Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
 O que nunca fazer a uma mulher... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que nunca fazer a uma mulher...
Aterrei neste tópico e li as diversas opiniões.
Digo opiniões mas parecem-me mais julgamentos.
Escrito isto, sem dúvida poderão ser bem vindos todos os lamentos e todas as justificações para os nossos estado de alma. Mas, nunca devemos menosprezar que provavelmente somos nós os primeiros a escolher o nosso caminho. Ou não fôssemos nós adultos e confiantes.
Prretendemos no nosso insucesso atribuir a outrem o que mais não é do que os nosso erros. Persistimos muitas vezes neles porque a racionalidade nem sempre obedece à emotividade. Mesmo assim, deveremos assumir como nossa a situação presente em que nos poderemos encontrar e nunca descarregar em outros o que por nós foi escolhido.
E falando em julgamentos... Não será pretensioso afirmar que este ou aquela está com este ou aquela que o ou a não merece?
Ou essa decisão de quem quer estar com quem não caberá única e exclusivamente aos actores desse relacionamento que alguns prezam criticar?
E quem nos diz que se fôssemos nós, melhores que os envolvidos, que estivessem naquela situação seríamos tão felizes?
Há que viver!

01 Jul 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: O que nunca fazer a uma mulher...
Tem razão!!!
São tudo escolhas nossas.... Mas por vezes o :smt049 fala mais alto!!!

Penso que disso todos sofremos! Apenas escapam os que nunca amaram verdadeiramente!!!

02 Jul 2009
Ouro

Escapam?!
São felizes por escaparem do que desconhecem?
Ou são só uns pobres coitados que nunca sentem ou que se dizem nunca sentirem?
Só se perdem as que não se dão, cara confrade!

Não se deve, nem há necessidade de citar a mensagem antecedente. Marc 8)

02 Jul 2009
Confreira

Então deve concordar que por vezes possa ser revoltante vermos pessoas espectaculares com companheiros/as que nada fazem para os/as estimar...

:wink:

02 Jul 2009
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Nicolle querida desculpa a intromissão mas... o que uma mulher nunca deve fazer a si propria é deixar continuamente que lhe façam o que "nunca fazer a uma mulher"...

Ainda assim, o tema é demasiado vasto... e como eu não sou nenhum exemplo de virtudes (segundo consta tenho muito mau feitio...) não dou mais bitaites :P

Beijoca
Mimi

02 Jul 2009
Ouro

Porque não haveria de concordar?
Só que o constatar faz de mim uma pessoa que julga os outros pelo seu comportamento que só a eles lhe diz respeito.
Se eu vir uma pessoa acompanhada de um traste nada me diz que eles ou um deles está mal acompanhado. Porque a escolha, nestes assuntos, é de cada um.
Por vezes, muitas vezes, cada um f.... -se mas isso é viver! :D

02 Jul 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Eu como romantico que sou ... Considero as mulheres Seres superiores e para mim venero-as, logo só faço tudo o que a minha consciência me permite.

Mas fico literalmente lixado qd não há reconhecimento, tipo dar para trás e estar de trombas, aí sou cruel e brindo com a minha indiferença.

16 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
5 frases que as mulheres odeiam ouvir

Imagem

22 Jul 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

sexualpride Escreveu:
Eu como romantico que sou ... Considero as mulheres Seres superiores e para mim venero-as, logo só faço tudo o que a minha consciência me permite.

Mas fico literalmente lixado qd não há reconhecimento, tipo dar para trás e estar de trombas, aí sou cruel e brindo com a minha indiferença.

Quase que me revejo na totalidade neste post... o que me recorda um pouco das minhas "falhas".

É um pincel saber dar com peso, conta e medida... se deres a mais, o mais certo é que se esperará que seja sempre assim. Se deres a menos, ela acabará por se decepcionar contigo. Assim resta dar o certo... que no fundo se deveria traduzir por um estar presente e ciente das fases pelas quais ela passa, para que possamos "dar" aquilo que elas precisam nesse momento...

Infelizmente... nós também somos humanos e temos as nossas próprias fases e necessidades (não acredito no "macho e mau... e chorar é para maricas") e por norma a merda toda acontece, quando algo também está a acontecer à nossa princesa ou, talvez por uma questão de forma de nos expressarmos, de uma forma da qual ela não se dá conta ou atribui pouca importância ao momento (que para nós será importante).

Ou seja... é um belo pincel este o de "amar". Mas o certo é que todos, sem excepção, o procuramos porque as nossas vidas... não seriam a mesma coisa sem esta partilha a todos os níveis com as nossas princesas (com as dores de cabeça, literalmente, a isso associadas).

Eu amo a minha princesa e ainda recentemente passámos por uma fase... algo complicada, apesar de não ser nada fora do normal, mas que devido a uma circunstância infelizmente menos boa puxou as nossas capacidades de saturação muito perto do limite (daí em parte o estar a andar desaparecido deste espaço que muito me tem ensinado lol).

A minha resposta foi... deixar o "vapor" desvanecer-se e esperar que aquilo que foi dito com a intenção de magoar (a mim), não tenha passado disso... de uma intenção de magoar e sem qualquer sentido para além do "naquele instante ter algo para te atirar".

É assim que vamos... aceitando coisas que por norma não aceitaríamos. Por acharmos que foi sem intenção, apenas um "berro", um "choro de desabafo", algo que "saiu" aguçado e para magoar... algo sem exemplo ou repetição.

É assim que caberá a nós decidir quando é que o amor que sentimos pela outra pessoa não é suficiente para manter um relacionamento a dois, quando estas "questões" começarem a ser... mais e mais usuais.

No meu caso eu ainda não atingi o limite... não sei como é com a Nicolle (uma grande força para ti gajinha) ou com o resto do pessoal nas mesmas circunstâncias, apenas sei que é um belo pincel quando nos deparamos com estes momentos (os quais invariavelmente acabarão por acontecer).

Muthamid

27 Jul 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Miana Mello Escreveu:
Nicolle querida desculpa a intromissão mas... o que uma mulher nunca deve fazer a si propria é deixar continuamente que lhe façam o que "nunca fazer a uma mulher"...

Ainda assim, o tema é demasiado vasto... e como eu não sou nenhum exemplo de virtudes (segundo consta tenho muito mau feitio...) não dou mais bitaites :P

Beijoca
Mimi

A Mimi toca precisamente no ponto... nunca deixar que nos façam continuamente aquilo que nunca devia ser feito...

Mas a gente por vezes o mais certo é que também o faz, inadvertidamente ou não...

E fico-me por aqui, senão arrisco-me a fazer mais um sermão lol.

Muthamid

27 Jul 2009
Confreira

Ai doce Muthamid aquele beijo para ti...

Curto te papii...

27 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Ora cá faltava eu pa dar a minha modesta opinião :D :D

Vejamos que eu e o amor, andamos sempre ás turras, ora com gajas, ora com gajos, mas enfim.. o que importa aqui é que eu ame e seja amada :D

De todas as relações que tive, sempre dei a mão á palmatória, porque sou mesmo impossível de aturar :evil:

Apenas peço a toda a gente que tem uma relação comigo 3 simples coisinhas:
-não me mintam,
-não me enganem e
-não me gozem.
Seja a gaja mais boa á face da terra, ou o homem mais feio...comigo são estas as 3 regras para um bom relacionamento. Basta não cumprir uma que parto logo pa outra sem pensar mais na pessoa em questão!

Deve se é amar para se fazer o amor e o resto é letra:D

Bjokas a todos

27 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009

:-" Sendo assim é simples :smt050
Quando decidires passares por Coimbra podemos ter uma relação temporária :lol:

:smt050

27 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
:D :D :D
Ok ok

28 Jul 2009
Ouro

Por mim estou numa "temporária" mas "intensa" 8) . Por isso quando passares por perto... :wink:

28 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: