Quanto vale uma cara bonita?
Autor |
Mensagem |
costinhec
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quanto vale uma cara bonita?
Marc Escreveu: Não é uma questão de sensibilidade, é uma questão de tesão. Senão vejamos...
Nina fodilhona: Deixa-me mamar nesse caralhão. Além de fodilhona, sabe o que dizer para inchar o nosso ego. Nina inteligente: Não costumo fazer isto a mais ninguém, por isso, avisa antes de te vires. Maravilha! A miúda é virgem da boca e tem falta de cálcio. Antes de me vir? Dasse! Estás a mamá-lo?
Nina fodilhona: Fodasse! Vou-te arrebentar todo. Quiseste foder-me, agora vais ter de te aguentar à bomboca. Xiiii! Tô lixado, a gaija vai dar cabo de mim. Nina inteligente: O que eu gosto mesmo é da posição do missionário. Vacarrona de merda, não queres é fazer nenhum.
Nina fodilhona: Dá-me com força, caralho! DÁ-ME COM FORÇA, CABRÃO DA MERDA! Ai lindona, que me estás a falar ao coração. Nina inteligente: Faz com carinho, querido. Óh c'um catano! Podias, ao menos, mexer-te um pouco.
Nina fodilhona: Enterra-mo todo nessa peida, seu cabrão. Dá-me uns palmadões, frouxo do caralho. Ah! Sua maluca, gostas pouco gostas!!! Nina inteligente: Como te amo muito, podemos fazer um cadinho à canzana. Maravilhoso! Com tanta fogosidade não sei se me aguento muito mais tempo. Aliás, nem sei se conseguirei manter a tesão
Nina fodilhona: Aguenta-te, caralho. Que quero esse leitinho todo na minha boquinha. No comments. Nina inteligente: Ai, morzinho. Vem-te dentro de mim. Bah!
Óh 11, fica lá com a inteligente....
Caros companheiros de escritório, a responsabilidade da limpeza deste tópico fica por minha conta. conclusão: a nina inteligente tem um amante 
|
13 Nov 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Quanto vale uma cara bonita?
Prefiro muuuuuito mais, uma cara linda a fazer-me um broxe com preservativo,  que uma cara feia a engolir o leitxinho... 
|
22 Nov 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Estou em sintonia com o Real Stallion, bonita, sem barriga( estou com o trauma das barrigudas), boas mamas nem que seja de silicone, sem mamas,ou mamas pequenas ou descaídas NUNCA, com isto tudo vale um mundo de prazer. Uma coisa que detesto e ver os fotos com os rostos omitidos, mas também se entende.
|
02 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Prefiro muuuuuito mais, uma cara linda a fazer-me um broxe com preservativo,  que uma cara feia a engolir o leitxinho...  e se for uma cara liiiiinda a fazer o b...sem...you fall in love... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Prefiro muuuuuito mais, uma cara linda a fazer-me um broxe com preservativo,  que uma cara feia a engolir o leitxinho...  Esta frase está demais jpescador Escreveu: e se for uma cara liiiiinda a fazer o b...sem...you fall in love... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E esta nem vou comentar para não gerar polémica. Só tenho a dizer que estes dois senhores percebem do assunto. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Prefiro muuuuuito mais, uma cara linda a fazer-me um broxe com preservativo,  que uma cara feia a engolir o leitxinho...  concordo ... e presumo que a maioria está de acordo ... o problema nem se coloca, contrastando bonita com feia ... ----------------------------- mas se querem avaliar um bico façam a seguinte experiência: juntem três GPs desconhecidas coloquem uma venda nos olhos prova individual de dez minutos depois digam qual foi a melhor no fim podem apreciar a cara
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: .... depois digam qual foi a melhor no fim podem apreciar a cara Não me admiraria que o melhor bico fosse da gaja mais feia. E porquê Basta ver as mulheres com maior sucesso empresarial, científico e desportivo para concluir que normalmente são feias. Como têm a noção que são feias, esforçam-se mais.Porquê que as faculdades de engenharia estão infestadas de gajas feias  Hoje em dia já nem tanto mas antigamente iam para lá para arranjar namorados e sabiam que o nível de exigência era elevado mas preferiam pagar esse preço. Sabiam que no meio de tantos gajos conseguiriam sacar um ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para terminar, quero deixar claro que não tenho nenhum preconceito contra mulheres bonitas e nem penso que as barbies são todas burrinhas. Já conheci mulheres lindas bastante inteligentes como conheci feias bem burrinhas. Cada caso é um caso. Em matéria de sexo, a minha preferência pelas bonitas é apenas uma fraqueza incontornável que existe dentro de mim.
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Não me admiraria que o melhor bico fosse da gaja mais feia. esta experiência já teve os resultados mais diversos, a performance não tem correlação com a beleza ou com o gostar de sexo, mas sim com o "goodwill" ... pedro onze Escreveu: Cada caso é um caso. Em matéria de sexo, a minha preferência pelas bonitas é apenas uma fraqueza incontornável que existe dentro de mim. a este propósito e com "amigas coloridas", já tentei melhorar o desempenho sexual de uma cara bonita, como já tentei escapar à atração fatal das memórias sexuais de uma cara menos bonita ... é a singularidade que pode tornar tudo absolutamente fantástico ...
|
03 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 ... e equipada com a cor em alta how much ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ] 
|
03 Jan 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Bom exemplo: a cara é bonita, o corpinho dá tusa da boa mas... no ítem "esfodelhanço"... estará à altura? (no caso em apreço, inclino-me para o talvez...  )
|
03 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
|
03 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
03 Jan 2014 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades, uma cara bonita e um corpo bonito (a foto que o confrade aranha meteu esta' demais  ) e' algo muito perigoso para o coração... Ele (coração) bombeia muito depressa e um gajo ainda se pode sentir mal... Realmente o' confrade aranha, com esse avião ou morria do coração enquanto a descascava ou o júnior acabava por rebentar em menos de 5 minutos... que mulher  ... Cumprimentos
|
03 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: cara bonita ? para mim absolutamente singular quanto vale ? a minha fidelização esta para mim é a resposta perfeita fidelização se a isto juntarmos um desempenho a condizer com a cara entao houston we have a problem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|