Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
conheço um que partiu mais a sua "amada" para o brasil e pouco tempo depois estava a tlf á ex mulher para ela lhe mandar carcanhol para poder voltar para casa ](*,) ](*,)

imaginem como ele ficou depenado :lol:

16 Jan 2014

Iniciado

Registado: 16 Jan 2014

Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Um assunto bastante interessante e delicado
As Gp's nao sao todas iguais, assim como as mulheres em geral nao sao todas iguais, nem eu me comparocom ninguem.
É mais que evidente que uma Gp tem sentimentos, bons ou maus, pois é inerente ao ser humano.
Eu de fato tive uma historia com uma Gp, uma rapariga da vida, chamam o que quiser.

Alguns anos atras encontrei esta rapariga que hoje é uma senhora, que prestava serviços em troca de algo.
A primeira vez q estive com ela, senti uma certa determinaçao, com uma personalidade bastante vincada.
Depois do segundo ou terceiro encontro perguntei do porque ela estar a fazer isso, e muito determinada respondeu
- Os meus pais sao pobres, eu quero estudar e vou ser advogada. ( esta frase marcou-me)
Mediante esta afirmaçao fiquei um pouco na retaguarda. Averiguei se de fato estava ou nao a estudar, e estava mesmo, no curso de direito.

Se houve sentimentos.. sim, houve.. Nao quer dizer q a amasse, mas pedi a certa altura que parasse com a atividade, que eu seria responsavel pelos seus encargos universitários.

Acabou de tirar o curso, iniciou a sua carreira, esta casada e ja vem um rebento a caminho.

Esta foi uma historia que me marcou, pois sempre foi muito honesta desde o primeiro momento, que hoje em dia nao esta a ser facil de encontrar...

Bem haja

17 Jan 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Essa história é a excepção e não a regra. O confrade deparou-se com uma história triste, e que na realidade era triste. Agora como eu atrás disse e aqui repito, quando de um lado há uma história exageradamente triste e do outro, existe aquela mentalidade do "salvar a menina desta vida", a combinação é extremamente perigosa.

É que depois, há sempre pedidos constante de dinheiro, para resolver os dramas da menina. E, depois torna-se num ciclo vicioso. A titulo de exemplo,recordo, que confrades neste fórum, já relataram situações em que deram milhares de euros a uma GP, para uma suposta operação da própria ou de um familiar, que se veio a revelar um embuste.

18 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Esta é um bocado ao lado, pois não envolve nenhuma Gp; passou-se com um conhecido meu, viúvo com filhos adultos e já aposentado, que há uns tempos atrás "engatou" uma fulana boa. Passadas as primeiras quecas, ela começou a passar a noite em casa dele de vez em quando, depois mais frequentemente, depois disse que tinha dois filhos que estavam com a avó, depois disse que o carro dela tinha avariado.Passaram-se umas semanas mais - e ela já estava instalada em casa dele, mais os rebentos e a usar o carro dele. O fulano é burro mas um dia fartou-se. Aproveitou uma saída dela com os miúdos no carro dele, aplicou uma fechadura de segurança na porta do apartamento, comprou um bilhete na Ryanair e foi passar uma temporada à Alemanha, a casa de uma filha.

A fulana ainda anda com o carro e ele continua pela Alemanha, sossegado.

18 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2014

É que depois, há sempre pedidos constante de dinheiro, para resolver os dramas da menina. E, depois torna-se num ciclo vicioso. A titulo de exemplo,recordo, que confrades neste fórum, já relataram situações em que deram milhares de euros a uma GP, para uma suposta operação da própria ou de um familiar, que se veio a revelar um embuste.[/quote]

Sim, de fato isso é uma realidade confadre. No meu "testemunho" relatei uma situaçao que é pontual. A rapariga tornou-se mulher, mas nunca me pediu nada. Naquela altura era o escudo ( saudade do escudo) :smt022 . Sempre muita aberta comigo. Quando começou a namorar com um rapaz da faculdade, que neste momento é seu marido, disse-me taxativamente tudo.

Isto foi uma regra :smt023
Ja me deparei com historias tristes, mas sentia que era artimanha, obvio. Acho que nestes casos seremos nós a nao deixar avançar para nao ter um final "perigoso". ](*,)

Bem haja

18 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Bem dito forum!!!

18 Jan 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
voces estao se a esquecer do reverso da moeda: quando sao eles q iludem as gp's com promessas ou falsos sentimentos so para sacarem umas borlas...
um homem q seja enganado por uma gp fica calejado, desconfiado...mas o mesmo ocorre com uma gp q acreditou nas palavras meigas de um cliente, apenas para concluir q foi usada plo gajo numa do fulano poupar uns trocos...
somos todos seres humanos: lembrem se sempre disso!
nenhum de nós sabe a história integral do outro para o poder julgar em suas acçoes...
quem nunca magoado por namorado/a magoou os/as seguintes deliberadamente?...correcto? obvio q nao... mas a magoa tolda nos a razao...

18 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Na vida de ir às GPs há de tudo, funciona tal e qual como qualquer relação que tenha começado pelo método "tradicional", a diferença principal é que as hipóteses de algo correr mal são quase cem por cento, porque as intenções e os tais sentimentos são logo à partida totalmente errados. Tanto o putanheiro que quer sacar umas borlas, tal como a menina Sarah Sweet referiu, assim como a put* que quer se orientar com um cliente, quer seja para depená-lo ou para simplesmente viver às custas dele. Mas tal como eu disse, o método "tradicional" vive dos mesmos problemas, o homem que só quer uma relação carnal, ou a mulher que tem interesses de uma estabilidade financeira, ou vice-versa e esses pressupostos são na maior parte das vezes o pilar de relações que ao fim de N anos vão falhar.

18 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Os princípios gerais são normalmente iguais para quase todas as situações. Ou seja...

Todos nós vamos morrer, mas se um gaijo que não sabe nadar se atirar para a água, em alto-mar, a probabilidade de morrer será maior do que a da maioria. :roll:

18 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

É verdade confrade Administrador, mas não se esqueça que quando um gaijo se atira ao mar e não sabe nadar, não se atirou porque se esqueceu, teve de ter uma razão muito forte, não foi por desconhecimento do que o esperava, enquanto que em relação ao que se discute, é uma questão de fé pelo menos para quem entra com "boas intenções".

18 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Concordo, seria um salto para o desconhecido.

Tal como é um salto para o desconhecido o que por aqui tem vindo a ser debatido. E no fim, tudo se resume aos números e às estatísticas, que resultam em probabilidades.

18 Jan 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Sarah Sweet Escreveu:
um homem q seja enganado por uma gp fica calejado, desconfiado...mas o mesmo ocorre com uma gp q acreditou nas palavras meigas de um cliente, apenas para con...

Ora a menina Sarah fala precisamente em algo que já tinha pensado em focar neste topico... a um putanheiro ser engrupido por uma GP é a melhor coisa que lhe pode acontecer, assim o putanheiro toma um leve rombo na carteira e nos sentimentos mas fica INOCULADO para futuras situações e percebe que podemos ser todos amigos e dar-mos umas quecas e termos todo imenso prazer e envolvimento, MAS que ha uma parte da sua vida que nao pode expor ou que a expo-la arrisca-se.

Dizia a Sarita um dia deste: a profissão define o caracter?? nao, mas GP ultrapassa uma simples actividade profissional...

Não estão a entender?

A um corrector da bolsa tem de ser ganancioso e baixos valores morais? Não, mas um bom corrector tem de o ser obrigatoriamente pois senão nao teria a sede que o obriga a manobras menos claras e a tomar parte em jogos de grande risco.

Entendam que a partir de determinada altura as GPs deixam de ser a meninas inocentes e ingénuas (se é que eram quando começaram a trabalhar nisto) e há coisas com que lidam todos os dias que são integradas na sua natureza.
Acho que todos conhecemos a fábula do escorpião, não percebo quando as pessoas se queixam que foram depenadas... ninguém lhes apontou uma arma e exigiu dinheiro, se o entregaram deveriam ter sido mais cuidadosos e usado bom senso. Provavelmente tambem só o entregaram porque estavam a receber qualquer coisa em troca :(

Outra observação pertinente da Sarah: Muitas GPs desenvolvem este sentido e tentam dar-se bem na vida. Em Portugal isso nem se sente muito, mas em muitos lugares as disparidades e assimetrias entre classes levam que mulheres façam tudo para subir na vida, portanto isso pode ser explorado e usado contra elas :wink:

18 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

:smt005

Imagem

18 Jan 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
safadinho...eu era uma menina inocente qnd me iniciei nas lides....demasiado talvez...e dou te toda a razao qnd dizes q perdemos a inocencia...é impossivel nao a perder...nem q seja para nos protegermos...
uma gp nao se pode enleivar por qqr par de olhos verdes c sorriso bonito q lhe aparecam à frente...
neste meio aprendi isto (à conta de mtas lagrimas): a questao nao esta em estar apaixonada, mas sim no q faço c esse sentimento. aprendi q as paixoes/atraccoes c o tempo passam e o melhor é serem guardadas a sete chaves sem nca verem a luz do dia...

18 Jan 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nisto podem-se viver momentos bons... podemos ficar com a cabeça aérea e o coração apertado, MAS nao nunca devemos deixar de ter os pés assentes na terra :smt045

18 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: