Três coisas positivas para fazer amanhã
Autor |
Mensagem |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Três coisas positivas para fazer amanhã
Eu concordo com chinês. ... um duelo (com alguns duetos) de Moet et Chandon!!!!!!
|
28 Out 2015 |
|
|
 |
MissMargarida
|
 Re: Três coisas positivas para fazer amanhã
Upsssssss erro enorme!!!!! JAPONÊS! !!!!!!!!
|
28 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11075
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Japonês Escreveu: Olá Tinoni Escreveu: Real Stallion Escreveu: - Furar os pneus do carro, do Japonês, Tinoni e Tony... Atenção que andam por aqui putos adolescentes sem idade para estarem registados no  (ao cuidado da Adm.) Tinoni o que fazemos? um duelo de Moet et Chandon? Não. Manda-se um recadinho para o Encarregado de Educação. 
|
28 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
28 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Real Stallion Escreveu: - Furar os pneus do carro, do Japonês, Tinoni e Tony... - Dar uma "banhada" à MM, SS e CF.... - Regressar a casa, com o dever cumprido....  Se calhar já deste uma das banhadas...
|
28 Out 2015 |
|
 |
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: lxtechmen mediunidade e religião não têm grande ligação! Aliás, a religião até fez a caça as bruxas em outros tempos. Todos temos uma determinada percentagem de mediunidade, (pelo menos ao que se descreve como tal) só que grande parte das vezes o que acontece é que ninguém liga a isso. Outros ligam demais. Para mim a mediunidade é uma capacidade cerebral que ainda tem muito para ser estudada e compreendida. Concordo contigo Carla , ainda tem muito para ser compreendida e não tem ligação com a religiao, devido ao adientado da hora e ao nivel de cansaço não me expliquei bem... Eu ligo QB a mediunidade e pesslamente conheço uma pessoa que tem capacidades que pelo menos para mim são crediveis, dado que não a vejo regularmente e quando falo com ela desbobina tudo o que aconteceu e com pormenores e mais tb fala sobre o futuro (infelizmente parece que não vou ficar rico por enquanto) e muitas das coisas que viu aconteceram ! ao principio não acreditei muito, estava céptico, mas quando vi a acontecer 
|
28 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Ui, este tema daria para um tópico...
|
28 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
na segunda-feira tinha três coisas positivas (pensava eu) para fazer durante a semana (já não sou capaz de dar três num dia) três desbravamentos 1º Negativo 2º Neutro 3º ainda não sei 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Out 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Como eu amanha antes do almoco um desbravamento na zona de sintra e a noite se tudo correr bem mais um encontro fora do normal Ups.....a terceira coisa esqueci-me.........
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
28 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
1. Agarrar numa bruta autocaravana 2. Agarrar na minha mana gémea 3. Navegar pelo país por parte incerta até segunda feira......... ........ vou estar de folga até la!!!!!!!
|
28 Out 2015 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Margarida, votos de uma boa viagem na companhia da mana...e divirtam-se!
|
29 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Perseguir a autocaravana... Onde viaja a Miss e a mana... Mas com os cinco sentidos "a pau"... Para evitar um encontro imediato do terceiro grau...  E se a perseguição não se tornar num suplício... Espero ter tempo para visitar a Carla Felício.... E com um azulinho para manter firme e hirta a vara... Ainda vou curtir com a doce Sarah.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
Maravilha de poeta..... mas olho para as traseiras e ainda nao vejo o verdadeiro Stallion Mas vos digo que passear numa autocaravana xpto é uma experiência magnifica ;) Bjssssssss
|
29 Out 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real tás um puéteiro do karálho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente, Eu sou mais um provador (dasssssse  bate na madeira...  ...) trovador de c*nas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2015 |
|
 |
|