Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina??? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 02 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Eu acho que o sexo a três á uma fantasia masculina. Das pessoas que fui conhecendo e que conheço, os homens estão mais interessados em trios FFM, as mulheres em MFM, excepto quando têm um interesse particular por mulheres, e aí satisfazem-se muito bem com FFM.

Pessoalmente já experimentei os dois e confesso que gostei e muito, embora a minha maior preferência talvez seja FFM.

26 Fev 2009

Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Mensagem Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Nicolle Escreveu:
:$ :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ehhh pá sou sincera que hei de fazer.... Sou tão transparente que até me leem nas entrelinhas...

:smt005 :smt005

E que bela leitura parece ser confreira Nicolle. Confesso que essa sinceridade face a este assunto é excitante ao ponto de mudar a minha perspectiva do modo MFM.
O MFM parece-me bem se a F der conta do recado e retirar todo o prazer... e nada mais excitante que uma mulher a sentir prazer intensamente :mozilla_tongue:

Mas ainda nao experimentei essas "modernices"

27 Fev 2009
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Hum sexo a 3 é sim uma fantasia........mas não apenas masculina,experimentei sexo com minha namorada ela era louca pra beijar outra mulher.Se fosse com duas gps eu postava aqui os tds.Posso vos adiantar que foi maravilhosooooooooooo mortoo

27 Fev 2009
Confrade

Registado: 04 Mar 2008
Positivos
1

Ó confreira Maria: Acho que ainda se escreve sincera.
Lamento pouco poder acrecentar sobre este assunto porquanto a única vez que participei numa coisa dessas fui no meu passeio de finalistas em que fizemos uma "orgia grega"
Estava muito ourado pela tequilha e acho que não disfrutei.

27 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
mr.torpedo Escreveu:
bem, parece que esta "woman" já nos deixou novamente, será?! :-k

Não caríssimo mr.torpedo, não vos deixei :) :)

Woman K :smt049 sses

27 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
zumba Escreveu:
Ó confreira Maria: Acho que ainda se escreve sincera.

Tem que ler o tópico "Como agir quando se é o centro das atenções" para perceber o trocadilho :D :D :D

27 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Pois a Maria ta serta msm [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

27 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Confrade Montannelas...

Voce modernize se... porque nao sabe o que anda a perder!

Avance homi avance...
:smt023

27 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Ainda me acusam de tarado e põe-me a dormir no sofá [bigsmile] nem todos são liberais e auto-confiantes como nós, e a minha parceira prima pelo ciúme e insegurança... mas quem sabe um dia! para já fica-se pela fantasia

02 Mar 2009
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009

Boa a todos

Quanto a sexo a três nao me posso pronunciar ainda, pois ainda nao tive a opurtunidade de experimentar, mas um dia de Dezembro apanhei no historico do meu PC uns sites que a minha mulher andou a espreitar e vi que a maios incidência era em sites de mulheres a ter sexo com outras do mesmo sexo, vai dai enquanto faziamos amor, apertei com ela e consegui que me contasse qual a sua maior fantasia, ela ao principio nao queria dizer mas com jeitinho lá foi dizendo, que gostaria de fazer um menage comigo e com outra mulher, fiquei com uma tesao que me vim logo, com o tempo fui explorando essa situaçao e ela me disse que tem curiosidade em explorar outra mulher, ser explorada por outra mulher e ver-me a mestrubar a ter prazer com isso, e depois dar uma a cada uma, o resto das coisas que ela quer só fazendo, digo-vos fiquei com uma vontade experimentar este tipo de sexo. De momento estamos a`procuar de uma GP para fazermos esta fantasia e arranjar uns trocos pois já reparamos que nao é nada economico.

P.S Estou ansioso que chegue esse dia pois alem de fazer esta fantasia será a1ª vez que vou fo.... outra mulher

02 Mar 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

vavf99 Escreveu:
mestrubar

Isso é bom :lol: :lol: ?

09 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade vavf99

Tenha em atenção que se trata de águas nunca dantes navegadas, par si e para a sua senhora. É necessário ir devagar e com calma - e filosofia também - porque, muitas vezes, essas coisas acabam mal.

Comigo aconteceu que esse tema era extremamente excitante - quando estávamos na cama. Quando se tratou de passar à prática não foi capaz. Tudo está bem como está, mas ainda bem que fui com calma e reagi com compreensão e carinho na hora da verdade, mas, por aquele valor teríamos comprado dois bilhetes para Paris ou Londres (na Ryanair).

09 Mar 2009
Iniciado

Registado: 15 Set 2008

Boa tarde,
não queria deixar passar em claro este forum que me parece extremamente interessante.
Eu tenho uma fantasia que é estar com outro homem e mais uma mulher. Não sou homossexual mas confesso que adorava dar e ver dar prazer a uma mulher.
Estar com duas mulheres não deve ser mau mas no meu caso confesso que não é algo que me desperte muita curiosidade.
Já estar com uma mulher e mais outro homem a dar-lhe prazer......
Pena que a minha esposa não admita sequer essa possibilidade.
Mas confesso que um dia adorava experimentar.

Se souberem de alguma mulher que tenha essa fantasia......

Beijos. Concretizem as vossas fantasias sempre que possivel. A vida não dura para sempre.

15 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

woman Escreveu:
Sexo a três , ménage à trois, um homem e duas mulheres é uma das fantasias mais comuns do mundo masculino hottt hottt . As mulheres também relatam esse tipo de fantasia, inclusive numa variação feminina Sereia , isto é , com ela e dois homens e não é rara, pois gostariam de efectuar o acto sexual com dois homens ao mesmo tempo, ou seja, terem dois homens para lhes dar prazer . Uma mulher e dois homens, os americanos chamam de "Queen mat" ( queen, rainha), enquanto a clássica se chama " King mat" ( king, rei) e MAT é apreciação de ménage à trois. Outra diferença é que os homens procuram mais activamente praticar as suas fantasias e muitas das mulheres gostam de mantê-las apenas como fantasia.
O que os nossos queridos(as) usuários pensam sobre o assunto :?: Façam jus á sua justiça :wink:

Woman K :smt049 sses

O ménage à trois é de facto uma fantasia, mas não a limitaria ao sexo masculino.

Constanto que a maioria das minhas amigas, preferiria realizar esta fantasia (sem contar com as que já o fizeram) na variante 2 mulheres, 1 homem. Opção por demais desejada pela maioria dos homens.

No entanto, eu igualmente me sinto seduzido pela variante 2 homens, 1 mulher... não que tenha algum interesse em homems, que não tenho, mas antes pela forma como idealizo o acto. Passo a citar...

2M - 1H

A ideia é a da mulher dar/receber prazer ao homem, enquanto busca igualmente prazer com outra mulher.
Tendo a notar, pelo menos no que vejo e passo isto para as minhas fantasias, que o sexo será mais... erótico, "doce" ou até "terno" se assim o compreenderem.

Já na variante 2H - 1M

A ideia que tenho é a de se dar prazer à mulher, cabendo aqui aos Homens a de igualmente procurarem ou não prazer entre si caso sintam essa inclinação mas creio que na maioria das vezes não é este o caso.
Vejo/denoto igualmente que nesta variante, por norma a mulher torna-se mais "objecto", sendo as acções de um cariz mais "bruto". Não sei se estarei errado...

Digam-me o que pensam,

Muthamid

16 Mar 2009
Iniciado

Registado: 15 Set 2008

Vejo que afinal não sou o único homem que tenho fetiche de HHM sem contacto entre os homens.
Fico contente por isso. Pena que as mulheres não admitam esse fétiche ou então sou eu que conheço as mulheres "erradas".

Abraço

16 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: