Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
lol...
uma gheisha tem de saber seduzir um homem so c um olhar... ;)

ha quem nca tenha visto ou lido "memorias de uma gueixa" e o saiba fazer...

ha tempos fui a uma disco e tava um badameco a incomodar uma mocita q tava temporariamente sozinha...ora...digamos q Loki se apoderou de mim..comecei numa dança e olhares directos e profundos de tal ordem q o rapaz ja n sabia onde se meter...resumindo a historia..enxotei o... zz17

enquanto gp smp tive o mote"quem esta cmg é tratado como se fosse o ultimo homem da Terra"...
houve pessoas c quem houve real empatia..atraccao..etc etc...mas e aqueles q pareciam o quasimodo? foram tratados tao bem como qqr outro...c olhares carinhosos..mt mimos...
se isto td era mentira?..nao me parece...fazia parte da sarah... logo,era verdade..mas noutra realidade..consegues compreender isso?..
consegues compreender q conheces a gp..apenas...
por mais q ela te conte pormenores da vida dela...sao detalhes escolhidos por ela...tu n conviveste c ela na vida do dia a dia...
tem calma...

05 Jul 2013

Iniciado

Registado: 17 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Sim é verdade que cada pessoa só fala o que quer, quer seja da vida privada ou quotidiana, isso é mais que óbvio.

Pelo que disse no post, desculpe dizer, mas agiu como se tivesse o controlo de tudo :-"
Ao qual me deixa a sensação que é uma pessoa que quer ter o controlo de tudo, ou ser o centro das atenções, não leve a peito, pois apenas estou a ter uma ideia pelo que escreveu :)

05 Jul 2013
Confreira Vip

sim..nca escondi a minha parte Domme 8)

sou um bocadinho brutinha eu sei...mas a GPs cria nos calo...e acredita q eu era uma menina mt ingenua...

so estou a "ser amiga" on my own way 8)

ja vi tnt homem ser levado em conversas...e eu propria fui iludida...
por isso reitero: tem calma... :wink:

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 17 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Vi logo [bigsmile]

Acredito que sim, mas como tudo, à pessoas e pessoas :wink:

Cabe a nós vermos que chão podemos pisar e até onde poderemos ir...se não houvesse conversa, partindo de mim certas questões, assim como outras coisas, que não direi aqui, e que guardarei para mim, eu estaria mais fechado quanto a este assunto, pois vi-a que não existia interesse ou que seria ilusão minha da primeira vista, algo que vim a confirmar e intensificar desta vez :D

05 Jul 2013
Confreira Vip

nao contesto q a menina possa ter um carinho plo cliente...e q este o veja nos seus olhos... :wink:

mas vais tira la desta vida como?
oferecendo um emprego?..e sera q esse ordenado chega p as despesas dela?
ou vais lhe dar uma mesada?...
ou vais propor uma vida a dois?...
tu estas apaixonado..e ela?... é q msm q esteja,por ti, viver juntos é uma decisao q deve ser tomada com conta, peso e medida...

eu tive varias propostas p mudar de vida..tendo claro q partilhar a vida c essa(s) pessoa(s)...recusei sempre...e eram pessoas c posses...mas preferi continuar a minha batalha diaria, do q estar com alguem plo conforto financeiro...

desejo te tda a sorte do mundo :smt023 às vzs o improvavel acontece...

dps conta nos... :smt106

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Sarah Sweet Escreveu:
mas vais tira la desta vida como?

Sarita, não te zangas se disser que a expressão "tirar desta vida" é terrível? (eu sei que o © não é teu mas estás a usá-la)?

Primeiro, porque tem aquele ar de "extraír" alguém de alguma coisa como se se falasse de um tumor; depois, porque o "esta vida", mesmo que não seja essa a intenção, só contribui para reforçar o preconceito idiota de que "esta vida" é a "má vida": não será a melhor vida do mundo (como muitas outras não são) mas tu e todas as outras GPs ou ex-GPs sabem melhor do que ninguém que o que menos precisam é de mais lixo lançado sobre vós; por último, porque como saberás explicar melhor do que eu (não falando agora dos casos de tráfico e exploração selvagem que esses são casos de polícia para os quais eu veria com bons olhos a pena de morte), não se "tira" ninguém "desta vida": cada pessoa, na medida das suas possibilidades e desejos, é que deve tomar livremente a decisão acerca do que quer ou não quer fazer do seu corpo. Pode-se ajudar mas só se "sai" por vontade própria, nunca se é "tirada".

:)

06 Jul 2013
Confreira Vip

sabes q ha expressoes q deixaram de me incomodar... 8)

e sim..concordo plenamente cntg...alguem nos pode dar uma mao..mas se n houver vontade da nossa parte nada acontece...embora os romanticos tenham outa visao... :wink:

06 Jul 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Sarah Sweet Escreveu:
...

eu tive varias propostas p mudar de vida..tendo claro q partilhar a vida c essa(s) pessoa(s)...recusei sempre...e eram pessoas c posses...mas preferi continuar a minha batalha diaria, do q estar com alguem plo conforto financeiro...
....

Pois, aquilo que lhe propunham não era "mudar de vida", era mudar a forma de "atendimento".

Eu sei que me vão cair em cima, mas eu aguento. [bigsmile]

É muito bonito o discurso politicamente correcto (estás a ler, Tinoni? :smt003 ) de que a prostituição, sendo uma actividade complicada, é uma actividade como outra qualquer, e que os "românticos" que acham que, regra geral, qualquer mulher está à espera da primeira oportunidade para se pirar dela, estando dispostos a ajudá-las, se preciso for, para encontrarem alternativas, são uns moralistas totós, mas eu gostava que me respondessem: quantas meninas estariam dispostas a sair da actividade se a alernativa lhes garantisse uma vida sem sobressaltos? Preciso de responder?

E agora sim, podem cair-me em cima: não conheço nenhuma, sublinho, nenhuma gp, que encare a sua actividade sem sobressaltos do foro psicológico. E não tenho a mínima dúvida: a vida dupla, não mata, mas moi muitíssimo. Ok, há gp's sem vida dupla, certo, mas são raríssimas excepções.

Nota: quem me conhece, sabe bem que sou um gajo pouco dado a moralismos. Aquilo que penso e que escrevi, baseia-se naquilo que observo, e não envolve juízos de valor. Fossem todos os gajos a pensar como eu e a prostituição perderia parte do seu encanto, pois passava a ser uma activade normal.

06 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Marsapio Escreveu:
(estás a ler, Tinoni? :smt003 )

Estou, estou. Parece-me é que tu é que não me leste com atenção. Deixa cá confirmar.

Marsapio Escreveu:
a prostituição, sendo uma actividade complicada, é uma actividade como outra qualquer

Bem me parecia:

Tinoni Escreveu:
não será a melhor vida do mundo (como muitas outras não são)

Marsapio Escreveu:
os "românticos" que acham que, regra geral, qualquer mulher está à espera da primeira oportunidade para se pirar dela, estando dispostos a ajudá-las, se preciso for, para encontrarem alternativas, são uns moralistas totós

Regra geral, são. As excepções são muito raras.

Marsapio Escreveu:
quantas meninas estariam dispostas a sair da actividade se a alernativa lhes garantisse uma vida sem sobressaltos?

Pergunta (confessadamente) retórica: quase todas. Ou mesmo todas. O que não invalida o resto.

Marsapio Escreveu:
não conheço nenhuma, sublinho, nenhuma gp, que encare a sua actividade sem sobressaltos do foro psicológico. E não tenho a mínima dúvida: a vida dupla, não mata, mas moi muitíssimo. Ok, há gp's sem vida dupla, certo, mas são raríssimas excepções.

De acordo. O mundo lá fora é fodido. Mas pode fazer-se "pedagogia" (se quiseres, também "romântica") contra o mundo lá fora, não pode?

Marsapio Escreveu:
quem me conhece, sabe bem que sou um gajo pouco dado a moralismos. Aquilo que penso e que escrevi, baseia-se naquilo que observo, e não envolve juízos de valor. Fossem todos os gajos a pensar como eu e a prostituição perderia parte do seu encanto, pois passava a ser uma activade normal.

1000% de acordo. :smt023

06 Jul 2013
Diamante

Marsapio Escreveu:

É muito bonito o discurso politicamente correcto (estás a ler, Tinoni? :smt003 ) de que a prostituição, sendo uma actividade complicada, é uma actividade como outra qualquer...

Tinoni, parece que não estamos a falar da mesma coisa. Tu afirmas que é como uma activade qualquer, embora lixada como tantas outras. Eu, digo que não é como outra qualquer, e posso explicar melhor: nesta actividade, ao contrário das outras, a "vida dupla" é a regra, o que deixa marcas profundas e muitas vezes insanáveis. Nas outras, mesmo nas mais desagrdáveis, não há a necessidade de te chamares "Maria" em casa e junto dos amigos e "Elisabeth Butterfly" ( :smt005 ) durante o horário de trabalho. Acontece que, por vezes, uma toma conta da outra, e às tantas a própria já não sabe quem é uma e outra. Confuso, não é? As meninas perceberão aonde quero chegar.

06 Jul 2013
Confreira Vip

marsapio...sim..o q me propunham era "exclusividade"... :)
conheci alguns casos q deram certo...ou pq eram ambos jovens e bonitos e ate engracaram a serio um c o outro...ou pq a menina n se importava nada de passear c um velho por aí... sao escolhas...se isso as faz felizes..quem sou eu? 8)

e sim..tens toda a razao qnd referas a simbiose q ha entre o "eu" e a "alter"...faz me lembrar o homem aranha "negro"... à conta disso mtas vzs fiz paragens...p descansar a mente...
embora as gps cheguem a uma fase em q consideram ser acompanhante um teabalho normal, a verdade é q é preciso ter mt poder de encaixe..nao é qqr uma q aguenta...

bjinhoosss :smt106

06 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Marsapio Escreveu:
Tinoni, parece que não estamos a falar da mesma coisa. Tu afirmas que é como uma activade qualquer, embora lixada como tantas outras.

Não! Lixada como muitas outras das mais lixadas. Só que não é a única. A reprovação social é das piores. E isso é muito, muito fodido (redundância :smt003 ). Achas mesmo que não ando neste mundo?

Marsapio Escreveu:
nesta actividade, ao contrário das outras, a "vida dupla" é a regra, o que deixa marcas profundas e muitas vezes insanáveis. Nas outras, mesmo nas mais desagrdáveis, não há a necessidade de te chamares "Maria" em casa e junto dos amigos e "Elisabeth Butter fly" ( :smt005 ) durante o horário de trabalho. Acontece que, por vezes, uma toma conta da outra, e às tantas a própria já não sabe quem é uma e outra. Confuso, não é? As meninas perceberão aonde quero chegar.

E eu que não sou menina não sei disso? :shock: O que me parece é que aqui e noutros sítios era capaz de não ser uma má ideia contribuir para que "a prostituição perdesse parte do seu encanto (...) e passasse a ser uma activade normal".

Nada é perfeito. :smt003

06 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Sarah Sweet Escreveu:
embora as gps cheguem a uma fase em q consideram ser acompanhante um trabalho normal, a verdade é q é preciso ter mt poder de encaixe..nao é qqr uma q aguenta...

Daí o meu infinito respeito e admiração pelo métier.

06 Jul 2013
Diamante

Sarah, sabia que ias perceber. :smt023

Atenção: eu não digo que não possa dar certo um relacionamento entre uma gp e um cliente. Sendo complicado, é possível, havendo seguramente muitos casos de sucesso. O meu ponto, relativamente às propostas que lhe fizeram, é: a mudança não era uma coisa desejada por ambos, estando subjacente o apelo financeiro. Neste caso, seria apenas mudar de formato. :wink:

06 Jul 2013
Diamante

Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
embora as gps cheguem a uma fase em q consideram ser acompanhante um trabalho normal, a verdade é q é preciso ter mt poder de encaixe..nao é qqr uma q aguenta...

Daí o meu infinito respeito e admiração pelo métier.

Welcome to the club, Tinoni.

Quanto ao contribuir para uma menor estigmatização: faço o que posso, mas não creio que falar no assunto e naquilo que constato ser ainda uma realidade, piore o estado de coisas. :smt023

06 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmstar e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: