Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Beijo
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: O Beijo
RUC Escreveu: o Foullam tem voltímetros, eu uso a língua...  Então e a língua não é um voltímetro?... 
|
29 Out 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que grandes beijos que algumas meninas dão,sou 1 beijoqueiro nato . Beijos Lindas
|
29 Out 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Pois eu acho, tal como a Miss Shag que o beijo não pode ser simulado, oué, ou não é (tirando a história daquela minha amiga que referi noutro tópico que bebe uns copos e só quer beijar toda a gente) E tem outra coisa, basta apanhar alguem que beije mal que corta logo a onda toda...pensa-se logo, se beija assim, imagino o resto... (estou até a pensar num novo curso  )
|
30 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
maria Escreveu: Pois eu acho, tal como a Miss Shag que o beijo não pode ser simulado, oué, ou não é (tirando a história daquela minha amiga que referi noutro tópico que bebe uns copos e só quer beijar toda a gente) E tem outra coisa, basta apanhar alguem que beije mal que corta logo a onda toda...pensa-se logo, se beija assim, imagino o resto... (estou até a pensar num novo curso  ) Subscrevo.... mas... vais dar cursos sobre como beijar???? Ter sexo com uma pessoa que nao me deixa beija-la é para mim uma sensacao estranha... e prefiro nao o fazer pois sinto que me estou a agredir a mim proprio... e um pouco aquela maxima do "estas-me a pagar para eu abrir as pernas"... talvez por isso me ter afastado um pouco de algum tipo de TDs... Mesmo sabendo que estou a pagar o antes e o durante é muito similar com a maioria das mulheres o depois é que é muito diferente... eu sou muito exigente... o antes ate pode ser assim assim e o durante bom mas o depois nao pode ser mau... O beijo as vezes funciona como uma especie de barometro... o tal do "se beija assim imagina o resto" Se a garota beija mal ou nao beija tou fora... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
30 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
30 Out 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Safado Escreveu: O beijo as vezes funciona como uma especie de barometro... o tal do "se beija assim imagina o resto" Se a garota beija mal ou nao beija tou fora...  Para mim o barometro funciona tipo : quando aquelas que não beijam no 1º TD começam a tomar a iniciativa a relação melhora substancialmente.
_________________ Irrar è umano
|
30 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades , No meu caso nunca tomo a iniciativa de ser eu beijar , penso que me sentiria lixado se tomasse a iniciativa e fosse barrado , então dou a opção de escolha à GP se quer beijar ou não ...  , posso dizer aliás que com quase todas com que tive o prazer de conviver usaram o beijo como mais um excelente complemento do convívio . Abraço
|
30 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam. 
Editado pela última vez por VERTIGO em 30 Out 2008.
|
30 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
VERTIGO Escreveu: Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam.  Poixxx... o que me leva ao meu 1º argumento... os actores das novelas devem andar todos apaixonadíssimos... Aquele abraco Vertigo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Caros confrades , No meu caso nunca tomo a iniciativa de ser eu beijar , penso que me sentiria lixado se tomasse a iniciativa e fosse barrado , então dou a opção de escolha à GP se quer beijar ou não ...  , posso dizer aliás que com quase todas com que tive o prazer de conviver usaram o beijo como mais um excelente complemento do convívio . Abraço Concordo. Também não tomo a iniciativa, mas faço algumas simulações e procuro perceber a reacção. Mas beijos só dou ás minhas preferidas e que eu sei que cumprem as normas de higiene e segurança no trabalho.
|
30 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam.  Ah pois, isto de levar com a alheira não tem problema mas os beijos já é uma coisa séria 
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Martini Escreveu: VERTIGO Escreveu: Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam.  Ah pois, isto de levar com a alheira não tem problema mas os beijos já é uma coisa séria  Parece um paradoxo. Mas tem a sua razão de ser. A gp presta um serviço. Nas condições deve ficar claro qual. Oral sim/não com/sem. Anal sim/não , ...., beija sim/não, etc. O k faz com o "namorado" é uma coisa, o k faz com o cliente é outra.
|
01 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
jose antonio Escreveu: Parece um paradoxo. Mas tem a sua razão de ser. A gp presta um serviço. Nas condições deve ficar claro qual. Oral sim/não com/sem. Anal sim/não , ...., beija sim/não, etc. Eu não concordo... acho que depende e muito de quem, como, onde e quando... Nesta modalidade portuguesa do sobe-e-passado-5-minutos-estás-em-cima-dela, que definitivamente não é o meu prato, eu nunca sei o que vai acontecer.... as fotos até tinham bom aspecto mas o o gajo do photoshop era craque e a miúda mais parece de cara, filha do frankenstein ! Beijar ??  . Não, que eu não estou assim tão desesperado... Obviamente que a cambalhota vai ser sofrível e a custo, mas é o que é... E já agora, aceito perfeitamente o contrário  . Nem eu estou para estas com uma mulher que não tenha o minimo de pica por mim.... Seja com ou sem cachet... É simples, o poder dizer não e o saber aceitar um não, faz parte da coisa...
|
01 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Motorola e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|