| Autor |
Mensagem |
|
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orgasmo
Na m/ experiencia, das que me disseram que tiveram (uma pequena percentagem), a maioria foi sincera, pois só aconteceu à "n" visita e consegui distinguir. Uma delas, ainda à bem pouco tempo, mesmo tendo percebido que eu já tinha atingido, manteve o ritmo e com a ajuda da mão continuou freneticamente a tentar chegar... mas eu não me apercebi e a rapariga ficou muito desconsolada pela "interrupção" dela... resultado, passei a ter mais atenção quando ela está para ali virada... cerca de 1/3 das vezes...
|
| 15 Jan 2017 |
|
|
 |
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Orgasmo
JonnyBigode Escreveu: Quando sinto empatia repito (muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), logo há orgasmo garantido! Uma moçoila para ter um orgasmo (estou a falar dos verdadeiros) com um gajo tem que sentir uma empatia/atração/química o que lhe queiram chamar. No meu caso não tenho qualquer interesse em pinar moçoilas que não transparecem empatia para comigo. Pode ser o melhor canhão à face da Terra, mas se sentir que não tem empatia por mim perco a tusa. Só considero uma foda decente quando percebo (de percepção) que há tusa de parte a parte. Portanto no sexo a pagantes só me entendo bem com verdadeiras atrizes, ou então não... True, so assim é que tem piada 
|
| 15 Mar 2017 |
|
 |
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
Por acaso nota-se que as vezes (muitas vezes) que costuma a ser bastante forçado, outras demasiado subtil e fora do contexto em termos de gemidos. Mas ocasionalmente lá se apanha um que parece verdadeiro, ou dizem mas ainda assim fico a "desconfiar" Mas isto dos fakes não ajuda nada, gosto sempre de aprender algo e melhorar. Não vale a pena um gajo achar-se logo "pro" ou fazer o gajo sentir-se "pro", quando não o é. Tem de haver um espírito aberto para a descoberta. Prefira que não faça "frete" nenhum e ficar com ideia que tenho de melhorar ali ou lá, mas nos casos das Gp´s tendo em conta o numero de clientes não da pa ser sempre. Eu pessoalmente também demoro bastante a recuperar ou recompor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 30 min ou 1h é complicado XD Isto já parece as danças, até um se aprender a conduzir a mulher... não rola muito
|
| 15 Mar 2017 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E as que tentam evitar e nao conseguem?
|
| 15 Mar 2017 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10381
|
Também há uma outra situação; a da Gp que tem prazer mas não atinge o orgasmo. Também acontece com a malta: pode ser muito bom apesar de não haver fogo de artifício.
Convenhamos que estar com outra pessoa várias vezes ao dia e ter orgasmos é algo de praticamente impossível, mesmo sendo sempre uma pessoa diferente, até porque o orgasmo deixa a pessoa mole e relaxada e a Gp tem que estar pronta para o seguinte. Mas já me foi dito com franqueza "Estou um pouco sensível, mas gozei há bocado".
|
| 15 Mar 2017 |
|
 |
|
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Porto_30 Escreveu: Ou és o primeiro do dia, ou fodes pa caralh* tipo pierre woodman, porque depois de levarem com tanta pila a sensibilidade não é a mesma. A maior parte está ali para ganhar dinheiro, outras (muito poucas) gostam realmente do que fazem e atingem orgasmos, mas também nao deve ser com todos. Acho que colocaste a questao ao contrario, nao é porque é que elas evitam chegar ao orgasmo mas sim porque é que não conseguem chegar ao orgasmo. Não acredito que haja alguma prostituta que goste do que faz a não ser pela satisfação de ganharem muito mais do que um emprego dito normal, acredito é que muitas delas, com alguns clientes, têm bastante prazer, pois são seres humanos e não máquinas.
|
| 07 Abr 2017 |
|
 |
|
Paukabinda
Registado: 09 Abr 2017 Mensagens: 18
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Quanto a este tema, já tive com algumas que sentiram sim o orgasmo ! A melhor experiência foi ter sentido ela a ter por duas vezes Para quem não dá importância aos pormenores, ou saberem como sentir e não ouvir gritarias e outros, fica aqui a minha dica. Como as sinto, primeiro vemos que por norma elas começam a entregar-se mais e sente-se sim que ela por dentro fica muito mais húmida e quando ela sente o orgasmo, por norma, sente-se que o corpo quebra um pouco fisicamente ou outras que continuam porque estão a sentir um prazer no acto e algumas conseguem sentir 2/3 vezes o orgasmo numa penetração. Para os putanheiros, que sentem o orgasmo rapidamente, aconselho a tomar um tranquilizante para o stress/ansiedade, porque isso é que faz um gajo vir-se rapidamente. É claro que se tomam aditivos para a torbina do mastro, isso fica sem efeito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Abr 2017 |
|
 |
|
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Como o confrade Savalas me lembrou ontem noutro lado (ver Cara ou Cú?), uma GP é primeiro mulher e só depois GP. Portanto, a menos que se duvide de que as mulheres em geral têm orgasmos, temos de concluir que as acompanhantes por vezes têm orgasmos. Conheci à quase 20 anos uma Senhora que trabalhava nestas lides, ao contrário da irmã com quem eu 'namorava', não tinha qualquer interesse em mentir-me e era um ser duma inteligência e perspicácia raras. Embora ainda não tivesse os trinta anos quando a conheci, tinha largado um emprego de gerente bancária para ser prostituta. A certa altura indaguei-a acerca da sua motivação e respondeu-me o seguinte: eu todos os dias tenho de foder, quando era civil ia para a balada e tinha de sair com alguém. Porque tinha de sair com alguém, saí com homens feios, burros, que cheiravam mal, saí com gente que desprezava e até com inimigos. Um dia fizeram-me uma proposta, desde então não parei. Já saí com galã de novela, homens a quem eu teria pago e agora namoro um jogador de futebol (era um médio do Sporting, um miúdo muito giro e simpático que como ele próprio me disse "não sou material para a selecção mas raramente fico no banco"). Sei que tinha orgasmos, não por experência própria mas porque falava deles à mesa. Dividi apartamento com outra GP, de quem me tornei verdadeiramente amigo, também ela tinha orgasmos frequentemente, sei-o porque lho ouvi dizer, por vezes até demais, já que me relatava os acontecimentos da noite anterior com uma regularidade que chegava a tornar-se maçadora e então quando a coisas tinham corrido muito bem ou muito mal, não havia quem a calasse. Nisto lembra-me alguém que conheci recentemente e já deixou saudades. Tenho estado a falar exclusivamente de meninas do Elefante, noutras eras. Elas saíam uma vez por noite e voltavam com 300/500€, diariamente. Em compensação na vida civil, eu que sou um rapazito observador, já notei que A ou B, nesta situação ou naquela, me fingiu um orgasmo. Fico logo com a pulga atrás da orelha, isso rouba-me a confiança e afecta-me a performance, tornando mais provável segunda encenação e já destrui relacionamentos por indagar acerca destas situações. Eu acho que a questão da acompanhante ter ou não orgasmos tem demasiadas nuances. Quer uma mulher, prostituta ou não, fazer acreditar aos seus parceiros que ficou satisfeita todas as vezes? Provavelmente sim, a menos que tenha alguma coisa a ganhar em comunicar-lhe que não. Quer uma prostituta ter, de facto, verdadeiros orgasmos com todos os seus clientes? Provavelmente não, porque fica mais cansada e porque normalmente acaba por sentir mais qualquer coisa a seguir a um, quando tem todo o interesse em manter a cabeça fria. Quer e pode uma prostituta de alto gabarito ter prazer com os homens com quem está? Provavelmente sim, que pelo menos a maior parte ficam com muito mais vontade de voltar se sentirem que deixaram uma mulher satisfeita e ela tem tempo para isso. Pode uma mulher a atacar no Monsanto ou num sobe-e-desce em São Paulo ter orgasmos com os vinte ou trinta clientes que tem, em sessões de 10 a 20 minutos? Quase de certeza que não, este é um excelente argumento contra o low-cost, mas cada um sabe o que valoriza mais. Uma mulher ter ou não orgasmos, depende do homem e depende das circnstâncias. Se o Chris Hemsworth ou o Cristiano Ronaldo seleccionarem meninas no Elefante durante um mês inteiro, todas ou quase todas terão verdadeiros orgamos, nem que sejam de vaidade. Se eu fizer o mesmo, terei uma experência totalmente diferente, mesmo que seleccione a mesma, no dia anterior. Mas já houve mulheres que tiveram orgasmos em relações comigo, pagas a um valor declarado ou não. E enquanto eu tiver língua, dedos e uns tostões na carteira, vai continuar a haver.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
| 28 Jul 2017 |
|
 |
|
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Uma mulher ter ou não orgasmos, depende do homem e depende das circnstâncias. Se o Chris Hemsworth ou o Cristiano Ronaldo seleccionarem meninas no Elefante durante um mês inteiro, todas ou quase todas terão verdadeiros orgamos, nem que sejam de vaidade. Se eu fizer o mesmo, terei uma experência totalmente diferente, mesmo que seleccione a mesma, no dia anterior. Não é por ser famoso ou rico que elas automaticamente têm orgasmos. Se uma mulher estiver disposta a ter prazer e a ter orgasmos (pois elas têm de estar lá), e se houver empatia e confiança, nós conseguimos que elas tenham orgasmos.. desde que saibamos como as estimular e tocar. Quem quiser aprender as técnicas, é procurar na Internet por massagens tântricas yoni... 
|
| 28 Jul 2017 |
|
 |
|
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
É Tão bom ser comida, eu daria a mesma resposta. Eu por mais q faça sexo tenho sempre tesao
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
| 28 Jul 2017 |
|
 |
|
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Não é por ser famoso ou rico que elas automaticamente têm orgasmos. Se uma mulher estiver disposta a ter prazer e a ter orgasmos (pois elas têm de estar lá), e se houver empatia e confiança, nós conseguimos que elas tenham orgasmos.. desde que saibamos como as estimular e tocar. Quem quiser aprender as técnicas, é procurar na Internet por massagens tântricas yoni...  Não discordo do que diz, apenas acho que não entende ou não quer entender o que eu digo. Tive muitas miúdas na universidade, não paguei a nenhuma, embora tenha criado programas de análise de dados para uma e ajudado na resenha biliográfica de várias (a maior parte sem qualquer contrapartida fosse financeira ou sexual, aliás também o fiz a homens), mas quando a minha fama de bon-vivant se espalhou, encontrava mais facilidade em realizar os meus intentos que antes, embora muitas vezes me fosse dito o contrário. É disto que falo quando digo, nem que sejam de vaidade. Muitas mulheres encontram na fama e no sucesso factores de estimulação que a nós homens são relativamente indiferentes. Com (algumas) mulheres, o 'quero' pode começar no sucesso do objecto de desejo. Entrava em divagações sobre genes e propagação da espécie mas estaria a falar de cor, a minha formação no assunto resume-se a gostar de ler o Richard Dawkins, o Stephen Gay Gold e a Clara Pinto Correia. Para além disso, ambos são giros, não são parvos e apostava que sabem o que andam a fazer na cama.
|
| 29 Jul 2017 |
|
 |
|
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: É Tão bom ser comida, eu daria a mesma resposta. Eu por mais q faça sexo tenho sempre tesao Quero acreditar em si, mas não sei acredito nisto ou na aversão demonstrada a sarrabulhos, à algumas horas numa certa Hot-Line. Afinal, se vale tudo a toda a hora, quantos mais melhor, parece-me a mim que olho de fora.
|
| 29 Jul 2017 |
|
 |
|
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Hummm
Eu falo por mim E pelo meu desejo pelos dois lados
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
| 30 Jul 2017 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: É Tão bom ser comida, eu daria a mesma resposta. Eu por mais q faça sexo tenho sempre tesao
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk É muito bom saber que depois de uma cruzada de prazer, minutos depois alguém diz "falta a sobremesa". Mais engraçado ainda, quando a sobremesa é pedida uma e outra vez, até que o corpo já não tenha mão de si
|
| 30 Jul 2017 |
|
 |
|
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Se chama a isso "sobremesa", fico convencido que nunca subiu a escadinha, nem se escondeu atrás das moitas. 
|
| 30 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|