Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
 Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades. 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
savalas Escreveu:
O carmo e a trindade eh um casal que costumas receber no teu app?

Não, isso seria a Carmo e o Trindade.

23 Ago 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Conheces os gajos? Costumo ve los as compras no intermache.

23 Ago 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Uma GP deve saber adaptar-se ao cliente e ser uma excelente actriz. mortoo

Penso que as qualidades que elas mais apreciam;é não fazer muitas perguntas e sermos generosos na hora do pagamento. :mozilla_money:

Tudo o resto é poesia! Embora por vezes tb goste de poesia :smt007

Boas a todos :smt023

17 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Confrade pl2121,
Bom ponto de vista. :smt045 :smt023
Não é por acaso que elas criam personagens :smt049 , e lhes dão nomes contam histórias para as vermos :smt049 e nos informam a sua idade :roll: que vão mudando a sua personagem conforme a "peça" que querem representar".

Raramente partilham a sua intimidade connosco.
Quando elas me fazem perguntas respondo com a verdade, nomeadamente não sei bem porquê, invariavelmente todas me perguntam, mais ou menos por esta ordem:

Como te chamas?
Onde trabalhas?
Ainda vais voltar ao trabalho ou vais já para casa?
O que fazes?
Onde vives? Aqui perto?

Como sou incapaz de mentir (o que é atribuído como uma das características do meu síndrome), respondo sempre com a verdade.

Só de imaginar a vergonha de ser apanhado numa mentira deixa-me apavorado, portanto, nunca minto, nunca.

Mas isso deixa-me a oportunidade de lhes perguntar de volta algumas coisas, como o nome verdadeiro por exemplo. O meu problema é que eu não sei se a resposta é verdadeira.

Houve uma GP a quem fiz esta pergunta no nosso primeiro encontro e ela deu-me um nome, bonito por acaso. Passados alguns tempos voltei a estar com ela, e ela de certeza já não se lembrava de mim. Ela perguntou o meu nome e eu respondi e fiz a mesma pergunta. O nome que me deu foi outro. Por acaso ainda mais bonito.

De qualquer forma, as GPs representam uma personagem durante um período do tempo e depois, mudam e adoptam uma nova personagem. Acho que é um mecanismo de defesa e uma forma de manterem a sua sanidade mental.

O que nós partilhamos com uma GP num determinado "momento" pode mudar 180º de um encontro para outro e é na maioria dos casos completamente artificial e desumanizado.

Nunca saberemos verdadeiramente quem é aquela GP na vida real, a não ser que passemos a fazer parte da sua vida real.

Confesso que este é o meu desejo mais secreto e mais profundo por uma GP, em especial.

18 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Acho que estou na profissão errada, e mais umas meninas por aqui. Afinal estas gps que por vezes aqui dão o testemunho das próprias experiencias de vida, falam da sua vida privada, não estão a ser muito profissionais.

Oh miudas, a partir de hoje, vamos só ser atrizes, nada de aqui andar a falar de cenas pessoais... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Ah que ser profissional!

18 Set 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Em poucas palavras, cada um(a) é como é e á que deixar fluir a coisa......todo o resto é peripécia!...

18 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Carla,
Deixa que seja assim. :smt023 :smt023
Num mundo de mentiras e dissimulação, um pouco de verdade só nos engrandece.
Tenho um amigo que é actor que um dia me disse; "só serei um bom actor se eu me identificar com o papel que me é dado e der tudo o que sou, para o representar".
Um dia se tiver a alegria de te conhecer :smt049 prometo que tudo o que te darei e tudo o que te direi será pura verdade.

18 Set 2015
Iniciado

Registado: 14 Out 2015
Positivos
5

Bem eu sou novo no forum e nestas lides.

Pelo menos na minha maneira de pensar o base é termos noção que somos pessoas e tratarmo-nos como tal.
Sei muito bem o que é estar atrás do balcão a atender pessoas e de vez em quando levar com uma bolada de um cliente que só nos apetece é por na rua pois são mal educados e nem nos deixam falar nem explicar o que quer que seja...

Assim sendo na área das GP's o essencial é para ambos:

1º Higiene, o mais importante, seja para nossa seguranca como da GP, pois tem mais clientes, possivelmente tem familia e nós e a nossa familia casa a tenhamos
2º tratar bem a GP, se queremos que ela nos trate bem como será obvio... ela está a fazer um serviço, mas é muito agradável quando temos um cliente bem disposto que nos trata bem e nos ouve e compreende.
3º Ser simpática e com vontade de dar, claro que ser bonita ajuda muito, mas muitas vezes a simpatia é a melhor beleza. ser actriz não é boa onda, temos de ser nós mesmos...
4º queremos ser agradados, portanto também dar mimos se queremos ser mimados, adorei ver as gp com quem tive a deliciarem-se...
5º se notar que a GP está desconfortável não insistir no que se está a fazer digo isto pois podemos estar a magoar, independentemente de estar-mos a pagar ninguém tem o direito de magoar ninguém.
6º ser boa ouvinte, muitas vezes precisamos de desabafar algo que não se pode falar com qq pessoa,
7º tb ouvir a gp , por vezes elas tb precisam de um ombro amigo...

Dito isto parece que sou um expert, mas é o que sinto, só estive com 3 gp das quais obtive o contacto aqui no forum, que precisamente li o que toda a gente disse delas e assim as escolhi.

Posso dizer que são todas excelentes pessoas, que mais que um momento de prazer para ambos nos mimam, e sentimo-nos bem para mais um dia....

Só é pena é não poder ser sempre pois o $$$ está caro...

Cumprimentos tecnológicos...

23 Out 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

poderia elencar uma série de qualidades k mais aprecio numa gp algumas seriam até contraditórias como por exemplo dizer k aprecio mais as mulheres mais magras mas como também aprecio algumas mais roliças e por aí adiante faria certamente uma longa lista :razz: sinto-me mais incisivo a responder á segunda parte do tópico o k qualidades aprecia mais uma gp num confrade- uma carteira recheada :mozilla_money: [bigsmile] porque o principio, o meio e o fim desta cosa nostra fuck1 tem apenas um significado do ponto de vista da gp-money tudo o resto é peta e poesia :-" [bigsmile]
"Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro."
https://pt.wikipedia.org/wiki/Prostitui%C3%A7%C3%A3o

ps:ver o FCP com um jogador de 20 000 000 a não conseguir marcar um golo a uma equipa de meia duzia de patacos ](*,) favorece-me o cinismo :smt013 mas no essencial o k disse é o k penso independentemente da azia futebolistica [bigsmile]

agora vou mas é ver um filme com a Vahina( k belo nome) Giocante Sereia

25 Out 2015
Iniciado

Registado: 19 Out 2015
Positivos
1

Um Rabiosque jeitoso!!!!! [385-198.gif]

25 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Todos dizem que uma gp aprecia uma carteira abonada, a questão é que todas anunciam um custo pelo serviço que prestam, e não andam a cuscar se a carteira tem mais ou menos dinheiro, até pode só trazer o valor que está acordado, e nós gps, fazemos as coisas de igual forma, seja ao cliente que só tem uns trocos ou aquele que tem a carteira bem cheia, e não lhe pedimos mais por ver a carteira cheia (falo por mim).
Essa vossa afimação é como dizer que qualquer prestador de serviços só pensa no dinheiro!
Nop, nós também pensamos em vos prestar o serviço de forma a agradar vos.

Obvio que o que fazemos ´sendo o nosso trabalho também nos faz pensar nas contas, e fazemos isto por dinheiro, como fariamos outro qualquer trabalho, mas e vocês quando procuram uma gp, vão pra lá a pensar em ama la e respeita la para o resto das vossas vidas? Ou vão lá a pensar na queca que ela é, no corpo que ela tem, no serviço que ela faz e no tesão que vos pode dar e tratar?

Não vos imagino a irem apanhar o avião a pensar que é de graça e que não é pra viajar...

Abreijos a todos!

26 Out 2015
Iniciado

Registado: 14 Out 2015
Positivos
5

CarlaFelicio Escreveu:

Obvio que o que fazemos ´sendo o nosso trabalho também nos faz pensar nas contas, e fazemos isto por dinheiro, como fariamos outro qualquer trabalho, mas e vocês quando procuram uma gp, vão pra lá a pensar em ama la e respeita la para o resto das vossas vidas? Ou vão lá a pensar na queca que ela é, no corpo que ela tem, no serviço que ela faz e no tesão que vos pode dar e tratar?

Não vos imagino a irem apanhar o avião a pensar que é de graça e que não é pra viajar...

Abreijos a todos!

Carla percebo que se faça isso por dinheiro, é um trabalho Honrado como qualquer outro, desonrado era andar a roubar e enganar pessoas.

Eu posso ser esquisito no que vou dizer e também porque estive com poucas Gp's, para além do sexo, gosto de passar um pouco de sentimento sentido e sim fazer também com que a gp se sinta bem e sinto-me bem por isso... claro que com isso vem tudo o resto com entrega... claro que sendo bonita ajuda a tudo isto... mas a atitude muitas vezes é o mais importante...

no fim um pouco de conversa sabe bem, por vezes desabafar e algo que nos aconteceu... e elas tb, seja a historia verdadeira ou não ...

Claro que posso ter tido sorte com as pessoas que conheci... confesso que gostaria de conhecer mais... tenho lido as mensagens no forum... e pareces-me uma pessoa interessante...

Acho que se escolhermos bem a pessoa com base no feedback que deixam temos encontros bons para ambos !

so que o $$$ não abona, isto para quem tem negocio proprio é o mês das duas GP's mais conhecidas e mais tramadas a IVA e a PEC, essas sim levam-nos o guito e ficamos Fo***s sem nada... e se for preciso ainda arranjam uma desculpa para tirar mais algum... mas isso são pormenores ....

26 Out 2015
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Real Stallion Escreveu:

"Felizes são os ignorantes, porque deles é o reino do céu"..... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Quem terá sido o autor, desta frase tão bela :?: Edir Macedo :?: :-k :smt102

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol:

03 Nov 2015
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Além das qualidades normais (simpatia, boa disposição, higiene, serviço proporcionado e que seja extrovertida pls....!) que não tenha cronómetro, exemplo, o preço tabelado faz-me confusão, tipo cobro 100 por hora então 6 horas exagero claro está mas somente para o exemplo serão 600 euros!? Na minha opinião é um absurdo e por isso não como as vezes que poderia comer..paciência!

04 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Japonês Escreveu:
"só serei um bom actor se eu me identificar com o papel que me é dado e der tudo o que sou, para o representar".

=D>

04 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: