Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Oh chiquinho, mas tu primeiro falaste em convidar, agora estas a dizer que se ofereceram ou pediram... estás me a deixar embarulhada!
Savalas savalinhas, as vezes apanha se cada fodão que não tivesse havido jantar, nem se aguentava o coração.
Há que haver energia para a etapa seguinte ao jantar pois tá claro :D

02 Dez 2015

Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
1-Acredito que um homem altruista possa ser feliz com uma gp desde que ela se retire;
2-Gp's e namorados:
2.1 O homem sabe que ela é gp- 2.1.1. Não gosta da gaja e quer é sexo; 2.1.2 Gosta dela e tem um estômago de que? de boi so pode ](*,) ;
2.2. O homem não sabe, aqui explica-se cornos há muitos, temos pena.. :mozilla_tongue:
Enfim estou como alguém que dizia sei que nada sei, tudo isto é muito complicado e eu gosto pouco de complicações.
Seria justo continuar com uma gp apenas pelo sexo? para mim teria sido excelente se a dado momento não me começasse a preocupar com ela o que veio a suceder. Não foi ela que levantou problemas fui eu :no:.
Quanto ao restante do que aqui falam, um absurdo total quem paga o quê, copos, jantares etc.. Ela chegou a pagar o motel toda a noite, havia dias que nem sequer queria sair, queria ir logo para um motel e pronto (adorava sexo :), bastava eu ter disponibilidade que ela não trabalhava, estava-se literalmente a borrifar para tal, telemoveis ou raio de cenas nunca existiram.
Por tudo isto ainda hoje penso na miuda algumas vezes mas já sem tristeza, com alegria, saudade e sempre com carinho :smt045 recordá-la-ei sempre como alguém que para mim foi especial e no que puder estarei sempre disponivel para ajudar assim ela o queira o que não acredito que algum dia suceda. Ficarmos amigos após foi impossível, quer para mim quer para ela, nestas situações o melhor é deixarem de se ver. É impossivel ser amigo de quem se gosta, dasss seria até um martirio querer sexo e saber que outrem tem sexo com outro, impossivel, :smt013 melhor é esquercer ponto. Quem sabe se no futuro um dia, enfim talvez.
E aos que apregoam eu sou forte, pá deixa-te disso o que interessa é a carteira etc...digo-vos quando vos acontecer não se lamuriem. Mas já divaguei muito perdoem-me só faltava ter dito que passei bons momentos quer de dia, na praia, em parques florestais, quer de noite, sim também houve algumas saídas nocturnas.
Mas o final, a pergunta decisiva disto tudo onde vamos parar?! Após o relacionamento a determinada altura onde fica a coragem, a decisão de a gp deixar a vida que tem e assumirem a relação. Aqui há uma serie de constrangimentos morais, responsabilidades financeiras, eticas ou o carvalho... Ha também a possibilidade de amante, ha por aqui confrades que têm de certeza amantes e que porventura as sustentam, não sei se se enquadra aqui lol, esses sim poderiam se assim o quisessem explanar melhor como têm vida para gp's, mulher e amantes 8)

04 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pedro, deixando de parte as gps. Facto é que cada vez mais há clubes de swing, festas de sexo entre casais, casais que trocam uns com os outros, casais que são casados a anos e com filhos e vida normal, mas que até sentem prazer de ver a mulher ou marido com outra pessoa! Desculpa, mas essa tua ideia de pensar que um homem que está com uma gp e sabe o que ela faz e aceita, mas só está com ela por sexo, estaria a tirar todo o sentido ao swing, já pra não falar de outras coisas. Há muita gente que não mistura amor com sexo e é tão simples como isso! Há muita gente que não vê o amor como posse de alguém, muita gente que vê o sexo com outra visão das coisas etc... não podemos julgar todos consoante a nossa forma de ver as coisas.

Acredito mesmo que existem homens que sabem que as esposas são gps e não se ralam com isso, até lhes pode dar excitação, mesmo que para muitos aqui pareça ridiculo, essa é a verdade, e não acredito que eles estejam com elas apenas pelo sexo, aliás até há casais em que os dois trabalham no mesmo, afinal neste caso será que a gp tb está com ele só por sexo?

Em outras culturas não há metade destes entraves que existe na nossa cultura. Ainda andamos muito atrasados...

04 Dez 2015
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Tens toda a razão no que escreveste, nem sequer me tinha ocorrido, é verdade ha pessoas mais liberais do que eu e, claro que respeito apenas não consigo ser assim :no:

04 Dez 2015
Iniciado

Registado: 15 Abr 2012

Não sei o que fazer, nem sei se sou bem um iniciante ou não.. estive com uma gp pela primeira vez á poucos dias, fruto de uma daquelas tusas que temos uma vez ao ano e embora o sexo não tenha sido nada de especial, até porque nem me vim.. tenho pensado nela dia sim dia sim. Não sinto qualquer tipo de ciúmes, mas não consigo deixar de me preocupar... hoje saí do trabalho e passei pelo ponto dela para ver se lá estava, mas não a encontrei..

Em suma: não gosto da ideia de não a voltar a ver, e não consigo deixar de pensar em encontrá-la, nem que seja para perguntar se está bem, se está com frio ou whatever.. acho que isto se deveu á conversa durante o carro.. embora não me tenha fiado em tudo o que disse, julgo que foi minimamente genuína e senti alguma ligação, não sei se por falarmos ambos outra lingua que não o portugues, ou por nem se mostrar interessada no dinheiro quando eu não quis continuar..

Apetece-me encontrá-la, falar com ela, ser um amigo sem sexo. Mas acho que seria ridículo.

Estou a precisar de um par de bofetadas para acordar, ou isto faz algum sentido á malta mais experiente? Gostava de ter a opinião de gps também.

26 Set 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sai um par de bofetadas para a mesa do canto [bigsmile]

Eu gosto de pensar que analisou bem as pessoas e as situações, nas reconheço que tenho fraquezas relativamente às mulheres. Por isso, duvido por sistema do meu julgamento no que concerne ao elemento feminino. Mesmo que eu seja humano como o próximo tipo.

Para além disso, um gajo anda na GPs porque não quer complicações, não é? Quer foder, pagar e andar.

26 Set 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Já estava com saudades deste tópico... :lol:

26 Set 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tinoni, vai ver está a chover se não te importas

26 Set 2016
Platina

Registado: 31 Dez 2011
savalas Escreveu:
Para além disso, um gajo anda na GPs porque não quer complicações, não é? Quer foder, pagar e andar.

Eu substituía o andar por voar… [bigsmile]

26 Set 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009

:smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050
savalas Escreveu:

26 Set 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sabes que mais
Acho que o tinoni era menino para papar as Weather Girls
Se ainda forem vivas

26 Set 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:

Não e prevê-se subida de temperatura.

savalas Escreveu:
Sabes que mais
Acho que o tinoni era menino para papar as Weather Girls

Era sim!

27 Set 2016
Confreira Vip

:( :( :( :( e eu a pensar que era a meteorologia da sic radical zz17 zz17 zz17 zz17

27 Set 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não, minha amiga do sexo a pagantes
Na sic radical, eram as meninas do Nuticias.

27 Set 2016
Confreira Vip

epah...meteorologia..nuticias...com uma gaja a despir-se quem dá pla diferença? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

27 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: