Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Safado Escreveu:
no final tu vais sair fodido

Não é obrigatório.

Safado Escreveu:
convem nessa altura nao levar um grande tombo e sobretudo olhar para tras e ficar com uma boa recordacao

:smt023

Safado Escreveu:
por norma o mais facil e perceber que fomos enganados e ganhar raiva daquela pessoa

Mas só se deixa enganar quem quer... :roll:

24 Jan 2012

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Safado Escreveu:
Uma relacao com uma GP geralmente ha sempre grande foda em quantidade e qualidade contudo no final tu vais sair fodido...

E quem se mete com GPs saí sempre fodido. ](*,)

24 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"E quem se mete com GPs saí sempre fodido"

Nem mais...

Podemos ficar com boas recordações, mas pagámos o que elas quiseram. E depois acabamos porficar «enraivecidos» quando nos damos conta de termos sido muita bem utilizados.

24 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

jorginh Escreveu:

Podemos ficar com boas recordações, mas pagámos o que elas quiseram. E depois acabamos porficar «enraivecidos» quando nos damos conta de termos sido muita bem utilizados.

Caros confrades, eu não sei nem quero saber qual a vossa situação financeira. Mas se como eu não forem abonados em guita e uma GP deixa de atender clientes pagantes para estar convosco não é seguramente por estar à espera de sacar qualquer coisa palpável ou mensurável...

No entanto não estou a ver uma pró (mercenária ou não) a dar-se a estas situações...se for uma amadora ou 'season GP' já não me custa tanto a acreditar

25 Jan 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
dicksteel Escreveu:
Quando ela não cobrar o serviço, o confrade, aí e só aí, vai ter a certeza se essa faísca é real ou encenada...

Quanto ao resto (essa química que invoca...) é, na minha opinião, estratégia de marketing da GP, a qual deve ser put* batida...

Muito provavelmente no decorrer da próxima semana, receberá uma (ou umas...) sms com frases apaixonados, falando em mil saudades e sentimentos afins...

Objectivo? Que o confrade vá lá apenas para deixar mais uns euros pra engordar a conta da acompanhante.

Quer um conselho? Pense com a cabeça de cima em vez com a debaixo :smt023

PS: Se o item pessoal for importante vá lá buscá-lo e siga em frente. Não vá em "grupos" meu caro...

Concordo com o confrade dicksteel. Faço minhas as palavras dele.
No entanto, admito que exista a excepção. Se for o caso, aproveite mas sempre com o pé atrás/pés na terra. zz17 zz17

25 Jan 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tinoni Escreveu:
Safado Escreveu:
no final tu vais sair fodido

Não é obrigatório.

Sim, claro.... cada caso e um caso... estava a generalizar e dar a opiniao tendo em conta o facto do confrade nao ter experiencia destas andancas

Infelizmente esta actividade atrai e desenvolve a parte pior das pessoas mas encontram-se pessoas interessantes... ja tive grandes paixoes por GPs e nao me arrependo de nada, foram alguns dos momentos mais felizes que vivi... isto um gajo na vida nao pode ter tudo... aproveitem enquanto podem "carpe diem" [bigsmile] [bigsmile] :smt023 :smt023

25 Jan 2012
Iniciado

Registado: 04 Nov 2011

jose antonio Escreveu:
Safado Escreveu:
Uma relacao com uma GP geralmente ha sempre grande foda em quantidade e qualidade contudo no final tu vais sair fodido...

E quem se mete com GPs saí sempre fodido. ](*,)

Completamente de acordo =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

25 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 01 Jul 2011
já me aconteceu...
Duas vezes
com um deles consegui manter contacto mas não deu em grande coisa, no entanto somos bons amigos, recentemente soube que foi pai, fiquei feliz por ele e desejo-lhe o melhor...
O outro bom, como o conheci através de uma senhora para quem trabalhei durante uns tempos e nunca mais tive contacto com ela devido a certos roubos...Fiquei tbm sem saber do paradeiro dele...Foi das melhores fodas que dei, o gajo era bestial, e fiquei a bater seriamente mal lol
smp que perguntava a "patroa" qualquer coisa, a tipa inventava que eram todos casados para nao me meter bla bla....Enfim não lhe interessava perder um cliente, até percebo lol.

25 Jan 2012
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

E eu sou o Pai Natal!!!!!

E como tal "prendinha" atrás de "prendinha"!!!

Aproveite, mande umas "foeradas" e vá sempre dizendo que isto da crise... apanha todos!!

Abc

25 Jan 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Safado Escreveu:
Se deves ou nao avancar? so tu o sabes... e sempre uma experiencia enriquecedora onde se aprende sempre qualquer coisa de novo :wink: :smt023

Muito bom!!!

Eu ja aprendi algo de muito enriquecedor com uma certa "GP" e foi do melhor em experiencias nunca vividas...e nunca irei esqucer! mortoo mortoo mortoo

25 Jan 2012
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

mensagem tipica....
"..estou com sdds de voce amor..."
traducao:
"...preciso de guita....."

dasse... tem juizinho cara.....

25 Jan 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

É mto fácil não lhe pagues e vê a reacção dela.
Mesmo que te envolvas e ela se envolve contigo tem sempre muito cuidado que o dinheiro fala sempre mais alto e ela nunca irá querer sair desta vida a não ser que tu lhe proporciones o mesmo nível de rendimento, e no fim quem sai sempre mais magoado é quem está deste lado porque do outro há sempre a motivação dinheiro e elas nunca param de pensar em dinheiro por mt que gostem de ti.
Envolve-te se ela se envolver (sem pagar) mas tem sempre em atenção que o mais provável é que venhas a sofrer e que no fim não dê em nada, pq no fim o que conta são elas e o dinheiro.

abraço.

26 Jan 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

O Maior arrependimento da vida é daquilo que não fizemos ! Podem ter a certeza que é verdade !

Portanto só tenho a dizer vá em frente,se rolar muito bem,se não,muito bem na mesma,viva o momento!

Agora há muitas quimicas :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: e há outras,muito raras :smt049 :smt049 :smt049

Os confrades já deram muitos avisos á navegação :smt045 :smt045 :smt045 ,agora quando há prendinhas,etc :-k :-k :-k :-k

Não se envolva a 100% [-X [-X [-X e tenho sempre um plano B uma outra com quem possa desabafar 8) 8) 8)
:smt023

26 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

:razz: Também passei por isso e concordo com o confrade pl2121.
Mas em relação a pagamentos a minha regra é "amigos amigos negócios à parte". Se vou a um restaurante de um amigo, não estou à espera de um jantar grátis.
Isso fica para ocasiões especiais.
Carpe diem :razz:

26 Jan 2012
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Olha... gostei dessa resposta. Tb penso assim!

26 Jan 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: