Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Parisien
Registado: 21 Out 2014 Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Bela prosa e abordagem confrade Japonês! Nas palavras de uma amiga minha que me diz na cara TODAS, mas TODAS as verdades e que me acorda para uma certa realidade, referiu-me simplesmente esta: "Eh pá, tu tens um grande coração!". Paulatinamente ela tenta acordar-me para uma realidade, aquela que me leva a alugar um corpo pelo simples prazer e a evitar mistura de sentimentos. Atira-me ainda com outra quando ainda estou "em pé"... "Esquece... elas querem sempre tirar de ti algum benefício." O contexto destas frases devem-se precisamente ao paradigma de quem tendo eu, por exemplo, uma vida profissional muito exigente, viagens internacionais constantes e missões prolongadas por essa Europa fora (com regressos ao FDS) ou mais curtas noutros continentes, ter ou pretender ter, uma vida social estável normal com alguém fora do contexto de trabalho e quando os amigos estão já todos casados, é manifestamente uma forte contrariedade a qualquer projecto de relação. Nessa base, as relações fugazes com GP's e que nos servem maioritariamente o propósito da pura satisfação do nosso prazer, à partida deveriam tornar-nos até mais imunes a certas atitudes ou veleidades. O certo é que não conseguimos desligar a nossa génese por completo, aquela que nos define e nos faz agir da forma A ou B por instinto. Todos temos períodos de mais ou menos carência afectiva e é aí que as defesas baixam e podemos interpretar de forma errada tudo o que se passa em meia hora ou mais tempo. Costumo dizer que sei bem hoje aquilo que não quero na vida. Ao invés, sei bem que o que quero hoje mas pode ser diferente precisamente, amanhã. Existem sinais de alerta que apenas não os conseguiremos ler de forma correta quando as tais defesas estão mais baixas. Eu vivo num estado permanente de credulidade. Acredito sempre que as pessoas que se aproximam de mim, vêm com boas intenções. Excepto no mundo profissional onde sou mais desconfiado e onde consigo ser mais acutilante, dependendo do contexto. É verdade que não há almoços grátis. Tudo se baseia numa troca. A intenção com que essa troca se faz é que marca a diferença. Elas estão neste mundo para ganhar dinheiro e nós para ganhar prazer. Desde que essa forma de estar não se torne obsessiva, de ambas as partes, está-se bem e de uma fora saudável. Uma paixão pode ser despertada ao primeiro toque mas o que fará a diferença é o longo caminho a percorrer. Sendo o sexo uma espécie de cartão de visita ou porta de entrada para uma relação com sentimentos, neste contexto GP-Cliente, estamos perante um rastilho quanto a mim muito perigoso. Pode dar numa explosão com mazelas muito fortes. É difícil separar o trigo do joio e apenas o tempo e os sinais o dirão, se estivermos atentos a TODOS os pormenores. Ouvi em tempos falar de uma história relativa a uma GP que andava com um taxista que pesava quase 200 quilos. Não cobrava nada quando estava com ele, saíam para jantar, ora pagava ela, ora pagava ele e aquilo parecia mesmo amor. Um certo dia, um telefonema deitou tudo por terra e uma coincidência fatal levou a que um amigo do taxista ouvisse a seguinte frase amorosa: "Eu quero chegar aos 20K da conta do XXXXX dê por onde der... " (e mais algumas). Ando à chuva e não só posso molhar-me como já me molhei. Admito que mesmo sabendo o que sei hoje... tudo me pareceu sentimentos verdadeiros e nunca fui tão bem tratado por uma namorada, como por uma GP que se tornou minha namorada e bastou apenas um encontro, o único que foi pago. Mesmo assim, quem entrou nesta vida como GP tem o seu objectivo e enquanto este não for atingido pode ser um caminho muito longo. Tudo o que começa pelo sexo pode acabar mal. Esta foi a minha grande lição. Existem sentimentos, sim, mas são muito perigosos e as leituras podem estar erradas no início, ou durante, para só no fim nos apercebermos. Identificar a génese de alguém quando tudo começa pela porta mais "perigosa" de um relacionamento, é uma tarefa árdua. É necessário investimento de ambos os lados, resta saber que tipo de investimento cada um está a fazer para que as expectativas não fiquem goradas e se causem estragos que podem ser marcantes, seja qual a sua natureza. Pode haver sentimentos numa relação que se quer inócua? sim, da minha parte há muito amor para dar... eu tenho um grande coração e uma grande amiga! Cumprimentos
|
17 Set 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Savalas Voce está apaixonado my god Onde è que voces andaram este verao Bem hoje vou visitar mais uma massagista do sopiveas.cu Oxala ela nao descarrilhe 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Japonês Escreveu: ....Aposto a minha vida em como nenhum dos Confrades alguma vez teve uma “borla” no seu primeiro encontro com uma GP... Japonês,
Espero que você ainda esteja vivo quando eu acabar de escrever esta mensagem. Se for esse o caso, lamento informar que você está prestes a bater a bota.
O que é uma pena, já que há por aqui quem aprecie os seus textos.
|
17 Set 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Marc, Já dei de frosques Já Volto ! ! ! 
|
17 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Parisien, gostei bastante do que escreveu, mas acho engraçado que sempre se fala, elas só pensam em dinheiro, só se fala dos golpes delas. Pois bem, um dia tive de fazer queixa contra um homem que me deu o golpe, e não o conheci pelo sexo. Um dia tive problemas com outro, ao que parece ele já tinha feito mais vezes esse golpe com outras mulheres, e fiquei surpreendida saber que existem mesmo golpistas profissionais masculinos pelo que o agente me informou, e que é dificilimo apanha-los. Já depois de estar neste trabalho, por duas ou 3 vezes me tentaram dar o golpe. E não vou contar o pior golpe de um homem que sofri, ao ponto de me fazer andar um ano amedrontada... No meio das minhas más experiencias, descobri que tal como eu, mais algumas mulheres mulheres que eu conhecia, tinham problemas identicos. É certo que muitas mulheres são interesseiras, mas pela minha experiencia posso dizer que são tantas as mulheres assim, quantos os homens assim!
Basta pensar na quantidade de homens que vivem da prostituição das companheiras, os chulos. Nos homens que vivem a conta das mães.
Infelizmente o ser humano é que é formado por pessoas honestas e por pessoas verdadeiramente ordinárias, mas isso acontece independentemente do género ou profissão.
|
17 Set 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: Marc, Já dei de frosques Já Volto ! ! !  Ainda bem que basaste Japonês, tínhamos de ajudar o cangalheiro. Posso afirmar, sem orgulho, que aconteceu e durou um ano.... Foi o maior erro da minha vida! 
|
17 Set 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Caro Parisien obrigado pelo seu texto. Identifico - me nele a 100%. A minha cabeça anda a 1000 ... um Abraço a todos e obrigado pelos comentários.
|
17 Set 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Caro Abibe infelizmente a vida é cheia de surpresas. Pena que não sejam sempre boas e algumas nos deitem abaixo.
|
17 Set 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Existe um confrade,  já não me lembro quem foi o caralho do panilhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , que me disse: "as borlas ficam muito mais caras que as que são pagas"  Disse muito bem Mas quem terá sido, foda-se Sentimentos todas têm, quanto mais não seja pelo guito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
17 Set 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Madmac, Não sei se fui eu, mas atesto isso...... Ainda andaria a usufruir por uns anos.... Assim, low cost que é para aprender!
|
17 Set 2015 |
|
 |
Parisien
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: Caro Parisien obrigado pelo seu texto. Identifico - me nele a 100%. A minha cabeça anda a 1000 ... um Abraço a todos e obrigado pelos comentários. Confrade, você é um sportsman e esse seu nível de escrita é uma mais valia aqui.  Como eu o entendo. Não tem nada que agradecer. Foi o seu post que me motivou a relatar a minha perspectiva. Cumprimentos
|
17 Set 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Parisien vi o seu TD e gostei e comentei penso que tem um pequeno engano que talvez queira rever. Costumo dizer que tenho encontrado pessoas boas no  principalnente quando partilhei estar a passar por uma put* depressão noutro tópico. obrigado Parisien
|
17 Set 2015 |
|
 |
ergo_now
Registado: 23 Jul 2014 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Tive uma gp de rua que me andou a "namorar", deixei de ir lá uns tempos e fui com uma gp "amiga" dela que me veio falar dela. má onda. :(
Ainda me faz descontos fixes, mas felizmente já arranjou um otário.
|
17 Set 2015 |
|
 |
Parisien
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Parisien, gostei bastante do que escreveu, mas acho engraçado que sempre se fala, elas só pensam em dinheiro, só se fala dos golpes delas. Carla,  não foi propriamente apenas esse lado que quis demonstrar... espero não ter ofendido ninguém. Mas temos de ter bem a noção daquilo em que nos metemos. É muito difícil e raro haver uma completa separação de águas, digamos assim. Haverá muitos casos de clientes que aproveitam para fugir sem pagar como em todo o lado e todo o tipo de negócio. Aliás, ainda há poucos dias uma GP me disse precisamente que um Cliente se aproveitou de uma "saída precária" e levou o dinheiro consigo de volta. Chulos é o que não falta igualmente. O tema aqui é outro mas aproveitei para fazer perceber que podemos ser tão bem enganados que parece mesmo amor, quando no final, nem anda lá perto. Eu tenho muito amor para dar... mas para me efectuarem uma "sacanagem" financeira é preciso estar muito lorpa ou senil. Existem vários testes e mecanismos de segurança que devemos activar ao longo do percurso, de modo a validar qual o verdadeiro interesse. Tal como já ouvi dizer uma vez... o luxo está nos pormenores... e isso é uma verdade inabalável. Cumprimentos 
|
17 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Não me ofendeste, só quis transmitir que infelizmente a ideia geral é a imagens das mulheres interesseiras, mas por azar, aconteceu-me sempre a mim o inverso, e realmente parecia amor! Porque quando já se tem uma vivencia de um longo tempo com alguém com quem já se partilha tudo, e de repente se perecebe que essa pessoa afinal só esteve a espera do momento certo para atingir a confiança da pessoa a fim de a roubar, é muito triste. Mas isso não é só tipico de mulheres, nem de gp's, é de pessoas num geral.
Desde empregados que trabalham a anos numa empresa e de repente se lembram de começar a roubar, desde companheiros que vivem ha anos e de repente fogem com tudo e nunca mais dão noticias...
Fez me isto lembrar há uns anos valentes, uma moça que se suicidou porque no dia do casamento o marido fugiu com o dinheiro das "visitas" e a madrinha. Aprendi ao longo da vida, que tem muita razão em dizer que é preciso activar mecanismos de defesa, mas é num modo geral.
|
17 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: joperi e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|