Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Miguel1000, não sejas injusto com o Ruca, que é um dos personagens interessantes do fórum.
|
03 Out 2015 |
|
|
 |
miguel1000
Registado: 17 Mai 2014 Mensagens: 108
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Pronto pronto, ruca não chores, continua lá com esses "grandes desbravamentos".
|
03 Out 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Não minha cara, o que estou a dizer é que todos temos sentimentos, é algo básico.
O que estou a dizer é que uma gp que diga, ou insinue, a um cliente que aquilo que ele sente por ela é reciproco, e não estamos a falar de meras amizades, continuando a cobrar só tem uma intenção, extorquir o mais que puder. Está claro? Há duvidas?  Não podia tár mais de acordo, curto e grosso! 
|
03 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Fiquei com uma duvida, será que se um empregado se fizer a patroa porque se apaixonou por ela, também vai deixar de querer receber o salário ao fim do mês por amor? E será que a patroa pode considerar que enquanto ele não lhe disse a partir de hoje trabalho de graça, ela não pode confiar nos seus sentimentos e o facto de andarem a ter uma relação sexual é sinónimo dele querer uns extras dela??? Casos destes também acontecem... por vezes dão mesmo em resultados positivos, numa relação, mas será que no inicio dessa relação não haverão duvidas de parte a parte? Porque é que uma gp não pode estar a dizer a verdade ainda que cobre, apenas porque precisa do ordenado ao fim do mês? Ou porque simplesmente tem receio de estar a cair numa cilada? É tudo muito claro nas cabeças das pessoas que não passam pelas situações.
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces discutem o sexo dos anjos Sentimento tipo simpatia amizade ou ate atraçao fisica acredito que uma gp possa ter Agora se querem falar neste topico de sentimentos mais fortes Coitado daquele que acreditar no amor a pagantes Fdx se fosse amor nao lhe cobrava Sem €€€€ isso sim é sentimento E sim ha casos desses Mas fdx os €€€€€€ ficam de fora E isto nao é uma depreciaçao para nenhuma mulher gp Faz parte Há duvidas? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Apostaria que muitas mulheres profissionais já sentiram algo mais por algum cliente e fizeram de borla por esse motivo, e apostaria também que voltariam a dizer que intuito da mesma era segurar um cliente! Já ouvi aqui as duas versões, se elas dão alguma de borla é porque estão com interesse de segurar um cliente, se cobram é porque não gostam do cliente! Pois assim é dificil alguma vez uma gp ter sentimentos, porque os homens avaliam sempre na sua imagem das coisas... Por isso é que não faltam clientes super apaixonados, que no fim de contas muitas das vezes querem é umas borlas, e contra esse tipo de sentimentos masculinos, como é que as gps se defendem? Ou acham que só as mulheres é têm ausencia de sentimentos? 
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao sao so alguns tótós que sao ludibriados Ás vezes tambem lhe acontece a elas É a viding
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Então acabaste de concluir que as gps afinal também têm sentimentos, e que infelizmente por vezes caiem nos jogos interesseiros de alguns clientes  Isto é um jogo de xadrez, a vida toda assim é!
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas falaste em borlas Portanto admitiste que nao havia €€€ no meio 
|
03 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Mas a questão das borlas já se falou aqui, mas a opinião é que se fazem porque querem segurar o cliente! Ainda assim, acredito que até a gp fazer de borla, ainda vai cobrar algumas vezes, mesmo já tendo sentimentos pelo cliente que vão além da amizade. Porque o sentimento não nasce de um dia para o outro, vai crescendo, até que um dia se assume. Por isso eu ter dito antes, que a gp pode ter sentimentos e cobrar.
|
04 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tenho um sentimento
Dentro das calcas
E dirijo me a uma femea
"Ando ca senti-lo"
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu tenho um sentimento
Dentro das calcas
E dirijo me a uma femea
"Ando ca senti-lo" sava, Estou contigo....  é um sentimento enorme (7,38 cm....  ), que só esvanece, quando a fdp da máquina de lavar roupa e/ou a varinha de passar a sopa, vai p'ró brejo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Como é que sabes o tamanho? Com quem andas a falar? Quem é o bufo? 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Como é que sabes o tamanho? Com quem andas a falar? Quem é o bufo?   cada um fala do seu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Out 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
04 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|