Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Autor |
Mensagem |
Sophia Saad
Registado: 09 Mai 2015 Mensagens: 109
|
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
SniperCat Escreveu: Sophia Saad Escreveu: SniperCat Escreveu: confrade paulo30, tb sou casado há largos anos, filhos..... mas não me impede de ter as minhas escapadinhas..... claro que não são tão frequentes como quando comecei antes de casar mas vou papando..... e garanto que fica bem mais barato que as amantes ou amigas coloridas e é bem menos arriscado! já foi referenciado em vários tópicos para NUNCA ligar do nº pessoal, comprar cartão de 5€ que serve perfeitamente e utilizar preferencialmente telefone diferente do nosso pessoal para as SMS não ficarem no telefone! com as amantes e amigas coloridas, temos sempre a tentação de estarem com elas no motel e querem sempre estar connosco MUITO tempo (para roubar a atenção à nossa mulher, no meu caso fiz/faço/farei sempre questão de nunca esconder que sou casado e que tenho filhos!), e dps vamos jantar com elas, arranjar umas desculpas para ter trabalho extras até muito tarde e até aos fins de semana..... tudo somado (moteis, passeios, prendas, jantares/almoços.....) fica bem mais caro que ir às acompanhantes e a nossa mulher não desconfia. Porquê? porque não andamos aluado, não estamos apaixonados..... só demos uma grandes fodas, nada mais e sabemos que é só para aquilo.... as GP's têm as suas vidas e nós temos as nossas..... e não há tantas perguntas chatas..... só vejo vantagens e assim não precisamos chatear tantas vezes a nossa mulher para nos satisfazer e sem os putos a chatearem...... FALOU TUDO  já agora, quando a visita às terras do Dragão?  Quando você desejar. Me convida que vou. 
|
25 Jun 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
até convidava mas os quartos da minha casa estão todos ocupados 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
25 Jun 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Confrade Paulo uma opinião que vale o q vale, a partir do momento que tem consciência vai se sentir sempre mal, por outro lado há certas experiências q qq homem deve ter. Faça o q lhe der na gana, beijar, minetes, xuxar mamas, passe um bom bocado e depois logo se vê. Se mesmo assim ainda tiver duvidas então fale com a sua cara metade e tentem descobrir os dois novos caminhos no sexo.
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Sophia se na tua HL perguntares à malta nortenha quem é que estava disposto a "conbiber" contigo, logo ficas com uma ideia... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
FC, ficas com a honra de ter a senha nº1 mas eu fico com a nº2 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Sophia Saad
|
Filipe Costa Escreveu: Ó Sophia se na tua HL perguntares à malta nortenha quem é que estava disposto a "conbiber" contigo, logo ficas com uma ideia...  Amor eu não penso em ir não, só mesmo porque foi sugestão. Se eu for é a convite ou acompanhando algum cliente. Mas veremos!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Jun 2015 |
|
 |
estucador
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Caro amigo Paulo! Imagine o seguinte: Tens agora 50 anos e estás com a tua família em casa a ver televisão, e os filhos a brincar, e pensas: " fodass Paulo há anos que tenho uma vida sexual miserável com a "Julia", sinto-me frustado e triste comigo ", se fosse agora tinha seguido os conselhos dos confrades do fórum, que me disseram para desbravar para a frente  Homem, vá já e agora às acompanhantes, GPs, o que lhe quiser chamar, mas experimente!!! Lembre-se que a vida são dois dias e um já passou! Aquele Abraço
|
25 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Paulo, pode ir mas não as GP´s da minha list. Algumas ando ha mais de 1 mes para ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e nada 
|
25 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sophia Saad Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Ó Sophia se na tua HL perguntares à malta nortenha quem é que estava disposto a "conbiber" contigo, logo ficas com uma ideia...  Amor eu não penso em ir não, só mesmo porque foi sugestão. Se eu for é a convite ou acompanhando algum cliente. Mas veremos! A menina Sophia não tem HL?
Qualquer assunto referente a serviços, atendimentos, tours e deslocações só têm lugar nas HLs.
|
25 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Terceiro dia e nada  k pariu Paulinho, não te ponhas fino não que ainda te báis foder, olha que "elas" não esperam..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Paulo não te ponhas fino não, com tanta indecisão ainda vais acabar os teus dias no Pride...
|
26 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|