Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira. 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
O confrade jonnhybravov importa-se de me explicar o q são seios :smt087

17 Jul 2009

Ouro

Mensagem Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Epá. esta é q de certeza só os gajos com muitos kilometros nisto é q já fizeram. [bigsmile]

Quem dos confrades já fez o toque ginecológico, vá lá não vale mentir :smt005

17 Jul 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

ja a mim , ha varias GP que me diziram que eu tenha mão de ginecologo , dedos finos e largos .... [bigsmile]
mais não e preciso ter muito kilometros para isso ...

a questão não e "quem e que ja pôs o dedo na c**** ? " mais quantos dedos ja pusiste !!! 1, 2 o a mais ?
aseguro que ja conheci gajas que gostavam muito da minhas maozinhas !!!

se queres ti digo quem , mais não em forum abierto !

17 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
[385-198.gif] [385-198.gif] [smilie=to funny.gif]

Kisses

17 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

o que é que se faz com as mãos quando elas estão no flacio?
uma segura-lhe o cabelo e a outra serve para a apontar para o sitio certo... não é?

17 Jul 2009
Ouro

Pôrra Gerard, eu estava a falar de 1 dedo, e tu falas logo da mão toda, fisting, foda-se, ganda maluco. Tu és um tarado é o q é. [schock] :smt107

Acho q o confrade papa ainda tem um colapso se continuar a ler estas depravações :smt003

17 Jul 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

O que é c****?
Se era para dizer aquilo em que estou a pensar, não deveria ter escrito c***? Estou baralhado :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: !!

17 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Foram unificados vários tópicos neste.

Tenho a certeza que o mesmo será da maior utilidade para teenagers em inicio de carreira artistica.

Abraço e divirtam-se.

17 Jul 2009
Iniciado

Registado: 16 Jul 2009

Já estou é todo baralhado [bigsmile]

17 Jul 2009
Confrade

Registado: 17 Jan 2008

E agora o cumulo.....
E beijar? na boca mesmo????!!!!!!

é que se formos ler a unificacao do topico, vamos ver que a/as bocas andam por todo o lado.... por isso, ... chegamos à brilhante conclusão que beijar a boca vai ser muito parecido com uma minetada ou ainda pior.... por isso evito pensar assim desse modo, penso mais no momento...

Eu sou muito selectivo (higiene,aspecto,reputacao,hora), mas depois de fazer a seleccao, vale tudo :D:D:D [bigsmile]

18 Jul 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Jesus o que voces fazem [bigsmile] .... eu quando vou ter com 1 gp é só mesmo para conversar sobre metereologia e jogar monopolio......ou risco.... ou então se tiver 1 baralho de cartas talvez uma partida bisca ou UNO. :---)
Isso sim é que é tempo bem passado na companhia das nossas queridas.... :smt005

8) 8) 8) 8) abraços e boas fodas 8) 8) 8) 8)

21 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

E se quiseres fazer algo muito arrojado, jogas um strip poker, mas só até à roupa interior, nada de abusos :smt003

21 Jul 2009
Confrade

Registado: 02 Mai 2009

gosta pelo menos de 50 € [bigsmile]

27 Jul 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Cada caso é um caso, no entanto há muitos padrões comuns, ou seja, há muitas razões para uma GP ter enveredado por essa vida. Eu pessoalmente, não sou do tipo indiscreto, de chegar a uma GP e lhe perguntar, porque é que a mesma tem a actividade que tem, no entanto, muitas há, que falam disso sem qualquer tipo de problema. Agora a questão está, e quando essa justificação, não é mais agradável de se ouvir. Como se reage ?

Eu passo a explicitar o tema do presente tópico. Todos sabemos, que independentemente da GP, a razão mais forte e por vezes única de a mesma ser GP, é o dinheiro. Agora, claro está, há casos e casos. Há quem o faça exclusivamente por dinheiro, há quem procure juntar o útil ao agradável. É destas últimas que gostamos mais, ou seja, daquele tipo de GP, que embora, por vezes não passe de uma ilusão, para além do dinheiro procura e retira satisfação da relação. E quando não é assim ? Quando uma GP nos diz taxativamente que não gosta da vida que leva e só o faz por dinheiro.Qual a nossa reacção ? Indiferença ? Mal-estar ? Preferiamos que a mesma mentisse ? Ou que não tivesse dito nada ?

Há pouco tempo, uma GP com quem costumo estar regularmente, e com quem tenho excelentes fights, disse-me que a breve prazo iria abandonar a vida de GP, porque com o dinheiro que tinha juntado iria abrir um negócio, além de que só se tinha tornado GP por dificuldades financeiras, e que não gostava dessa vida. Ao dizer aquilo de forma "crua e dura", naquele momento fez-me sentir um "frete" um "sacrifico", algo de mau, que ela só o fazia por dinheiro. Nesse instante, desejei, que ela pura e simplesmente não me tivesse dito nada, e eu acreditar-me-ia, naquilo que quisesse acreditar. Por outras palavras, desejei ter ficado na mais pura ignorância quanto à sua motivação para se ter tornado GP. No entanto, a GP, também não caiu no "cliché fácil" de dizer que toda a regra tinha uma execpção e que eu era uma excepção, pelo que, quanto à sua sinceridade, subiu na minha consideração, ou quanto muito, não caiu na mesma.

Depois desta conversa e mais a frio, comecei a pensar nos "embates" que tive com ela. E lembrei-me que a GP sempre teve um comportamento muito bom comigo, muito delicada, muito profissional, e excelente a fazer o que faz. Conclusão: Consegui abstair-me daquilo que ela me disse, o meu pensamento ficou só na qualidade do fight, e como tal, voltei a estar com a GP mais algumas vezes, de forma normal e tranquila e com a mais completa indiferença quanto às tais razões de ela se ter tornado GP.

Será sempre assim ? Ou depende da GP ?

02 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

As opções que cada um faz nem sempre se apresentam como justificáveis aos olhos dos outros.

Evidentemente que posso ter mais simpatia por quem opte por uma ocupação em função do prazer que a mesma lhe pode, por vezes, possibilitar e ao mesmo tempo lhe permite obter os recursos para viver do que quem o faça em função de ganhos rápidos para alimentar uma ânsia consumista.

Mas pensando melhor...

E se um padre nos disser porque se tornou padre. Como se reage?
:smt005 :smt005 :smt005

02 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: