Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Digo isto no sentido em que normalmente quando um gajo que encorna a respectiva mulher/namorada fica sempre a pensar que é o maior corno do mundo e nunca pensou que ela faria uma coisa daquelas, quando punha o capacete cornudo na dita cuja. E fica a pergunta, como é que será que elas se sentem se tiverem que comer sempre o mesmo?

22 Nov 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Existe ainda a possibilidade de um gajo ser casado e ir às gp's apenas porque não quer gastar a mulher.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 18 Jan 2013

No meu caso eu não me sinto um "falhado" por frequentar GP`s, mas sim por poder ter algumas aventuras que de outra maneira não as tinha e não ter a paciência e tempo de andar a engatar para ter uma aventura que depois pode sair muito mais caro do que paguei a uma GP...

22 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Ora bem, antes de expressar a minha modesta opinião, queria lembrar que para ser putanheiro com pê grande ( P ), não é para quem quer, mas sim, para quem pode, ou seja, Putanheiro, prossupõe ter dinheiro ( rimou, como diz a Bella... :lol: ).

O Putanheiro assim descrito, é com o intuito de excluir deste grupo de indivíduos com um Q.I. acima da média, bacanos, porreirões e fixes pa caralho, todos os chulos/parasitas/namorados/indivíduos de mente aberta...etc... :smt045 :wink:

Essa inteligência acima da média, que possue o Putanheiro, dá-lhe a faculdade para saber discernir sobre o que é bom ou mau para ele...não vou aqui e agora, trocar isso por miúdos, porque são situações mais que dissecadas noutros tópicos, para além de algumas já descritas neste....vou só dar um exemplo...um indivíduo que se julga Putanheiro, mas que pretendia candidatar-se a um daqueles grupos separado pelas barras, ficou obcecado por uma GP, porque no início, as coisas estariam a fluir da forma que ele pretendia....e vai daí, escreve 10 TDs sobre a referida GP ( dez? nem é muito!!!... ](*,) )...mas entretanto houve um volte-face, e, esse "senhor", levou com os penantes.... :smt005 a partir dalí, passou a escrever os TDs diretamente para a menina, usando palavras escabrosas misturadas com ameaças... :no: fazia-o, com um número que julgava ser desconhecido da GP... :-" mas ela descobriu e contou ao namorado...entretanto o namorado respondeu a esse putanheiro e a partir dalí acabaram-se os TDs via telefone....ah, pois é!!! :smt100

Para além de tudo isto, o Putanheiro tem como filosofia de vida, o "carpe diem"...se lhe apetece dar uma queca, hoje, agora, já... ele vai de imediato visítar uma GP e trata de consumar o desejo....ele sabe, que não pode deixar para depois, porque corre o risco de morrer de colhões cheios e empedernidos....tudo isto, são provas mais que suficientes, para ilibarem o Putanheiro da suspeita de ser um "falhado"... :smt045

Quanto ao Marc dizer que o pessoal recorre às GPs, porque não consegue comer as gajas que quer, como quer e quando quer, eu pergunto: Quem consegue?

Nem os Apolos, Eros e Zeus, do reino do onírico o conseguiriam...mas falemos do real...se o Brad Pitt fosse calceteiro, comia a Angelina Jolie atriz :?: Se o Ronaldo fosse empregado de mesa, num tasco da Madeira, comia a Irina modelo :?: ....óbviamente que não, caralho!! Teriam de recorrer também às GPs, se tivessem pilim para isso.... :-" Tudo gira em redor do graveto....não há graveto, não há circo, ponto!

Agora um aparte, sobre a frase do Woody Allen nos posts do confrade "Marsapio"....se o Woody Allen, batesse uma punheta a um gajo em estado de coma, será que o "segundo", não passava a primeiro :?: :lol:

Para finalizar, atentem neste pensamento do Dalai Lama....e se tiverem vontade de dar uma queca, hoje, agora, já... liguem à GP e não percam mais tempo...daqui a um minuto, pode ser tarde....ah pois é!!!

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

Dalai Lama

PS. Só têm de trocar o "amar" por foder....isto é um conselho, para evitarem o bopismo.... :no: ](*,) ah, pois é!!!

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Bella Portuguesa Escreveu:

(vou começar a ler melhor as tuas teorias :$ ..)

Não te limites a ler... comenta também!

8)

22 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt045 Vou comentar de certeza,gostei muito das tuas palavras sensatas e acertadas. :smt023

22 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Entao um gajo vai pra borga e depois ia achar-se um falhado...
nunca tal me passou pela mona...
:-k

são quase sempre momentos de divertimento e adrenalina pura onde tudo nao passa de uma ilusão é verdade
mas saio quase sempre com gozo por me ter divertido ou por me tentarem dar a banhada
:smt035

sexo sem compromissos é como outro hobby qualquer
e mais do que isso nao obrigado
[-X

ha quem aprove e ha quem reprove
mas cada um na sua
[bigsmile]

a proposito de falhados

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por jpescador em 23 Nov 2013.
23 Nov 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
auditordoputedo Escreveu:
Digo isto no sentido em que normalmente quando um gajo que encorna a respectiva mulher/namorada fica sempre a pensar que é o maior corno do mundo e nunca pensou que ela faria uma coisa daquelas, quando punha o capacete cornudo na dita cuja. E fica a pergunta, como é que será que elas se sentem se tiverem que comer sempre o mesmo?

e quem diz q nao variamos o menu? :smt050 as mulheres sabem é ser mt discretas 8)

23 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Queria só corrigir esta frase que não saiu bem.
auditordoputedo Escreveu:
Digo isto no sentido em que normalmente quando um gajo que encorna a respectiva mulher/namorada fica sempre a pensar que é o maior corno do mundoquando descobre que tambem é encornado e nunca pensou que ela faria uma coisa daquelas, quando punha o capacete cornudo na dita cuja. E fica a pergunta, como é que será que elas se sentem se tiverem que comer sempre o mesmo?

Em relação à Sara Sweet, eu não estava a incluir GPs nesta pergunta.

23 Nov 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
prov1 Escreveu:
O único conselho que lhe dou é que não procure mais nada além de sexo com as GP´s. Tudo o que for além disso só dá merda.

Não posso estar mais de acordo: axioma, fundamental, do putanheiro (não confundir com os put* Lover's...)

prov1 Escreveu:
O frequentar GP´s nada tem de falhado. È uma mera opção de sexo pago e instantâneo que tanto serve para quem tem dificuldades de engate como para quem por e simplesmente não quer chatices e custos de andar a engatar gajas por 30 a 60 minutos de gozo.

Mais uma vez, totalmente de acordo. Acrescentrando apenas que, no meu caso, procuro experiências sexuais, que as minhas parceiras da "vida civil" não sabem/não conseguem/não querem dar (Ex: CIM/CIF; anal; experiência com BBW, etc...)

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 23 Nov 2013.
23 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

gup Escreveu:
E na minha opinião, pior ainda é quando alguém quer namorar uma gp, ela não está minimamente para aí virada, mas ela continua a ser doce e simpática para ele porque não quer perder o cliente fiel, e ele não percebe que ela é doce e simpática para ele tal como é para muitos outros, e não percebe que ela não está especialmente interessada nele.
Quando o cliente acredita que ele é super-especial para a menina, e que praticamente já são namorados, mas fundamentando-se em factos errados e até imaginados, e não na pura realidade, muitas vezes originam-se situações bem problemáticas.

Bella Portuguesa Escreveu:
:smt045 Vou comentar de certeza,gostei muito das tuas palavras sensatas e acertadas. :smt023

Estás a ser tão simpática que até já acho que já estás completamente caídinha por mim!
(E agora, só falta a habitual frase "mágica"...)
Queres ir jantar fora?

:lol: :lol: :lol:

23 Nov 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
auditordoputedo qnd respondi foi como mulher civil e n como gp... 8)

23 Nov 2013
Acompanhante

gup Escreveu:
Estás a ser tão simpática que até já acho que já estás completamente caídinha por mim!
(E agora, só falta a habitual frase "mágica"...)
Queres ir jantar fora?

:lol: :lol: :lol:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Aqui a frase é mais do tipo "Queres que seja o teu BOP do amori no forum?" ou então "Queres um TDzinho favoravel?"...É que isto já não vai lá com jantares! :smt003

Agora a serio,gostei e identifiquei-me muito com o que escreveste,assim como também gostei muito do post do Real Stallion :smt045 ...Tomara eu ficar assim "caidinha" tantas vezes pois era sinal que tantos pensavam exactamente como eu. :smt049

Era a harmonia perfeita! :smt050

23 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
MANU_XX Escreveu:
...Alem de que sai muito mais barato as GP's, do que qualquer outra mulher, ...

Este velho argumento até pode ser verdadeiro para quem vai a gps com pouca frequência. Agora, sai mais barato a quem malha forte e feio, 3, 4 ou 5 vezes por semana? Não creio.

A verdade é que de necessidade fisiológica rapidamente passa a vicio conjugado com facilitismo. Mas como diz o RS, e bem, sem guito não há circo. O que, por principio, se aplica a todas as gps, mas não se aplica a todas as "civis".
dicksteel Escreveu:
...os put* Lover's...

Steel,

Eu autorizo-te a plagiar-me, mas fá-lo como deve de ser, se faz favor. É "GPs lovers", ok?
:smt013

23 Nov 2013
Acompanhante

GPs lovers...Adorei! :smt005 :smt005 :smt005

Parafraseando o gup ficaria "GPs fuckers" :smt045 (ele escreveu pra tocarmos o "amar" por o "foder",não foi? :mozilla_tongue: )...

(ai,o Marc ainda por cá...insónia? :wink: )

23 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: