Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Como é lógico também existe o inverso. A gp ficar apanhada pelo cliente e este aproveitar para sacar umas borlas.
De resto, Carla, tens o hábito de debater situações com exemplos que nada têm a ver com o assunto, chegando mesmo a roçar o ridículo.
CarlaFelicio Escreveu:
Fiquei com uma duvida, será que se um empregado se fizer a patroa porque se apaixonou por ela, também vai deixar de querer receber o salário ao fim do mês por amor?....

Que tem esta cena a ver com pagar para foder? É que se bem me lembro, foder é uma das coisas que faz parte de uma relação entre duas pessoas que nutrem sentimentos fortes um pelo outro e que vão para lá da amizade.
CarlaFelicio Escreveu:
...o sentimento não nasce de um dia para o outro, vai crescendo, até que um dia se assume...

Tens de começar a ler mais devagar. :roll:
Marc Escreveu:
...O que estou a dizer é que uma gp que diga, ou insinue, a um cliente que aquilo que ele sente por ela é reciproco, e não estamos a falar de meras amizades, continuando a cobrar só tem uma intenção, extorquir o mais que puder...

Mas agora comprendo porque são poucas as relações entre cliente e gps que duram. Dasse! É que se é para pagar sempre que se vai para a cama com a mulher/namorada, mais vale ir às GPs. :lol:

Nota: As minhas desculpas, não era foder que queria escrever, era fazer amor. :roll:

04 Out 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
É impressão minha ou este tópico é o mais sério candidato ao prémio "Nem Fode Nem Sai de Cima" do ano?

04 Out 2015
Diamante

Depende. Queres pinar neste tópico? :lol:

04 Out 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Qualquer sítio serve para pinar. :smt003

04 Out 2015
Diamante

:smt005 :smt005 :smt005

FDX Já Volto ! ! !

04 Out 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
E qual a tua companhia para pinansso, som-que-faz-a-ambulancia?

04 Out 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Ó Αριστοτέλης Σαβάλας, isso é coisa a decidir, caso a caso, momento a momento, pussy by pussy. :smt003

04 Out 2015
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Real Stallion Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:
Escrevo poucos TDs porque sou contra os MODs
Que só servem para escreverem TDs copy-paste
E quando escrevo é sem MOD
Se quiseres falar em TDs falamos de grandes desbravamentos ...

viewtopic.php?p=*#p92053

viewtopic.php?p=536029#p536029

viewtopic.php?p=433853#p433853

viewtopic.php?p=19759#p19759

viewtopic.php?p=274181#p274181

Ruca,

E quando é, que levas a Mannuzinha ao castigo :?: zz17

[bigsmile]

Oh Pá nem me fales ...
Tenho dois TDs encazinados desde o principio do verão
O da Mannuzinha e o da Isabella Rossine
Parece que o destino tem jogado contra

No da Mannuzinha estive à espera que o Iate WINDS OF FORTUNE estivesse disponivel
http://www.douroazul.com/Default.aspx?Id=1334&pageNum=2
Atenção os preços não são esses ... eu tenho uma promoção por ser cliente douroazul
E agora é ela que não quer porque diz que tem medo do rio ...
:mozilla_money:

04 Out 2015
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

miguel1000 Escreveu:
Pronto pronto, ruca não chores, continua lá com esses "grandes desbravamentos".

Eu percebo que só tem seis meses de forum ...
Mas eu já deixei de lutar.
E passei a ser persona non grata da administração.

Repare num confrade com mais de 50 TDs no MOD e com menos de 2 anos de forum
Vá ver quantos desses TDs são novidades/desbravamentos; são todos copy-paste.
Se encontrar um TD desbravamento, verifique se é uma GP de nível superior a 7 ou se o tópico tem mais de 20 mil visualizações

Agora tire as suas conclusões

04 Out 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Escrevo poucos TDs porque sou contra os MODs
Que só servem para escreverem TDs copy-paste
E quando escrevo é sem MOD
Se quiseres falar em TDs falamos de grandes desbravamentos ...

viewtopic.php?p=*#p92053

viewtopic.php?p=536029#p536029

viewtopic.php?p=433853#p433853

viewtopic.php?p=19759#p19759

viewtopic.php?p=274181#p274181

Ruca,

E quando é, que levas a Mannuzinha ao castigo :?: zz17

[bigsmile]

Oh Pá nem me fales ...
Tenho dois TDs encazinados desde o principio do verão
O da Mannuzinha e o da Isabella Rossine
Parece que o destino tem jogado contra

No da Mannuzinha estive à espera que o Iate WINDS OF FORTUNE estivesse disponivel
http://www.douroazul.com/Default.aspx?Id=1334&pageNum=2
Atenção os preços não são esses ... eu tenho uma promoção por ser cliente douroazul
E agora é ela que não quer porque diz que tem medo do rio ...
:mozilla_money:

Ora ai esta uma boa ideia, encher o barquinho de Sereia

04 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
.... Porque o sentimento não nasce de um dia para o outro, vai crescendo, até que um dia se assume.
Por isso eu ter dito antes, que a gp pode ter sentimentos e cobrar.

Carla, permite-me discordar veementemente... :smt003

O sentimento nasce logo na primeira visita... se à primeira pagar, mesmo assim, azar, mas na 2ª já não vai acontecer assim, se o sentimento é forte e verdadeiro. A GP vai tomar a iniciativa de ligar para estarem juntos noutro contexto que não o da relação GP-Cliente. Tal como se faz com uma namorada, vai-se jantar, vai-se aqui e acolá e depois... PIIIIMMMMMBA!!!! A natureza e o sentimento falam mais alto... :smt005 :smt005 :smt005

Isso que referes trata-se da natureza desconfiada, muito desconfiada, da mulher que normalmente activa mecanismos de defesa do tipo "tenho o coração fechado para o amor" ou "É difícil deixar que alguém se aproxime de mim"... Perante estas tiradas, fujo a sete pés seja de quem tiver conhecido e em qualquer tipo de contexto. :smt045

Os homens são muito mais simples e fáceis: 1+1 = 2.

Uma coisa não será compatível com a outra (aka Pagar para... e existir amor). Já me aconteceu precisamente aquilo que te refiro. Durou mais de 1 ano tendo sido dos melhores anos da minha vida. :smt023

Cumprimentos

14 Out 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Apenas um desabafo… Estou a ficar deveras fudido pela situação que estou a passar, não é que está uma GP cá do burgo e ainda por cima boa como o milho que fode como ninguém, está a ter um comportamento comigo um pouco estranho, exemplo ultimo encontro hora do almoço:
Olá querida! Posso-te visitar hoje ás 12H30?
- Espera, penso que vou ter alguém deixa ver… Há tenho compromisso pra 13! –Ok deixa ficar depois volto a ligar-te. (talvez fosse treta? Não sei! A fazer-se difícil? Varias questões ficaram no ar sem resposta)
- Não espera eu conheço ele e vou pedir para vir noutra hora… Já te ligo!
Devolvido +- 5’ resposta ok! Podes vir sem problema.
Eu: Fazes o almoço com carinho? Eu Levo o vinho queres branco ou tinto?
- Há já não vai dar tempo, passa no pingo e compra arroz de pato se houver.
- Foda-se porque fui falar em almoço, além de ir pagar a foda ainda tenho que levar o almoço e o vinho, mas vai valer pela companhia pensei e lá fui eu as compras.
Predio com algum movimento, foi giro quando ìa a entrar com o saco do PD, estava no hall uma velha a ver a cx do correio, eu bom dia! A sorte é que a velha demorou muito tempo a virar-se e não deu para me ver a cara e apenas respondeu: -Bom dia vizinho!
Subo entro amassos beijos tesudo banho foda da grande, almoço vinho tinto do Douro, café alguns amassos nova cavalgada até ao céu olho o relogio de parede e já eram 14H55, foda-se tenho uma reunião às 15H00, nem tomei banho lavei o Zezinho e os tintins até parecia que estava a fugir á policia, ala que se faz tarde…
Ligo para o cliente estou atrasado ½ ok sem stress… Fim da reunião voltei a realidade paro num café para passar para o PC as acções a levar a cabo, quando de repente me lembrei, foda-se não paguei á gaja… Ela tb não reclamou!
Ligo-lhe querida foda-se não te deixei ficar o guito! E não disseste nada!
-Estava tão preocupado com a reunião que não teria fazer mais tempo.
Eu: -Olha posso passar por aí para te deixar o guito!
Só se for as 20H00 OK! Tudo bem digo eu!
Faço a vidinha e às 20H00 em ponto chego e ligo-lhe! –Já cheguei posso subir, claro vou abrir a porta… Entro abraço a pedir desculpa quando me diz vem ver: Pega-me pelo braço até há cozinha pergunta. - Gosta do cheirinho! Bem bom o que vai ser o teu jantar pergunto-lhe, não é o meu é o nosso! Eu não posso tenho compromissos eu já queria pirar-me dali, ela sei que gostas de salmão estão no forno 2 postas embrulhadas em prata com ervas aromáticas e muito carinho, há e ainda temos ali o resto do vinho… Tira-me a gravata e diz-me põe-te há vontade, e que há vontade penso eu cá para os meus botões…
Olha ajuda-me aqui a por a mesa… foi super nada de plástico pratos e copos finos…
Foi um jantar á maneira salmão no forno com batatas doces, salada bom vinho e melhor companhia… café e passamos ao quarto onde já levava o guito no bolso e disse-lhe, este jantar foi por não ter cá deixado o guito! Coloquei-o na comoda como habitual– Não gostaste do jantar… Sem comentários adorei e principalmente a companhia…
Perguntei-lhe se tinha alguma marcação, disse que já não ía receber mais ninguém só se houvesse alguma deslocação, olha senta-te aí… Escusado será dizer que 20’ volvidos e já ela estava com a sobremesa na doca, a deliciar-se que nem uma louca, quando me lembrei e lhe disse que não dinheiro comigo e que plafom da semana já tinha esgotado com o que estava em cima da comoda, quando ela me disse que estava comigo porque ela queria e que não tinha que pagar… Uff então vamos lá dar seguimento ao coiso e este durou-durou-durou.
Depois deste dia recebo todos os dias SMS a perguntar-me quando a vou visitar? Se estou chateado com ela, se não gostei, ou se teve alguma ato que me perturbasse etc… Estou a pensar se a devo voltar a visitar ou não, por mim tudo bem porque sou um coração de pedra e não me irei apaixonar, mas dela tenho algum receio porque as conversas estão a cair muito para o romântico, há GP e há apenas as GPs e a put* da vida que de vez em quando prega-nos estas rasteiras…
Vamos ver como irá decorrer o próximo encontro só para o próximo mês este já não ponho lá os pés…

14 Out 2015
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Pracimadelas Escreveu:
Estou a pensar se a devo voltar a visitar ou não

:-k

Pracimadelas Escreveu:
salmão no forno com batatas doces, salada bom vinho

Qual é a dúvida???... :D (se não for, vou lá eu!)

14 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Marc, para não fazer um past de tudo o que escreves, eu explico a comparação para entenderes.
Se um homem vem até mim sempre como cliente, eu trato-o como cliente, até pode começar a ser amigo, mas sempre marcando a sua posição de cliente. Ou seja, é o meu patrão, e ao fim do meu serviço eu quero o meu salário.

Quando eu me apaixono por um cliente, e já aconteceu, eu sou clara com o que sinto, até tentei tratar o cliente como um namorado, mas o facto é que foi ele que continuou a tratar me como profissional, pagando me deixando o dinheiro escondido onde eu iria dar com ele. Logo se um cliente sabe distinguir as coisas, a gp também!

Se existir um cliente que de repente me começa a tratar de outra forma, que começa a haver outro tipo de comportamente bem explicito de que quer assumir algum sentimento, eu também entenderei e certamente mudo também o meu comportamento.

Existe o trabalho e a vida privada, e quando passa a algo mais privado, deixa de ser trabalho.

O empregado que eu exemplifiquei, podia ser um gigolo eu não disse o que ele fazia. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Parisien, pode haver empatia no primeiro encontro, mas sentimento vai se ganhando, como se pode sentir logo algo por um desconhecido?
Tudo o resto pode vir com o tempo, mas não assim no primeiro instante.

14 Out 2015
Diamante

Isso é resposta ao meu post de 3 ou 4 de Outubro? [schock] :smt005

Acho que já na altura fui bem claro. :arrow:

14 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 100tabus, niceriver, TwoBones e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: