de certeza, o homem da vida dela, não sou hoje um homem bonito (modéstia à parte) acho que quando jovem até fui, tenho corpo envelhecido por mais de meio século de existência, sofro de depressão, tenho imensos problemas, portanto tudo predicados para não ser de todo atraente para qualquer mulher, sobretudo jovem bonita, sensual, sexual, sensível e que eu tanto adoro e que adjectivo de "linda"
Tenho nos meus rascunhos, a Carta de Amor mais bela que jamais escrevi, mas que nunca irei partilhar, porque sei qual o meu lugar, mas, também sei qual o lugar que gostava de ocupar se a vida me desse essa oportunidade, mas que neste momento está vedado. Estou resignado, vamos ver até quando.
Eis o porquê de eu amar tanto as pessoas que me tocam e porque sinto revoltado quando as maltratam seja por palavras e actos, assim como às vezes, também odeio a natureza por a achar tão cruel, sobretudo comigo.
Aos Confrades e GPs que agora tenho noção vão lendo o que este palerma tem escrito, só tenho a dizer,
Muito obrigado, amigos, menos amigos, amigas, menos amigas, porque vos estou grato se de alguma forma se vos toquei
|
17 Set 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
17 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Japonês o que te posso dizer ... é que o fórum está mais "rico" com a tua presença 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Set 2015 |
|
 |
Nunog
- Voyeur
|
Bem dissertado, confrade Japonês. Muitas vezes nesta vida, até a felicidade tem um preço.
|
17 Set 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Japonês, não é só um mero "despejo" que nos faz procurar as GP's. E, a seguir, só algumas GP's. Há sempre algo mais que um mero acto sexual. Nem que seja uma amizade colorida. A variedade de sentimentos e a capacidade de os expressar, como é teu apanágio, é uma mais valia para este fórum! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
17 Set 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jap, em 1º lugar és tudo menos palerma, em 2º e tomando a liberdade de resumir aquilo que e muito bem disseste, o sentimento é despoletado pela "atitude"! Um pequeno gesto, pode mudar muita coisa 
|
17 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Nem mais, estamos aqui para sermos nós mesmos e partilhar aquilo que sentimos, nem que seja de uma forma "virtual" (que representa anonimamente alguém com vida, atitude e sentimentos).
|
17 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tinoni, um putanheiro que deixa de ir as gp's uns tempos porque anda apaixonado, e mais tarde volta, é um putanheiro intermitente? E quando uma GP tem mais que um trabalho, quando faz sexo de borla, é no papel de gp ou da outra profissional?
Japonês se as pessoas não tivessem medo de assumir o que sentem quando o que sentem é amor, o mundo estava tão melhor. Quanto a achares que o teu corpo envelheceu e que esse pode ser o motivo de não te amarem, não é verdade, quando as pessoas amam, nem isso interessa muito.
|
17 Set 2015 |
|
 |
Nunog
- Voyeur
|
Terei de concordar com a Carla. Velhos são os jornais, e até esses recebem amor, caro Japonês. :-)
|
17 Set 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
CarlaFelicio Escreveu: Tinoni, um putanheiro que deixa de ir as gp's uns tempos porque anda apaixonado, e mais tarde volta, é um putanheiro intermitente? É. CarlaFelicio Escreveu: E quando uma GP tem mais que um trabalho, quando faz sexo de borla, é no papel de gp ou da outra profissional? Relê o que escrevi, sff.
|
17 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal Epá voceses estao tao sentimentalistas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Efeitos do outono, caro amigo da prancha. Os dias encurtam, o sol esconde se, levanta se o vento e cai a chuva, sente se o fresco naquela lesao que fizemos a jogar ah bola.
No verao, queremos estender a toalha e coleccionar relacoes. No outono, queremos cobrir nos com a manta sentindo um corpo quente em contacto com o nosso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|