Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Parceiras com falta de apetite 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Parceiras com falta de apetite
Nicolle Escreveu:
Pede lá o contacto da menina... pa eu lhe perguntar como diminuo o meu apetite... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Para quê pedir um contacto de uma menina sem apetite, se pode pedir o teu com um apetite insaciável? :-k

20 Mar 2009

Iniciado

Registado: 14 Dez 2006

Mensagem Re: Parceiras com falta de apetite
se houvesse sexo regular em casa, nao havia gps...
o nosso prazer seria completamente saciado..
presumo eu de que..

20 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

discordo desta opinião confrade, eu tenho sexo bastante regularmente em casa e não é por isso que deixo de recorrer a gps.
o facto de recorrer a gps e pela adrenalina e por ser diferente, ou seja recorro para estar com mulher diferente e poder ter mais adrenalina
loooooooooooooooool

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

20 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As pessoas recorrem a gp´s por variadas razões. Muitas vezes,até podem ter sexo bom em casa e sentir essa necessidade (é o meu caso: sem ser demasiado activo, tenho necessidade de variar, caso contrário o sexo torna-se entediante).

É pela necessidade de variar que muitos casais fazem experiências a trêsou se dedicam ao swing.

Experimentem comer o mesmo prato (um de que gostem verdadeiramente) ao almoço todos os dias - fartam-se em pouco tempo.

20 Mar 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2006

infelizmente lá em casa ja ha muito tempo que não há nada
3 meses a ultima? e antes dessa mais uns 2 meses..
por isso é que recorro as gps..

23 Mar 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

http://yourlifecreation.com/2009/01/the ... g-a-woman/

23 Mar 2009
Bronze

Este tema dava outro bom tópico... Porque se recorre a GP's?

Haveria de certo respostas que iriam surpreender

23 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Esse tópico já existe...

Bjitos...

23 Mar 2009
Bronze

Peço desculpa pela minha omissão... A Nicole está sempre alerta :razz:

24 Mar 2009
Confrade

Registado: 12 Ago 2008

eu acho k por serem maes exageram sempre um pouco ...... eu as vezes fiz com ele a dormir na nossa cama porque ela dizia k podia acontecer algo de errado ao menino ,, depois de me deixar ja achava normal o k fazia quando tin ha medo de o deixar sozinho

15 Jun 2012
Iniciado

Registado: 02 Jul 2008

maria Escreveu:
Mais depressa deixam os homens de cumprir com as obrigações deles do que as mulheres, falamos de obrigações, o sexo não é uma obrigação.

Corrijam-me se estou enganado, mas o casamento e própria união de facto não pressupõem a partilha do leito, sendo tradicionalmente a recusa de sexo uma das razões para se anular uma união? Isso não é uma obrigação? Mesmo assim, se mulheres existem que não têm escrúpulos em se satisfazerem fora de casa com o que os maridos não dão, mantendo uma fachada falsa dentro de casa, os homens podem perfeitamente fazer o mesmo. Criticar uns, implica criticar os outros.

maria Escreveu:
Quando se houve falar de separações onde o conjugue deixa de pagar a pensão de alimentos ao filho normalmente quem é ? os homens (nunca vi nenhuma mulher deixar de fazer 1000 coisa para arranjar $ para sustentar os filhos)

Quando temos uma economia familiar, temos SINERGIAS. Resumindo, no pote de sopa sempre se pode pôr mais água, se for preciso. Quando um dos conjugues leva a criança, essa sinergia some-se. Pior, sei de casos em que as mães ficaram com a guarda dos filhos, e os pais obrigados a pagarem pensões que os destruiram economicamente. Nos casos que conheço as pensões ultrapassavam em muito o salário mínimo. Se há famílias inteiras que sobrevivem ou vivem com salário mínimo, como pode um juiz achar que UMA criança justifica arruinar o pai? Mero exemplo, pai com compromissos com banco, etc, obrigado subitamente a pagar 600 de pensão ao filho. ONDE está a responsabilidade da mãe? É só mamar o cacau? E o que tinha o juiz na cornadura? A responsabilidade com os gastos não devia ser conjunta? Quer dizer que para um puto é suposto gastar-se 1200 ao mês, ou que o juiz decidiu a tradicional via de que o homem é que deve arcar com a maior parte dos custos porque sim?

maria Escreveu:
O homem compra um aquário e quem é que tem que dar comida todos os dias aos peixes e mudar a agua? a mulher, quem está em falta? o homem (esta aconteceu comigo)

Ninguém a mandava...

maria Escreveu:
Quando é que arranjam a mer*a da torneira que não para de pingar?
Quando é que vão arranjar o jardim?
Quando é que pintam de novo a sala?

E porque exactamente tem de ser o homem a fazer isso? Porque gostamos muito dos direitos que as "feministas" arranjaram para as mulheres, mas quando toca a certas coisas as mulheres preferem fazer-se de coitadinhas?

maria Escreveu:
As mulheres devem ter muito azar porque pedem sempre estas coisas quando há futebol....depois queixam-se....

Se um gajo não fizer mais nada em casa, e AMBOS trabalharem, até se entende que se espere que compense com certas coisas, como concertar torneiras, etc. Fora isso, com que moralidade se exige que o homem sirva de carpinteiro, pintor, etc?

29 Jul 2012
Iniciado

Registado: 01 Mar 2012

Boas,

Estou junto com a minha companheira há uns 7 anos, e o sexo nunca foi uma actividade mt comum, ela sempre foi um bocado contra, nunca queria.
Eu por alguma insistência, lá ia conseguindo.

Há uns 3 anos, tive um caso com uma amiga e nessa altura contei-lhe algumas coisas que se passou.

Isso ajudou a reacender a "chama do amor" e decidimos então cumprir um sonho meu de há mts anos. Ter um filho, que neste caso foi uma filha linda e muito querida.

A minha filha nasceu em 2011, durante a gravidez, tivemos imenso sexo, podemos dizer que tirei a barriga de miséria.

Após o nascimento, e já lá vão 18 meses, se tivemos sexo umas 5 vezes foi muito.

A relação caiu outra vez naquilo que eu mais temia, ela desinteressou-se, e cheguei à conclusão que ela cedeu a ter um filho, não porque queria, mas por medo de me perder para outra.

Tento conversar com ela sobre isso, mas ela nunca quer falar. Não aceita caricias minhas, beijos, só uns selitos de quando a deixo no trabalho. Enfim...

Eu gosto mesmo muito dela, quero ficar com ela até ao fim dos meus dias, mas também gosto muito de sexo e é essa a minha razão de procurar GPs.

Sim, estou a trair, mas por necessidade e não por maldade. Vou procurar aquilo que não tenho em casa.

22 Ago 2012
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Caro bartolomeuda5, infelizmente, com maior ou menor gravidade, esse é um cenário bastante usual. No seu caso, e pela forma como expôs a situação, parece ser um clássico caso de frigidez. São casos onde é possível obter ajuda profissional através de sexólogos (agora muito em voga). Tenho ideia de ter ouvido há 2 ou 3 meses uma entrevista na TSF com um médico de um serviço que se chamaria qualquer coisa como "Terapia Sexual". É claro que, o primeiro passo será convencer a sua companheira de que precisa de ajuda. Sugiro que não lhe diga que é ela que precisa de ajuda mas que são vocês que precisam de ajuda. Será uma forma de ela se sentir apoiada.

Por favor, perdoe-me se me imiscui excessivamente neste seu assunto íntimo. Pretendi apenas ajudar. Boa sorte e coragem.

22 Ago 2012
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011

White Knight Escreveu:
Pois, mas a verdade é só uma: ou há sexo em casa, ou fora de casa... :lol: As meninas que metam isso na cabeça... E duas a três vezes por ano não chega :no: , depois admirem-se das infidelidades...

Acho que quando nos juntamos ou casamos devíamos entregar um papel com esta frase que o confrade escreveu acho que talvez lhes avivasse a memoria de vez em quando......
O dia a dia, realmente consegue cansar de tal forma que as mulheres que não têm paciência para o sexo. Eu vejo o meu caso...ela trabalha das 9h as 19h, chega a casa faz o jantar, mas aqui entro eu.... para tentar não sobrecarregar tanto, eu trato dos filhos para não ser mais uma tarefa em cima dela, mas devo de dizer que os resultados são por ciclos ou seja tenho semanas que há sexo quase todos os dias, e existem períodos que fico quase 2 a 3 semanas a ver navios.....e depois da se uma e fica se mais 2 a 3 semanas sem sexo....
Depois os deslizes que tive foram com colegas de trabalho....eu acho que se tivesse o sexo que queria não traia mas assim é complicado...... nunca tive com uma gp, optei sempre por colegas de trabalho, estavam mais à mão looool mas da ultima vez ia me lixando e jurei nunca mais comer uma gaja no local onde se trabalha......
Agora ando a ganhar coragem para ir a uma gp.... já tenho algumas depois de olho, mas depois começo a pensar...... alguém amigo da minha mulher vai me ver ou qualquer coisa do género e até agora não tenho tido coragem..... :smt013, tou lixado ja ando para marcar com uma gp vai para uns bons meses loooooool
Cada um com a sua maluquice a minha é esta..... que alguém me vai ver e sou apanhado loool

11 Set 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

sigg Escreveu:
White Knight Escreveu:
Pois, mas a verdade é só uma: ou há sexo em casa, ou fora de casa... :lol: As meninas que metam isso na cabeça... E duas a três vezes por ano não chega :no: , depois admirem-se das infidelidades...

Acho que quando nos juntamos ou casamos devíamos entregar um papel com esta frase que o confrade escreveu acho que talvez lhes avivasse a memoria de vez em quando......
O dia a dia, realmente consegue cansar de tal forma que as mulheres que não têm paciência para o sexo. Eu vejo o meu caso...ela trabalha das 9h as 19h, chega a casa faz o jantar, mas aqui entro eu.... para tentar não sobrecarregar tanto, eu trato dos filhos para não ser mais uma tarefa em cima dela, mas devo de dizer que os resultados são por ciclos ou seja tenho semanas que há sexo quase todos os dias, e existem períodos que fico quase 2 a 3 semanas a ver navios.....e depois da se uma e fica se mais 2 a 3 semanas sem sexo....
Depois os deslizes que tive foram com colegas de trabalho....eu acho que se tivesse o sexo que queria não traia mas assim é complicado...... nunca tive com uma gp, optei sempre por colegas de trabalho, estavam mais à mão looool mas da ultima vez ia me lixando e jurei nunca mais comer uma gaja no local onde se trabalha......
Agora ando a ganhar coragem para ir a uma gp.... já tenho algumas depois de olho, mas depois começo a pensar...... alguém amigo da minha mulher vai me ver ou qualquer coisa do género e até agora não tenho tido coragem..... :smt013, tou lixado ja ando para marcar com uma gp vai para uns bons meses loooooool
Cada um com a sua maluquice a minha é esta..... que alguém me vai ver e sou apanhado loool

Caro Confrade é relativamente fácil contornar o problema de poder ser visto por alguém conhecido.... GPs fora do seu raio de ação, habitacional, laboral, etc...
Escolha uma GP a 50 km ou mais...sei que é complicado ter tempo para a deslocação e para o fight mas penso que assim será a melhor solução...
Abraço e boas pinadelas!!!

21 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Motorola e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: