GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Autor |
Mensagem |
pedro_cr
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 118
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
e com a vantagem de k correndo com elas de lá para fora já as pode ir ``comer´´ à vontade.....
|
26 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
fique quietinho e não faça ondas ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Jul 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Marazul Escreveu: Eu divorciava-me e para comemorar ia comer as acompanhantes! Eu separava-me e para comemorar ia comer as acompanhantes! Depois fazia as pazes.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Centauro
Registado: 04 Fev 2011 Mensagens: 487
- Voyeur
|
Vocês já repararam que por esta altura elas já sabem que há um confrade a morar lá? Acham que elas não visitam o fórum? Lá se foi o efeito surpresa, e o disfarce, e a história de não morar lá... Eventualmente vai cruzar-se com elas e eu no seu lugar faria tudo para disfarçar... A tentação é muita, mas o castigo depois é grande... 
|
27 Jul 2013 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
Bem nem estava para comentar mas vou comentar... A meu ver nao va nem pense nisso esqueça mesmo como alguem disse e bem, normalmente sao pessoas que nao tem nada a perder pessoas que nem sao dai... podem comecar com chantagem, e sem contar que voce iria ficar meio embaraçado ao entrar no elevador com a sua familia e se cruzar com elas... E as mulheres nao sao parvas so sao as que querem e mais tarde ou mais cedo sua companheira iria comecar a notar algo estranho... Eu nunca disse porque sai de santarem ouve por aqui mesmo boatos do porque mas vou explicar... No predio onde eu estava um visinho descobriu entao comecou a fazer chantagens comigo queria borlas ou falava para toda a gente e iria tar a cuca se eu tive se clientes iria me tocar a campainha para incomodar e ate chegou a falar em chamar a policia... Como tal existe malucos em todo lado por isso de coraçao deixe tar quieto....
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem... se é a FrancesaSexy, enquanto acompanhante, a dizer isto... há que não facilitar...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
27 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Caros Confrades, Pois as férias foram boas conselheiras e por muito que me custe e que ao mesmo tempo tenha pensado neste merda vezes sem conta... a decisão está tomada e vou seguir o conselho de muitos Confrades!!!  ... fugir a sete pés desta put* desta tentação/provocação! Estive a matutar sobre as histórias das Cristais e Godinis deste burgo e nada me garante que estas sejam melhores! Por isto e muito mais... assunto encerrado! Tenho GPs á porta mas nem junto ao tapete eu vou chegar ... Estou certo que, num futuro proximo vou encontrar muita GP´s que tenho debaixo de olho que de certeza me vão deixar de barriguinha cheia. Obrigado a todos pels dicas deixadas. Bom Verão e melhores fodas para todos.
|
06 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Mas para não ficares assim desconsolado diz lá, ela é bem jeitosa ou não? Se for diz-me quem é e onde é, que eu ao descer do apt dela paro no teu e digo-te se é mesmo boa ou não. É só para não ficares assim, nessa cisma... 
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
O Padrinho Escreveu: Mas para não ficares assim desconsolado diz lá, ela é bem jeitosa ou não? Ela S!
|
07 Ago 2013 |
|
 |
sulfato
Registado: 27 Ago 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Faço minhas as palavras do confrade. Em nome da paz de espírito do TINONI  posso também fazer o sacrifício de ir ver o material e postar o testemunho. 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
|
07 Ago 2013 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?! vai lá... Diz-lhe que és vizinho e que se precisarem de algumas coisa é só tocar á porta,a qualquer hora!!! Para quê procurar longe o que se pode ter ao pé casa!!!! Boas 
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 474
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O Confrade que se deixe essa ideia de parte.....Há por ai muita coisa boa....e fora do seu "habitat".........
|
10 Set 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade rimeccarva74, Acredite que ontem pensei no confrade, é que fui visitar uma amiga de longa data no seu predio e pensei será que vou encontrar o confrade rimeccarva74, no elevador, por sorte tanto na subida como na descida não me cruzei com ninguém, há talvez pela hora que saí já tivessem todos a dormir. Bons sonhos! Por acaso perguntei á pequena se nunca nenhum tinha por lá aparecido um vizinho a pedir um dedal de azeite! Ela como não estava a perceber nada riu-se e eu disse-lhe estava a brincar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Out 2013 |
|
 |
|