Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
 O Beijo 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Beijo
mas tu quando vais em bragança ainda o resto da malta ta a passar a coimbra... :lol: :lol: :lol:

Nem todas tem um QI tão assinálavel quanto o teu!!! :smt023

29 Out 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: O Beijo
RUC Escreveu:
o Foullam tem voltímetros, eu uso a língua... :smt003

Então e a língua não é um voltímetro?... :mozilla_tongue:

29 Out 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que grandes beijos que algumas meninas dão,sou 1 beijoqueiro nato .
Beijos Lindas

29 Out 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Pois eu acho, tal como a Miss Shag que o beijo não pode ser simulado, oué, ou não é (tirando a história daquela minha amiga que referi noutro tópico que bebe uns copos e só quer beijar toda a gente)

E tem outra coisa, basta apanhar alguem que beije mal que corta logo a onda toda...pensa-se logo, se beija assim, imagino o resto...

(estou até a pensar num novo curso :D )

30 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
maria Escreveu:
Pois eu acho, tal como a Miss Shag que o beijo não pode ser simulado, oué, ou não é (tirando a história daquela minha amiga que referi noutro tópico que bebe uns copos e só quer beijar toda a gente)

E tem outra coisa, basta apanhar alguem que beije mal que corta logo a onda toda...pensa-se logo, se beija assim, imagino o resto...

(estou até a pensar num novo curso :D )

Subscrevo.... mas... vais dar cursos sobre como beijar???? [bigsmile] [bigsmile]

Ter sexo com uma pessoa que nao me deixa beija-la é para mim uma sensacao estranha... e prefiro nao o fazer pois sinto que me estou a agredir a mim proprio... e um pouco aquela maxima do "estas-me a pagar para eu abrir as pernas"... talvez por isso me ter afastado um pouco de algum tipo de TDs... :?

Mesmo sabendo que estou a pagar o antes e o durante é muito similar com a maioria das mulheres o depois é que é muito diferente... eu sou muito exigente... o antes ate pode ser assim assim e o durante bom mas o depois nao pode ser mau... :roll: :roll:

O beijo as vezes funciona como uma especie de barometro... o tal do "se beija assim imagina o resto" :wink:

Se a garota beija mal ou nao beija tou fora... [-X

30 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Observador Escreveu:
Tenho um fetiche por posições maradas :oops: :mozilla_sealed: e aquelas que são abençoadas, nem fales [-o<

Ai que taba uma moça cheia da sangria e tu a dares corda a falare de posições e essas coisas...ai o que podia ter acontecido...aiiii....nunca mais benho ao GP escreber nesse estado...aiiiiii.....que bergonha!!! :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssss

30 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
RUC Escreveu:
Shaggy... :oops:
só falta o corpete a expulsar-te as mamocas... que o resto traz tão boas recordações...

Patinho... :oops:
....eu....eu....recordo-me..............beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem.............. :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

30 Out 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Safado Escreveu:

O beijo as vezes funciona como uma especie de barometro... o tal do "se beija assim imagina o resto" :wink:

Se a garota beija mal ou nao beija tou fora... [-X

Para mim o barometro funciona tipo : quando aquelas que não beijam no 1º TD começam a tomar a iniciativa a relação melhora substancialmente.

30 Out 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caros confrades ,

No meu caso nunca tomo a iniciativa de ser eu beijar , penso que me sentiria lixado se tomasse a iniciativa e fosse barrado , então dou a opção de escolha à GP se quer beijar ou não ... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: , posso dizer aliás que com quase todas com que tive o prazer de conviver usaram o beijo como mais um excelente complemento do convívio . \:D/ \:D/

Abraço

30 Out 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam. :smt049

Editado pela última vez por VERTIGO em 30 Out 2008.
30 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
VERTIGO Escreveu:
Muitas dizem que só beijam o namorado,porque dizem que os beijos apaixonam. :smt049

Poixxx... o que me leva ao meu 1º argumento... os actores das novelas devem andar todos apaixonadíssimos...

Aquele abraco Vertigo :smt023

30 Out 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

jm354 Escreveu:
Caros confrades ,

No meu caso nunca tomo a iniciativa de ser eu beijar , penso que me sentiria lixado se tomasse a iniciativa e fosse barrado , então dou a opção de escolha à GP se quer beijar ou não ... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: , posso dizer aliás que com quase todas com que tive o prazer de conviver usaram o beijo como mais um excelente complemento do convívio . \:D/ \:D/

Abraço

Concordo. Também não tomo a iniciativa, mas faço algumas simulações e procuro perceber a reacção. Mas beijos só dou ás minhas preferidas e que eu sei que cumprem as normas de higiene e segurança no trabalho.

30 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

VERTIGO Escreveu:

Ah pois, isto de levar com a alheira não tem problema mas os beijos já é uma coisa séria :smt005

31 Out 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Martini Escreveu:
VERTIGO Escreveu:

Ah pois, isto de levar com a alheira não tem problema mas os beijos já é uma coisa séria :smt005

Parece um paradoxo. Mas tem a sua razão de ser.
A gp presta um serviço. Nas condições deve ficar claro qual. Oral sim/não com/sem. Anal sim/não , ...., beija sim/não, etc.
O k faz com o "namorado" é uma coisa, o k faz com o cliente é outra.

01 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jose antonio Escreveu:
Parece um paradoxo. Mas tem a sua razão de ser.
A gp presta um serviço. Nas condições deve ficar claro qual. Oral sim/não com/sem. Anal sim/não , ...., beija sim/não, etc.

Eu não concordo... acho que depende e muito de quem, como, onde e quando...

Nesta modalidade portuguesa do sobe-e-passado-5-minutos-estás-em-cima-dela, que definitivamente não é o meu prato, eu nunca sei o que vai acontecer.... as fotos até tinham bom aspecto mas o o gajo do photoshop era craque e a miúda mais parece de cara, filha do frankenstein ! Beijar ?? FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! . Não, que eu não estou assim tão desesperado... Obviamente que a cambalhota vai ser sofrível e a custo, mas é o que é...

E já agora, aceito perfeitamente o contrário :!: . Nem eu estou para estas com uma mulher que não tenha o minimo de pica por mim.... Seja com ou sem cachet...

É simples, o poder dizer não e o saber aceitar um não, faz parte da coisa...

01 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Motorola e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: