Não tenho muita sorte com as mulheres
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Não tenho muita sorte com as mulheres
Jolinho...permite me discordar.. Eu detesto qqr desportivo! Sao desconfortaveis...vou ali entalada num banco rijo como os cornos  e bato c a cabeca a entrar e sair do carro, fora q parece q vou sentada no chao!!! Meu rico clio, que se pode esmifrar à vontade e ainda tem espaco p dar a queca 
|
28 Out 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
 Estou, mas preferia estar  (no melhor sentido da coisa, claro) Sarah Sweet Escreveu: Meu rico clio, que se pode esmifrar à vontade e ainda tem espaco p dar a queca Ora aí está um critério de avaliação que as revistas de automóveis deviam obrigatoriamente incluir! 
|
28 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ok vou mudar a minha vida não passa desta semana vou aprender a conduzir 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Out 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Safado, há de facto gajos com grande poder se atracção de ninas. Têm um "je ne sais quois" que as deixa loucas: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Exactamente. Com um Gallardo elas até se atropelam para entrar. O dinheiro e o poder são extraordinários afrodisíacos para as mulheres. Tenho um amigo que tinha um Porsche Turbo e andava sempre muito bem acompanhado. A vida piorou e já não há Porsche. Hoje em dia anda só e com cara de perdigueiro.
|
28 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
lol...Que é isso de ter cara de perdigueiro?  Significa que agora tem de andar sempre à caça?! bjinhos 
|
28 Out 2013 |
|
 |
Safado
|
|
28 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Sábias palavras... 
|
28 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Bella Portuguesa Escreveu: lol...Que é isso de ter cara de perdigueiro?  Significa que agora tem de andar sempre à caça?! bjinhos  Disse cara de perdigueiro porque acho que os perdigueiros têm muita vez um olhar melancólico. Bjo.
|
28 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Ah  ...Bjinho pra ti,jolinho. 
|
28 Out 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O que me vai safando é ter olhos verdes e cabelo loiro(cada vez menos).
|
28 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Eu conheco bem a realidade dos porshes e sinceramente: estao bem uns para os outros! Aqui aplica se bem a frase " vcs q sao brancos q se entendam..." Tinha uma amiga q tinha essa mania..do status... Conheci alguns amigos dela e cada um mais parvo q o anterior...basicamente tavam habituados a pinar uma diferente tds os dias (e estamos a falar de moudos giros) sem terem de se esforcar para tal, pois so o facto de poderem pagar uma suite no H2on para as meninas ja era algo de fantastico p contar as amigas... Enfim..uma tristeza..
Aos meus amigos q teem desportivos simplesmente nao os levo a serio... Nenhum homem "serio" anda nesse tipo de veiculo, so os playboys... Esses carros atraem meninas futeis, portanto nao se queixem... Experimentem guardar o kompressor na garagem e sair p rua num clio... Isto se houver algum real interesse em descobrir uma mulher c valores..
Bjooosss
|
29 Out 2013 |
|
 |
Safado
|
|
29 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Por falar em carros á dois anos atrás tive durante uns bons cinco anos um uno 45s de 1990 todo remeloso e xeio de sono. Levou-me 4 vezes ao Alentejo mais 3 amigos , pranchas, moxilas, sacos camas e o catano. Fumarada por todo o lado mas lá fez os quase 1000kms todo feliz. E o mais engraçado desta merda é ke na estrada todo o people olhava para mim e cagava nos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bons tempos ,á ganda uno!!! Á e tinha qq coisa como 210.000kms!!
|
29 Out 2013 |
|
 |
|