Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: GP - Pós Atividade
Pois... pois... Voces maxos são os maiores por darem umas quecas por fora... Muito maxos... Se fossem as mulheres a faze lo eram umas GPs... não eram mulheres sérias... enfim... nós sabemos!!! 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
Esta questão parece-me falaciosa efectivamente. Como homem, não machista que sou, devolveria ao criador da pergunta uma outra: "até que ponto um putanheiro se pode tornar um homem sério?" Do que li fica a ideia já referida por diversos confrades e confradesas de que os homens podem  por fora e as mulheres nem por isso. A pergunta parece encerrar o preconceito de que uma GP não é nem nunca pode ser séria, o que não me parece certo. Certamente há homens e GPs para todos os gostos e, como em tudo, bons e maus em princípio, valores, etc. Pessoalmente creio que uma GP pode ter e tem tantos valores e princípios como qualquer outra pessoa, apenas escolhendo fazer o que faz por comodidade, necessidade, falta de alternativa, prazer, desespero ou qualquer outro motivo válido. Uma GP ou qualquer outra mulher não GP tem o direito de ter outra vida se tal lhe aprouver e o companheiro, para o ser, deverá aceitá-la como é, com o passado que teve e o presente que pretende, sem reservas.
Editado pela última vez por MoShva em 10 Mar 2009.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: eu acho este tópico um pouco parvo
kualker pessoa pode ser séria e honesta, não importa a profissão, raça, religião, etc
eu sou uma ex-GP, meu bebé nasceu agora dia 5, tou casada, sou feliz eu sei k o meu marido não me trai e ele tb sabe que eu lhe sou fiel, no entanto nos sabemos tudo dos passados um do outro e não é por ai k a relação não seja estável pois nós confiamos um no outro e respeitamo-nos mutuamente, porque isso e k realmente interessa numa relação
não é por eu ter sido GP que deixo de ser tão honesta e séria ou mais ainda que muitas que por ai andam e se dizem sérias e honestas
quanto à kestão de money, realmente é complicado mudar o estilo de vida par kem é ganancioso, ou se encontra em necessidade, mas é mesmo uma questao de força de vontade, nem mais nem menos Acabaste por dizer o resto 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Este tópico tá muito porreiro. A pergunta foi, "Até que ponto uma gp se pode tornar uma mulher séria'", e quatro páginas volvidas somos todos uma cambada de desonestos, ou menos sérios, como lhe quiserem chamar. A pergunta foi mal elaborada no meu entender, mas é dúbia como se pode perceber pela divergência de opiniões. A seriedade tem a haver com rectidão, com a integridade do nosso caractér, escrúpulos! Valorizem-se mais confrades, façam-me esse gentileza!
|
10 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
|
MoShva Escreveu: ................
Uma GP ou qualquer outra mulher não GP tem o direito de ter outra vida se tal lhe aprouver e o companheiro, para o ser, deverá aceitá-la como é, com o passado que teve e o presente que pretende, sem reservas.
Claro !
|
10 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: MoShva escreveu: ................ Uma GP ou qualquer outra mulher não GP tem o direito de ter outra vida se tal lhe aprouver e o companheiro, para o ser, deverá aceitá-la como é, com o passado que teve e o presente que pretende, sem reservas. Claro ! MoShva Escreveu: ................
Uma GP ou qualquer outra mulher não GP tem o direito de ter outra vida se tal lhe aprouver e o companheiro, para o ser, deverá aceitá-la como é, com o passado que teve e o presente que pretende, sem reservas.
Claro ! X2!
|
10 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
joao127 Escreveu: carissima confradeza alexandra ora ai esta uma coiisa importante sera que uma gp se um dia se casar e largar a vida de gp sera uma mulher seria???? não estou com isto a duvidar da sua palavra mas deixa-me a pensar tanto a mim como oas outros confrades (digo eu) contudo vou abrir um topico sobre isto para ver as opiniões e ideias aki do pessoal beijinhos João127, sem me alongar demasiado, aquilo que eu referia noutro tópico como coisas revoltantes, os falsos moralismos e pretensiosismos, encaixam perfeitamente no que tenho lido de algumas das suas opiniões, desculpe a franqueza. E pelos vistos os "outros confrades" nunca puseram em causa que algumas de nós fossemos sérias. Quais são os "handycaps" de 1 prostituta para não poder casar-se e ser séria? Não percebi!! Será por conhecer demasiados pénis? Será por ser mais consciente da importância do sexo numa relação? Será por saber demasiado bem que "a carne é fraca"? Contabiliza-se ao homem o número de vaginas que já "papou"? Não serão todos esses motivos mais valias numa relação? Uma mulher atenta às necessidades do seu marido? Uma mulher séria é aquela que honra e respeita e eu sempre honrei e respeitei, inclusive, os meus Amigos. Não obstante ao que me dedico, tenho valores, moral e muitas vezes confirmo que sou mt mais séria do que muitas das minhas amigas casadas. Beijinhos
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Grande Alexandra... ès do norte e mai nada...
Eu não teria dito melhor!
Tu falas pouco mas quando falas arrasas miuda... Admiro te!
Beijo da tua conterrânea!
|
10 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
vai aqui uma confusão danada... séria e fiel são coisas diferentes Relativamente ao séria, é simples: é sex for money, mas directo, sério e honesto é difícil  .... Relativamente ao fiel...  ps. mas muitos meninos mais "inseguros" poderão ficar com "macaquinhos" na cabeça, sabendo que a cara metade é uma ex-gp... ( Am I up to it? What if....  ) não é fácil e não há soluções a 100%. Compreendo ambos os lados (o que é raro). A opção por se ser GP um período da vida tem as suas consequências... É um facto, são os tais prós e contras.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Obrigada Nicolle, beijinhos pr ti.
White Knigth, "séria" neste contexto é entendido com fiel. Tal cm tu tb compreendo a insegurança de muitos homens relativa à fidelidade das suas mulheres, independentemente de serem ex-gps ou não. Obviamente, no caso de serem ex-gps, terá de haver 1 relação onde prevaleça a confiança mas...as relações não deviam ser todas construídas cm essas bases?? Beijinhos WK
|
10 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10270
|
Eu sinto-me sempre atraído por este tópico e tentado a escrever umas linhas. O conceito de seriedade é, para mim, um conceito de base, que vem de dentro da pessoa e a seriedade da pessoa avalia-se globalmente.
Visita uma gp (ou um gp, conforme o caso)? Passa um traço contínuo? Usa de habilidade para resolver uma situação? Manipula um pouco de vez em quando? Qual o mal?
Não será pior a pessoa incapaz de criar alegria à sua volta, incapaz de realizar algo de positivo, incapaz de fazer o cônjuge sentir-se especial, incapaz de fazer os filhos felizes?
Eu visito gp´s, passo traços contínuos (e excedo os limites de velocidade) e sou, por vezes, habilidoso e manipulador, mas tenho uma vida profissional preenchida, tenho filhos de que me orgulho e me dão satisfação, vou realizando coisas, tenho amigos desde sempre, tenho a mesma empregada há vinte e quatro anos e o mesmo barbeiro há trinta e cinco. Quando visito uma gp, empenho-me e trato-a com respeito. Penso que sou um fulano de confiança e isso é que é importante. Tenho a minha concepção de seriedade e faço por viver de acordo com ela e tirar partido da vida.
Editado pela última vez por SpongeBob em 10 Mar 2009.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Jolinho, és pois, eu passo-te Certificado!! Beijinhos
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Tozé
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Ser GP é uma profissão como outra qualquer, não se é ou deixa de ser mais ou menos séria do que noutra profissão, é uma profissão que merece todo o respeito e na minha opinião devia ser legalizada para se acabar com muita coisa que se passa, nomeadamente a nível de exploração e insegurança.
Saudações
|
10 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Eis um tema interessante...
Eu creio ter a abertura suficiente para me estar a borrifar para o facto do que a minha gata fez por aí.
Não me diz muito se ela se divertiu com fartura ou não, sinceramente até espero que sim, uma vez que eu tentei divertir-me de igual forma.
Quanto ao que cada um faz depois de estar com outra pessoa... é pá, não gosto de dizer que desta água não beberei e todos sabemos que pela boca morre o peixe.
De facto ainda sou "virgem" nesta questão de fazer umas loucuras por "fora", mas sempre defendi que desde que sejam bem feitas e não interfiram com o relacionamento em casa... então se eu estou a pensar fazer (afinal estou aqui), ela que faça o mesmo se igualmente quiser.
Todos sabemos os cuidados a ter, afinal somos todos maiores e vacionados ;)
Por isso, não vejo mal nenhum em uma das Damas aqui presentes optar por se tornar "séria", como dizem apesar de eu já achar que sérias sejam todas as Damas que aqui andam.
Acho que mais interessante seria saber se os Cavalheiros aqui presentes se envolvessem com uma Dama e que mais tarde descobrissem que ela tinha andado nesta vida. Sobre o que fariam os mesmos.
Abraços e desculpem o testamento.
Muthamid
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: bug e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|