E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
Pfolgado
Registado: 12 Jun 2013 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Bella Portuguesa Escreveu: A questão,Marsapio e restante confraria é que eu tenho uma filha e toda a gente sabe disso.Agora isto tornou-se assim um local estranho onde toda a gente puxa os hipoteticos filhos dos outros prás conversas onde os mesmos n são chamados,mesmo que faze-lo seja contra as regras e se é pra mim,é para os outros.
Compreendo o que escreves,Marsapio,n te vejo de forma alguma a permitir ou a compactuar com este tipo de retorica pois és um homem demasiado bem formado para isso.De facto o que o utilizador fez(porque ele é iniciado,n é confrade)foi uma afirmação/suposição que lhe ficou bastante mal,mas como se diz,as acções ficam com quem as pratica.
Se gosto de ver uma coisa dessas escrita em forum aberto?Nao,n gosto... Se alguma mae gostaria?Clarissimo que n... Se espero que a Administração chame a atenção a este senhor por o que ele escreveu??Sim,espero,porque a familia dos outros n é pra cá chamada.
Se o dito utilizador se aproveita do anonimato do forum pra escrever algo assim??Sim,aproveita,porque cara-a-cara n mo diria...
Se eu estou a gostar deste tipo de situações?!N,n estou...
E sim,agora está na moda dizerem que fervo em pouca agua e sabem porquê??Porque pimenta nos olhos dos outros é refresco,porque ninguem gosta de ler uma porcaria destas seja em que sitio for,porque ninguem gosta de fazer um bom trabalho num local e ver que ninguem defende ninguem,mesmo quando é suposto n se poderem escrever coisas destas em forum aberto,porque estou farta e cheia até à ponta dos meus pequenos cabelos de ver certas e determinadas coisas,de estar sempre a repetir-me,de avisar uns e outros de coisas graves e ninguem quer saber,dos confrades com estas frases "passivo-agressivas",das chamadas de atenção que n dão em nada,da porcaria das jogadas de bastidores de certos confrades,de ver gente a gozar com a cara de confrades e meninas,de episodios caricatos e de cenas tristes...
Isto devia ser um espaço de partilha em comunidade e n está a ser porque ninguém limpa as maças podres e ou estamos todos numa de respeito ou ninguem está,ou estamos todos numa de honestidade ou ninguem está...e esta minha revolta n tem só a ver com isto,tem a ver com muita coisa.
A Administração faz o que pode e a gente faz o que sabe mas se este é um espaço que tem como objectivo a verdade,que tem como objectivo ser um "provedor" do mundo da GPs tem de ser perfeito até à ultima virgula,ou pelo menos tentar ser.
Quem consulta o forum de vez em quando n tem a minima visão de certas coisas com que temos de levar todos os dias,coisas de bastidores,coisas de gente sem respeito que nem a Administração pode travar mas que corroem o forum de dentro pra fora.
Pra muitos é igual ao litro,mas pra mim n é,porque para além de conhecer isto faz muito tempo esta é a minha casa...Este n é só um local onde eu venho fazer publicidade gratuita como muitos julgam,aliás,se eu necessitasse tanto disto assim como é que eu sobrevivi no ano passado meses a fio em Lisboa suspensa do forum???E no Porto,sem HL??E os outros anos todos??Eu tenho aqui muita gente que conheço e respeito,gosto de cá participar, n ando só a escrever publicidade,antes pelo contrario e gostaria ainda mais se este tipo de situações desastrosas n acontecessem.
N tenho uma varinha de condão pra fazer toda a gente respeitar toda a gente,n posso espancar toda a gente que vem prá minha HL ,por exemplo,desrespeitar as regras e sou eu que lhes tenho de chamar a atenção uma e outra vez,n posso controlar estas porcarias sem nexo nenhum que se escrevem sem nenhum pudor puxando a familia dos outros à baila,n posso ser sempre eu a conter-me quando algo n está correcto,n posso controlar intriguices de confrades,as sem-vergonhices dos confrades,as marcações falsas feitas por confrades que pela frente sao uns queridos e por tras vendem-se por pouco a outras GPs,prejudicam o forum como um todo e todos os leem e pensam que são sinceros nem jogos de bastidores nojentos...MAS POSSO INDIGNAR-ME!
Muita gente usa isto de boa fé,outros n!E se n posso protestar aqui sobre o que se passa também aqui...onde mais poderei faze-lo? Boas, por acaso não sabia que tinha uma filha. No entanto não foi você que disse Bella Portuguesa Escreveu: “Desculpe,pra nós é horrivel o quê?? Ganhar de 1500 e 2000e/semana,entrar no El Corte Inglês como eu na semana passada pra comprar um relogio e quando disse a margem que poderia gastar ter imediatamente 5 empregados cheios de mordomias à minha volta?! Ou receber dinheiro pra ir pra cama e conviver com tipos super-interessantes,bonitos,cheirosos,que me mimam muito e me tratam como uma rainha?!” Ora, eu gosto da minha profissão, pode ser um pouco stressante gosto do que faço. Permite-me viver bem. Eu encorajo o meu filho a segui-la… considero que tem futuro nela. Recomendo-a. Já que você acha que a sua profissão é tão maravilhosa, porque é que não faz o mesmo… se calhar é a resposta á sua pergunta… Também gostaria de a citar o que você escreveu Bella Portuguesa Escreveu: “eu e outros,de comentarmos sobre isso o que achamos.Apenas comento taxativamente o que escreveu...ou o senhor só gosta de comentarios favoraveis??!” Eu limitei-me a comentar o que escreveu… Alem do mais… Bella Portuguesa Escreveu: “Se só aceita ser julgado por ela porque vem pra cá contar estas coisas?Isto n é um forum de monologos,É UM FORUM DE TROCA DE IDEIAS!Se escreve e n quer ver os seus textos comentados já pensou em escrever num diario como as criancinhas pequeninas e tranca-lo à chave no final pra ninguém ver??!Era o ideal...” Você tem de facto ideias muito baralhadas, primeiro diz que este é o local para troca de ideias… depois diz para escrever diários e tranca-los á chave… quem anda sempre a mudar de opinião não sabe o que faz. Minha cara… a minha filha nasceu de uma relação de GPs… e os pormenores estão bastante reservados… ou existem tabus neste fórum?????? Pensei que aqui era um sitio onde se pode-se trocar (anonimamente) experiencias e conhecimentos??? Quando você escreveu Bella Portuguesa Escreveu: “...mas conheço muitos homens,aliás,pelas minhas contas mais de 10 000...” Não foi Confúcio que disse “Quem chupou 10.000 caralhos não ficou mais sensato, pois não é lá que se encontra o leite da sabedoria…” ? Finalmente Bella Portuguesa Escreveu: “Se gostasse tanto dela e se preocupasse com ela assim como com a sua filha n viria aqui expo-las desta maneira,o kiss and tell é um acto muito porquinho por sinal e este tipo de publicações n são bem vistas pela confraria,caso n saiba.” Apenas contei o mínimo, elas não estão minimamente expostas, não há nomes, locais ou países… apenas você é que vê coisas que não existem. Se calhar até concordo consigo no que toca aos exames psicológicos á população… havia de haver muitas surpresas. Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
|
 |
Pfolgado
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Sarah Sweet Escreveu: Boas Carla,
achas mesmo que um homem nao pode violar uma prostituta???!!
posso te garantir que ja sofri tentativas de violacao neste trabalho... eu aceito que um desconhecido me toque, mas com respeito. e quando isso nao acontece, ou nao nos pagam, ou deixam menos ou nos roubam, garanto te que nos sentimos tao violadas como uma mulher atacada na rua por um psicopata... Boas, eu não discordo de si. No entanto aquilo que eu queria dizer é que quem aceita exercer esta profissão aceita fazer coisas que noutras condições, não o faria ou sentiria revolta em o fazer. Só isso. Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Pfolgado
- Voyeur
|
Boas Bella Portuguesa Escreveu: Pfolgado Escreveu: desde à mais de 2000 anos que na sociedade ocidental as prostitutas (e outros) são estigmatizados e do ponto de vista social não são considerados como pessoas bem sucedidas. E isto é um facto, não uma opinião...
Cumprimentos
Como é que vocês querem paz num forum com afirmações destas?Isto é respeito?É partilha?Quantas mais mensagens de odio destas é que este senhor vai ter de escrever? Carissimo,eduque-se...Apanhe um avião e voe para a Alemanha,por exemplo,onde as vagas nos bordeis aparecem nos Centros de Emprego e se uma trabalhadora indiferenciada a recusar,conta pra perder o subsidio como qualquer outra. Duvido muito que isto seja verdade... apesar de não deixar de pensar que seria interessante em Portugal com tanta desempregada gira aplicarem-se essas medidas... será que o PSD vai implementar essa medidada para combater o desemprego, ou vamos ter que esperar pelo PS... N minta aos confrades porque o que escreveu é uma total mentira....De-se só por contente de viver em Portugal e poder denegrir aqui uma classe laboral que n tem voz.Caso contrario,n o faria. Quem lhe disse que eu vivo em Portugal? Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Mas isso acontece também noutros trabalhos, por ex vendedores que podem ter de dissuadir clientes sabendo que o material nem é como eles proclamam. Gerentes que têm de mandar embora um empregado que por sinal até podia ser amigo mas a empresa assim o obriga... Isto apenas são dois ex, de como as pessoas quando aceitam qualquer serviço para a sua sobrevivencia, têm de aceitar coisas que não fariam noutro contexto, até podemos referir trabalhos em que as pessoas aceitam fazer coisas que antes até lhes dava nojo, como limpar rabos sujos, sangue, entre outras coisas que nem vale a pena referir..
Acredite ou não, muitas pessoas aceitam qualquer trabalho por sobrevivencia, mesmo aceitando fazer muita coisa contra os seus valores ou gostos. No entanto não vamos andar a estudar os efeitos psicológicos dessas pessoas...
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ahah...aqui está a minha oportunidade....Pra sua informação nem li o que escreveu acima mas já que n escreveu nada de mal e todos acham que n escreveu nada de mal aqui vai a pergunta que n quer calar:
-Da forma como escreve,descrevendo as GPs como seres inferiores e com problemas psiquiatricos,posso entender que SE TIVESSE uma filha e se,por ironia do destino,ou mesmo por exemplos que ELA PUDESSE TER,sei lá,de uma HIPOTETICA mãe também prostituta, a mesma acabasse prostituta lhe iria virar as costas ou interna-la num hospicio?!Ou quiça n comer à mesa com essa HIPOTETICA FILHA por nojo?Sei lá....HIPOTETICAMENTE,o que faria??
Não precisa responder.JÁ ESTOU VINGADA.
E siga o enterro!
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Pfolgado
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Pfolgado Escreveu: Boas Carla,
tendo sido eu a mencionar o termo psicopata, deixe-me fazer só um reparo. A psicopatia é um dano colateral nesta profissão... como uma vez alguem disse-me "isto é horrivel"... há mulheres que sofrem terrivelmente mas não tem outra opção... com o tempo o cerebro cria mecanismo de defesa, ou seja perde sensibilidade... quando para a generalidade das mulheres um homem desconhecido salta para cima delas é violação... para uma prostituta (e a troco de dinheiro) é normal...
Cumprimentos Acho que deves corrigir: A psicopatia é um dano colateral em qualque profissão que possa provocar esse efeito em quem a excuta. Em todos os tipos de profissão podem surgir casos de psicopatia, os motivos podem ser imensos. Até mesmo sem falar de empregos, é triste ver diáriamente noticias de casos de pura psicopatia sem nada ter a ver com esta profissão. Filho que mata mãe por esta o pressionar a ter melhor notas. Mãe que matas filhos por achar que a vida já não tem solução. Homem mata mulher e filhos e tenta suicidar-se... pressão económica, excesso de alcool, psicopatia... Isto foram apenas alguns pequenos casos que passam diariamente nos nossos jornais e daí que comparando esses casos com os registos de psicopatia das gps, creio que seja errado estudar apenas a psicopatia na profissão gp's, uma vez que num geral a sociedade sofre cada vez mais deste tipo de disturbios. Eu costumo pensar que este trabalho embora não me leve a loucura, vai me levando a gostar de forma diferente algo que antes para mim tinha um interesse muito mais intenso. Não é por isto que deixei de ser a mesma pessoa que era, ou me tornei fria, mas acredito que se tiver muitos anos nesta area ou se tiver muitos clientes por dia, mais que o limite que me estabeleci, eu irei banalizar mais os momentos. Mas pode não acontecer... posso continuar a gostar sempre como gosto agora. Em qualquer emprego as pessoas ou gostam ou não gostam e um dia ou mudam ou dão em loucas... Por isso as probabilidades de psicopatia podem ser as mesmas do que se tivesse um qualquer problema grave na vida, não tem nada a ver com o que faço. Quanto ao facto dos estranhos... na verdade o que tenho constatado é que as maiores queixosas de violações e maus tratos, fisicos e psicológicos, são as mulheres que têm um parceiro/marido que até é conhecido mas é pior para elas do que qualquer desconhecido que possa cruzar-se com elas. Boas, desde já gostei da honestidade da sua resposta. Obviamente que a psicopatia não é algo exclusivo desta profissão. No entanto, penso que concorda comigo se eu disser que os niveis de stress são superiores ao das comuns da profissões, e que isso deixa marcas... o que tem de bom é o dinheiro, que dá estabilidade financeira. O que não quer dizer você não seja uma pessoa perfeitamente normal, ou má. Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Pfolgado
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Ahah...aqui está a minha oportunidade....Pra sua informação nem li o que escreveu acima mas já que n escreveu nada de mal e todos acham que n escreveu nada de mal aqui vai a pergunta que n quer calar:
-Da forma como escreve,descrevendo as GPs como seres inferiores e com problemas psiquiatricos,posso entender que SE TIVESSE uma filha e se,por ironia do destino,ou mesmo por exemplos que ELA PUDESSE TER,sei lá,de uma HIPOTETICA mãe também prostituta, a mesma acabasse prostituta lhe iria virar as costas ou interna-la num hospicio?!Ou quiça n comer à mesa com essa HIPOTETICA FILHA por nojo?Sei lá....HIPOTETICAMENTE,o que faria??
Não precisa responder.JÁ ESTOU VINGADA.
E siga o enterro! Boas, eu cheguei à conclusão que você escreve sem ler primeiro, se calhar por isso é que diz coisas sem nexo. Respondo desta maneira... tento ter uma vida normal com uma pessoa que tem problemas. Quanto à miuda, tento protege-la o melhor que posso e prepara-la para a vida, para não ter de passar pelo que a mãe passou. Vingada de quê? Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Tu viveste numa sociedade diferente da portuguesa, certo? Não podes transportar a mentalidade bávara para a portuguesa! Por muito que tentes e gostasses que fosse igual não é. São culturas diferentes, são maneiras muito diferentes de levar a vida.
No dia que a prostituição for levada de ânimo leve cá no burgo, acho que todos vão perder. Os clientes perdem o anonimato porque não mais haverá espaço para mulheres atenderem em prédios junto com famílias convencionais. Não estou a ver as famílias a aceitarem ter uma prostituta como vizinha, sinceramente não estou. E isso vai levar a que se criem "cidades" de prostituição. Ora o que é que isso vai fazer? Que menos pessoas procurem os serviços das prostitutas, pelo simples facto de quebra do anonimato. Daí que os preços tendem a subir e quanto mais sobem menos gente vai procurar os serviços das prostitutas. Este foi o meu momento Nostredamus, a ver vamos como vai ser, já dizia o ceguinho.
É óbvio que o teu trabalho não se pode comparar ao meu. Eu faço descontos, tu, em princípio, não fazes descontos nenhuns, certo? Eu vou ter direito a uma reforma quando chegar os 65 anos ou 70 ou 75 ou... 100 tu não cais ter direito a reforma. Eu tenho direito a 22 dias de férias, subsídio de natal e de férias. Tu não tens nada disto. No entanto podes entrar no El Corte Ingles e comprar um relógio de 4 ou 5 mil euros, eu, infelizmente, não posso fazer o mesmo. Ando com um swatch que comprei por 100 euros há mais de 20 anos.
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Pfolgado
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Acredite ou não, muitas pessoas aceitam qualquer trabalho por sobrevivencia, mesmo aceitando fazer muita coisa contra os seus valores ou gostos. No entanto não vamos andar a estudar os efeitos psicológicos dessas pessoas... Boas, pelo que eu sei, os psicologos fartam-se de estudar os comportamentos da população, incluindo os grupos profissionais. Nesta area de trabalho existem poucos estudos devido a ser um meio (obviamente) fechado. Cumprimentos
|
15 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Caro Pedro, com os tempos que correm, com descontos ou sem eles, veremos se haverão reformas no futuro, e se me preocupo com isso por mim, ainda mais para os descendentes. Mas não é por aí que quero ir. Queria apenas referir o ex de grandes artistas ou jogadores de futebol, que durante o seu tempo de trabalho estouraram verdadeiras fortunas e no fim de contas acabaram por cair na miséria, outros fizeram bons investimentos e continuaram a erriquecer. Isto é como o trabalho de uma gp, se ela souber poupar e investir, pode vir a ter um futuro melhor do que com um emprego com ordenado fixo e descontos. No entanto concordo nos descontos, não porque possa estar a pensar na minha reforma daí proveniente, mas porque são sempre necessários para que o sistema de ajudas funcione. E os descendentes é que irão usufruindo do meu esforço ao longo da vida, até um dia serem eles a pensar o mesmo.
Se gp é realmente ser diferente do "normal", a sociedade ainda olha de lado para isso, se bem que eu não me tenho sentido nada mal tratada desde que faço isto, antes pelo contrário. Já fui mais desrespeitada que agora. Mas ser gp é também um trabalho como outro. Não o escolhi por perceber que era a minha vocação, e mesmo que o execute devidamente não é mesmo a minha vocação. Tenho muitos e maiores talentos, que infelizmente são menos valorizados, por incrivel que pareça. É aí que está o ponto da questão, se ser gp é tão "anormal" porque é que é mais valorizado? Daí penso que provavelmente ser gp é algo necessário a humanidade e tem o seu valor. Se todas as gp's deixassem de exercer, os foristas deixavam de existir... já pensaram nisso?
Um dia espero que o ser gp, me abra as portas aquilo que realmente é a minha vocação e talento. Mas se o meu talento fosse só este, eu nem pensava duas vezes em permanecer para sempre no trabalho. (Pelo menos até ser possivel)
|
15 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Pfolgado Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Acredite ou não, muitas pessoas aceitam qualquer trabalho por sobrevivencia, mesmo aceitando fazer muita coisa contra os seus valores ou gostos. No entanto não vamos andar a estudar os efeitos psicológicos dessas pessoas... Boas, pelo que eu sei, os psicologos fartam-se de estudar os comportamentos da população, incluindo os grupos profissionais. Nesta area de trabalho existem poucos estudos devido a ser um meio (obviamente) fechado. Cumprimentos Sim estudam, mas não lançam noticias sobre os estudos a dizer que este ou aquele tipo de trabalho provoca este ou aquele disturbio psicológico, é nesse sentido que disse o que disse. Se bem que todos estudamos os politicos e é frequente ver-se a afirmação/avaliação do estudo, que diz, os politicos são todos mentirosos e ladrões... No entanto existem os que até nem são nada disso, mas são levados na mesma avaliação. 
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Lindo,somente pra te responder e entendendo o que escreves e o que queres dizer,tentando n encher mais isto de off-toppics... Eu n gosto de me sujeitar a vizinhos nem gosto de sujeitar os vizinhos a mim.Já percebi que n funciona e n é nada discreto também,dependendo dos casos,por isso opto pelo Hotel.N incomodo ninguem e pronto...Se é mais caro?!É...mas pra mim.Se me importo com isso?N...Se isso fez subir as minhas tarifas?N...a escolha é minha,ninguem deve pagar mais por isso. Assim n há tretas de vizinhos,nem de senhorios,nem de gente a espiar...Por outro lado no Hotel o cliente sabe que vai ter higiene,n vai ser confrontado com más situações,outras pessoas,esperar pra usar a casa de banho,cruzamentos com outros clientes e n lhe vai saltar o Ricardão do armário se se desentender comigo.É uma coisa muito honesta,só nós os dois. Ha quem n goste de hoteis,n sao tao discretos na entrada,mas pode-se sempre dar a desculpa que se vai pras salas de reuniões,dependendo da vossa profissão. Quanto a descontos,sim faço descontos,n os faço é cá em Portugal.Se o Estado Portugues n me reconhece como profissional e já que desde 2006 estou inscrita como profissional do sexo nas Finanças Alemãs é pra lá que continuo a descontar todos os anos pois n iria perder essa oportunidade.Tenho alguem que me trata de tudo lá(um contabilista),pago o que tenho a pagar e pronto.Pelo menos quando for velhinha vou receber reforma "à moda alemã" também! 
|
15 Mar 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Pfolgado Escreveu: Boas,
desconhecimento (seu)... nem todas as prostitutas ou gladiadores eram escravos. Em relação a estes ultimos, alguns eram homens livres de boa condição. Iam para gladiadores por opção. Naquela altura os gladiadores tinham o mesmo estatuto que os jogadores de futebol hoje, o que tornava a actividade atractiva... E não era incomum ELES venderem favores sexuais. Penso que não percebeu aquilo que eu queria dizer... desde à mais de 2000 anos que na sociedade ocidental as prostitutas (e outros) são estigmatizados e do ponto de vista social não são considerados como pessoas bem sucedidas. E isto é um facto, não uma opinião...
Cumprimentos
Já que sou tão leigo e desinformado queira exemplificar a partir de uma fonte fidedigna os tais factos que diz serem incontestáveis e não uma opinião infundada. Tudo o que li vai contra essa sua noção ou "facto", mas como gosto de ter a mente aberta a novas informações gostaria de ser enriquecido com a sua cultura ou outra emprestada. Para estigmatizador está cá vossa excelência, tal não é a sua noção de que todas, ou quase todas as prostitutas sofrem de um qualquer problema psicológico. Aguardo atentamente a chegada da luz do conhecimento, para sair do miasmo da ignorancia. Tópico bloqueado e em modo de arrefecimento.
Quando a temperatura estiver mais amena será desbloqueado EatPussy 15/03/2015
|
15 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|