Re: O que nunca fazer a uma mulher...
sexualpride Escreveu:
Eu como romantico que sou ... Considero as mulheres Seres superiores e para mim venero-as, logo só faço tudo o que a minha consciência me permite.
Mas fico literalmente lixado qd não há reconhecimento, tipo dar para trás e estar de trombas, aí sou cruel e brindo com a minha indiferença.
Quase que me revejo na totalidade neste post... o que me recorda um pouco das minhas "falhas".
É um pincel saber dar com peso, conta e medida... se deres a mais, o mais certo é que se esperará que seja sempre assim. Se deres a menos, ela acabará por se decepcionar contigo. Assim resta dar o certo... que no fundo se deveria traduzir por um estar presente e ciente das fases pelas quais ela passa, para que possamos "dar" aquilo que elas precisam nesse momento...
Infelizmente... nós também somos humanos e temos as nossas próprias fases e necessidades (não acredito no "macho e mau... e chorar é para maricas") e por norma a merda toda acontece, quando algo também está a acontecer à nossa princesa ou, talvez por uma questão de forma de nos expressarmos, de uma forma da qual ela não se dá conta ou atribui pouca importância ao momento (que para nós será importante).
Ou seja... é um belo pincel este o de "amar". Mas o certo é que todos, sem excepção, o procuramos porque as nossas vidas... não seriam a mesma coisa sem esta partilha a todos os níveis com as nossas princesas (com as dores de cabeça, literalmente, a isso associadas).
Eu amo a minha princesa e ainda recentemente passámos por uma fase... algo complicada, apesar de não ser nada fora do normal, mas que devido a uma circunstância infelizmente menos boa puxou as nossas capacidades de saturação muito perto do limite (daí em parte o estar a andar desaparecido deste espaço que muito me tem ensinado lol).
A minha resposta foi... deixar o "vapor" desvanecer-se e esperar que aquilo que foi dito com a intenção de magoar (a mim), não tenha passado disso... de uma intenção de magoar e sem qualquer sentido para além do "naquele instante ter algo para te atirar".
É assim que vamos... aceitando coisas que por norma não aceitaríamos. Por acharmos que foi sem intenção, apenas um "berro", um "choro de desabafo", algo que "saiu" aguçado e para magoar... algo sem exemplo ou repetição.
É assim que caberá a nós decidir quando é que o amor que sentimos pela outra pessoa não é suficiente para manter um relacionamento a dois, quando estas "questões" começarem a ser... mais e mais usuais.
No meu caso eu ainda não atingi o limite... não sei como é com a Nicolle (uma grande força para ti gajinha) ou com o resto do pessoal nas mesmas circunstâncias, apenas sei que é um belo pincel quando nos deparamos com estes momentos (os quais invariavelmente acabarão por acontecer).
Muthamid