Olá Eu quero ficar com aquela e só aquela que me realiza integralmente como homem. É inteligente, sensível, afectuosa, amiga e sabe amar e ser amada. Ela é para mim é uma pessoa bela, deslumbrante, sensual, arrebatadora, desejada, integra,honesta e insubstituível apesar de eventualmente não o ser para outros. Para mim esta pessoa é será sempre como eu a vejo e sinto, independentemente da idade religião raça ou da sua pseudo-beleza, cujo conceito é deveras muito subjectivo.
14 Ago 2015
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Re: Com qual delas ficavam?
As aparências iludem mesmo....
Linday (sempre pensei que fosse um mulherão......
15 Ago 2015
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Está a ficar sem rabo..
15 Ago 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
culpa da fotoshop
_________________ ...comer , orar e fuder
15 Ago 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
A Lindsay nunca foi famosa pelo seu rabo. E quando ela começou a ter sucesso era um bom bocadito mais cheinha. Depois foi emagrecendo, mas mais do que isso foi-se estragando. Os abusos e os vícios nunca foram bons para a beleza... apesar de existirem umas em que os efeitos são mais visíveis que outras.
Acho que nesta altura parecia bastante mais comestível...
15 Ago 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Japonês Escreveu:
Olá Eu quero ficar com aquela e só aquela que me realiza integralmente como homem. É inteligente, sensível, afectuosa, amiga e sabe amar e ser amada. Ela é para mim é uma pessoa bela, deslumbrante, sensual, arrebatadora, desejada, integra,honesta e insubstituível apesar de eventualmente não o ser para outros. Para mim esta pessoa é será sempre como eu a vejo e sinto, independentemente da idade religião raça ou da sua pseudo-beleza, cujo conceito é deveras muito subjectivo.
Pelos vistos, ainda não a encontraste....continuas a saltar de put* em put*...
15 Ago 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Quem eh o responsavel por este desenterransso?
_________________ Who loves ya, baby ?
15 Ago 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Foi o shor Supervisor K.
15 Ago 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Real Stallion Escreveu:
Japonês Escreveu:
Pelos vistos, ainda não a encontraste....continuas a saltar de put* em put*...
Se quer ficar com aquela e só aquela, provavelmente já encontrou, só ainda não ficou O mar é tão grande e no meio de tanta sardinha mais vale ir passando o tempo para não custar tanto a passar até chegar a sereia.
Olá A questão levanta a subjectividade das relações humanas que nos surpreendem a cada dia. Penso que todos nós quando procuramos alguém com quem estar, escolhemos segundo as nossas intimas preferências.
Quando se dá o primeiro encontro, ou há a química que nos realiza e nos leva a procurar essa pessoa de novo, ou não, independentemente dessa pessoa ser bonita ou não ou se teve um desempenho bom.
O meu post anterior foi um mero enunciar de algumas qualidades que admiro numa pessoa e que por mera sorte ja encontrei numa que me faz doer o coração.
Assim, talvez a pergunta neste tópico devesse ser: Que qualidades mais aprecia numa GP e que o levariam a repetir vezes e vezes sem conta?
16 Ago 2015
MissMargarida
Wawwww otimo topico... podia abrir um Sr Japonês .,. "quais as qualidades que mais aprecia numa GP" Bjs
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
16 Ago 2015
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
ja existem N tópicos semelhantes....
desde o "quantas vzs estiveram c a mesma gp"...passando pelos "abc para acompanhantes" e outros que tais...
tb não me lembro de tudo de memória, mas se dedicarem um tempinho a ler (efectivamente) o fórum verão que esses tópicos (e outros tantos) existem....
16 Ago 2015
MissMargarida
Sarah Sweet Escreveu:
ja existem N tópicos semelhantes....
desde o "quantas vzs estiveram c a mesma gp"...passando pelos "abc para acompanhantes" e outros que tais...
tb não me lembro de tudo de memória, mas se dedicarem um tempinho a ler (efectivamente) o fórum verão que esses tópicos (e outros tantos) existem....
Já li todos esses..... apenas sugeri a abertura de mais um tópico... venho aqui quase todos os dias, porque gosto, para aprender, para me divertir, para conversar, conhecer pessoas, novas ideias, os interesses dos clientes para poder sempre melhorar e agradar quem me visita. Não tenho visto muitos tópicos novos, não existem muitos mais comentários nos que existem... apenas uma sugestão, mesmo que parecida com outros tópicos, pelo menos agita um pouco o fórum cria ideias para nós. Bjs
16 Ago 2015
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
a questão é que o "serem parecidos" acaba por obrigar a ADM a unificar uns quantos tópicos....pq acabam por debater exactamente o mesmo assunto...
mais valia ressuscitar tópicos antigos...
Chamo o outro dinossauro da "casa" a depor.... (tou-te a ver a espreitar..eheheheh)