Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não consigo ter prazer
punhakiller Escreveu: prov1 Escreveu: O drama dos toxicodependentes é que ou estão em estado de prazer ou de ressaca. Não há estado "normal". No sexo deveria ser o mesmo. Palavra que a observação me escapa completamente. Existem centros de tratamento (que eu saiba só do modelo dos 12 passos) que aceitam pessoas com "dependência" de sexo. Peço desculpa se utilizei um exemplo errado, talvez porque nunca lidei de perto com qualquer tipo de adições. O que pretendia dizer é que o prazer tem que ter um limite. Agora dizer aonde se fixa esse limite é mais complicado.
|
27 Ago 2017 |
|
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Não consigo ter prazer
O que eu não entendo é porque deveriamos estar sempre a foder ou a procurar foder, que é como interpreto a frase. Por outro lado, não pode ser isso que quer dizer e não me parece que esteja a ser irónico. Eu sei o que é treinar até o corpo estar tão cansado que já não pode adormecer e 'acordar' no dia seguinte a querer mais ou jogar 60 horas seguidas por não conseguir fazer uma pausa enquanto não vir o êcran com o Final Score, também sei o que é acordar a pensar em quem vai ser a gaja do meu próximo TD. Mas não sei o que é acordar com a ressaca da heroína, embora tenha ajudado a desintoxicar muita gente.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
27 Ago 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Forever Hate You Escreveu: Acertou em cheio!! Parece que o beijo é algo muito íntimo, mais do que a penetração. Vou confessar, eu ja gastei + ou - 100k com acompanhantes, 90% foram banhadas Eu gosto de pitas, caucasianas, loiras, 100% GFE. Mas a maioria são mercenárias. Quase sempre foram convivios apressados.  As piores banhadas foram no black tie Ainda bem que a maior parte das "gp`s" não "se envolvem", nem aparentam "envolver-se", no convívio com o cliente, de forma que o convívio pareça uma "gfe"... Esta afirmação pode parecer estranha, mas se não fosse assim, haveria o risco de me tornar viciado em "gp`s", de, desse modo, gastar demasiado dinheiro com elas e de "desprezar" as outras mulheres. Portanto, ainda bem! 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Pois. Há muito que tenho dado conta que é uma ilusão pensarmos que podemos ter prazer permanente. Se tivéssemos dinheiro infinito para saciar todos os prazeres da carne a todo o momento, o corpo deixa de sentir prazer. É por isso que gente muito rica não é necessariamente feliz, e necessita de excessos para sentir prazer e felicidade. Para termos prazer, precisamos de nos privar dele. Para sentir felicidade, precisamos de ter objectivos, e lutar por eles até os atingir. Isto, meus senhores, é pura sabedoria de vida! 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Daí a fodinha mensal saber muito melhor que qualquer 30 fodas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É preciso passar fome para dar mais valor ao que comemos 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
kunaldo Escreveu: É preciso passar fome para dar mais valor ao que comemos Dispenso.
|
28 Ago 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O Savalas compreende ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: kunaldo Escreveu: É preciso passar fome para dar mais valor ao que comemos Dispenso. Sou solidário com o confrade Tinoni! 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: O Savalas compreende ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Coitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooos! 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu concordo Faço parte da escola que dá muita atenção aos centros de prazer do cérebro
Moderação é a chave, mas é uma equilíbrio complicado. Uma abstenção de um vicio durante algum tempo faz renascer o prazer e a felicidade
No outro dia por exemplo. Não ia ao cinema a algumas semanas e fiz uma sessão dupla noturna. Deu me um prazer e espírito para continuar a noite.
Não, ainda não voltei a pagantes. Mas deve estar quase.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Compreendo perfeitamente a quilo que pretende dizer , confrade Savalas! Pela minha parte , contudo , não necessito de estar morto de fome para apreciar uma boa refeição , nem preciso estar anos sem por os pés num cinema ( e já me aconteceu) , para poder apreciar um bom filme num grande ecrã . Devemos sempre apreciar aquilo que conseguimos ter ou fazer, pois nem sempre a vida nos permite que o continuemos a ter ou a fazer, se já não temos prazer nisso , então o melhor mesmo é parar . Mas nunca até ficar a "morrer de fome" ! 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: Faço parte da escola que dá muita atenção aos centros de prazer do cérebro Eu também. E de que maneira. Mas isso não me faz invejar a sorte do esfaimado da Etiópia que, ao fim de semanas sem comer, vê uma refeição à frente.
|
28 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu disse abstenção durante algum tempo, não morrer de fome.
Malta exagerada, pá
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Ago 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
28 Ago 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu disse abstenção durante algum tempo, não morrer de fome.
Malta exagerada, pá Claro! Assim tipo apenas "esganadinho de todo" , não a desfalecer completamente! O Ramadão são mesmo quantos dias??? 
|
28 Ago 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|