Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Será que o meu namorado tem emenda?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Será que o meu namorado tem emenda??
Muito bem confrade jolinho =D> =D> =D> =D> =D>

Tens razão nós é que complicamos as nossas vidas, esquecendo as coisas simples e boas =D> =D> =D> =D>

Um Abraço

28 Jul 2009

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Será que o meu namorado tem emenda??
A formulação da pergunta leva a que se possa concluir que o comportamento de uma pessoa, numa perspectiva de uma julgar outra em causa própria, pode ser corrigido.
Cada um é como cada qual.
Sempre que pretendemos julgar comportamentos e avançar para medidas correctivas costumam acontecer duas situações. Quem é alvo de correcção, adapta-se e continua a fazer o mesmo. E quem é alvo de correcção, é corrigido, e fica uma pessoa diferente.
Isto tudo para dizer que o tal namorado que não tem emenda, talvez com outra pessoa não precisasse de emenda nenhuma!
Não diria se seria a namorada do namorado a necessitar de emenda. Mas parece-me que a namorada terá de saber criar e viver com as suas próprias expectativas. Se elas não forem alcançadas há que partir para outra. Mais tarde ou mais cedo, o problema não é emendável porque estando as expectativas goradas não há argumentos nem acções para reverter a situação.

28 Jul 2009
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

Cara confreira, li a sua questão e vou dar a minha resposta na qualidade de confrade com vida em comum que penso ser esse o seu objectivo pois as motivações de um putanheiro com mulher, cama e roupa lavada são diferentes de quem ainda anda por ai a tentar encontrar o sentido da vida, pelo menos no meu caso eram.

Ora o que me motivou a dar uma olhada na ementa e posteriormente provar um petisco apesar de ter o prato pronto em casa foi essencialmente a falta de estabilidade a nível de sexo, não sei porque mas as mulheres tem o mau habito de quando as coisas na relação não lhe correm de feição.... PIMBA, não há foda pra ninguém. Não o dizem directamente mas lá o fazem com a descrição possível, todos sabem do que estou a falar.

Aguentar uma divergência para realizar certas fantasias eu até aguento pois a vida em comum não é só sexo, agora a falta de sexo em si.... para mim torna-se um motivo, e assim o foi, pelo que aproveito até para deixar um pequeno conselho as confrades aqui do fórum, há outras formas de se fazer ouvir do que simplesmente fechar a perna. Homem que é homem gosta de dar pelo menos uma foda por dia se isso lhe falta é meio caminho para outros caminhos.

Depois de se ganhar uma certa rodagem começa a ser difícil um retorno, pode-se andar algum tempo mais calmo mas já se lhe provou o gosto e assim que surge o primeiro pretexto.... GP com ele, é preciso então ser uma grande mulher para manter um gajo com o pensamento apenas nas maravilhas do lar.

Não me dei ao trabalho de estar a ver todas as respostas que já foram dadas como é obvio pelo que se de alguma forma estou a repetir o que já foi dito apresento as minhas desculpas

28 Jul 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

lima 1970 Escreveu:
...aliás, tanto não vos censuro, que há uns quantos TDs que até a mim deixaram com vontade de experimentar – às tantas sou bi e ainda não descobri – será que as meninas tb atendem sexo feminino?? :-" )

A curiosidade fica sempre bem... um dia destes... porque não? Depois seria interessante ver o que dirias :) (eu fiquei com curiosidade).

lima 1970 Escreveu:
1 – Depois de saciada a curiosidade inicial, que vos fez experimentar pela primeira vez, o que é que fez com que continuassem?

Curiosidade, sexo com outras mulheres (em especial quando estas são bonitas e teoricamente "acima" de aquilo a que conseguirias almejar... isto numa forma de pensar totalmente desnuda e removida de qualquer sentido de sensibilidade).

lima 1970 Escreveu:
2 - Parece-vos credível o motivo que o meu namorado deu para ter continuado a fazer religiosamente 2h de caminho e um porradão de kms durante largos meses?

Alguma pessoa "mexeu" com ele, apesar de tal não implicar que ele se tenha relacionado emocionalmente.

lima 1970 Escreveu:
3 – Uma vez putanheiro, para sempre putanheiro? Eu sei que há um tópico sobre isso e li-o todinho, mas não me fez chegar a nenhuma conclusão. Assim sendo, talvez faça a questão de outra forma: neste caso, tendo ele recorrido a gp durante largos meses, acham que o vício (sim, eu tb li o tópico “vicio ou não”… eu papo-os todos! loool) pode desaparecer de vez ou fica latente à espera da circunstância que volte a despoletar esse desejo?

Não sei... Creio que cada um apenas usará dos serviços de GP's quando disso sente necessidade... a necessidade, seja vício, seja sexo, seja a GP ser uma beleza espampanante (e temos casos de Damas aqui que o são), seja o que for... implica algo se passar contigo no teu dia-a-dia e tu... pegares em ti e ires.

Lendo a minha resposta eu direi que sim... ou não... sinceramente não sei.

SE tiveres alguém e tiveres bem... a tentação para ires fica reduzida... se tiveres na merda, provavelmente irás, seja para chorar, para dar uma queca sem todas aquelas preocupações que os nossos colegas aqui expuseram...

Desculpas há muitas, razões também, o mais correcto é que os motivos que nos movem são, de facto, particulares a cada um.

Tu, por exemplo, questionas se seria engraçado experimentar... e se gostares depois o mais certo é que... porque não voltar a fazer. E se tiveres alguém? E se te tiver mesmo a apetecer e o teu companheiro não alinhar nestas "brincadeiras"? Vais e tens algo com quem não se relacionará contigo ou aguentas e esperas que passe?

:) Apenas estou a complicar o pessoal... sorry people.

Muthamid.

4 – Para os casados/União de facto/whatever: Consegue-se facilmente manter este hábito sem "levantar suspeitas" em casa?

Ok, era “só” isto que tinha para vos perguntar. Podem e devem ser sinceros… nada de paninhos quentes, tá?

Desde já obrigada aos resistentes que conseguiram chegar a esta linha sem se terem baldado às restantes =D>[/quote]

31 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu penso que já não existe namorado. Como poderá alguém que não existe emendar-se?

31 Jul 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Esqueci-me de responder à última... sorry moça ;)

Muthamid

31 Jul 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Em resposta as tuas perguntas cá vai.

1 – Depois de saciada a curiosidade inicial, que vos fez experimentar pela primeira vez, o que é que fez com que continuassem?

Se queres saber tambem não sei embora pense que o desejo de estar com autenticos aviões nos leve a isso, o desejo de aventura o perigo que corremos sei lá ... devias ser homem para entenderes :P

2 - Parece-vos credível o motivo que o meu namorado deu para ter continuado a fazer religiosamente 2h de caminho e um porradão de kms durante largos meses?

Opá depende da frequencia que ele visitava o local... 2-3 vezes por mes é aceitável^, a gaja devia ser podre de boa :P

3 – Uma vez putanheiro, para sempre putanheiro? Eu sei que há um tópico sobre isso e li-o todinho, mas não me fez chegar a nenhuma conclusão. Assim sendo, talvez faça a questão de outra forma: neste caso, tendo ele recorrido a gp durante largos meses, acham que o vício (sim, eu tb li o tópico “vicio ou não”… eu papo-os todos! loool) pode desaparecer de vez ou fica latente à espera da circunstância que volte a despoletar esse desejo?

Exactamente uma vez putanheiro sempre putanheiro... é só colocares na cabeça e já está vais aos contactos e voilá encontras a Gp .

4 – Para os casados/União de facto/whatever: Consegue-se facilmente manter este hábito sem "levantar suspeitas" em casa?

A meu ver tudo depende da situação financeira, porque como sabes esta vida sai cara... se largares 100 euritos por semana faz as contas :P, não há casório que resista hehehe

31 Jul 2009
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Seguindo os conselhos dos confrades Skorpion e Jolinho, resolvi direccionar esta cabecinha num sentido mais proveitoso (porque isto de pesar merdas, cansa!) e vai daí renovei a minha lingerie e agendei uma escapadinha num motel. Mais do que por ele ou pela relação, fi-lo por mim! Egoismo da minha parte? Não! Apenas quero sentir-me bem comigo mesma e quero voltar a dar-me o devido valor. Perder esta insegurança estúpida! Sei perfeitamente o que valho e o que tenho para dar. Se mesmo assim ele resolver pisar o risco, é ele quem sai a perder... e mais tarde ou mais cedo vai sentir a minha falta, porque o dinheiro que lhe comprar as fodas, de certeza que não lhe compra o resto...

DroopY Escreveu:
não sei porque mas as mulheres tem o mau habito de quando as coisas na relação não lhe correm de feição.... PIMBA, não há foda pra ninguém

Cada caso é um caso e sem dúvida que o sexo pode ser usado como "arma" no bom e no mau sentido, mas por mim falo (e certamente que por muitas outras mulheres) ao dizer que quando a relação não está a atravessar uma boa fase (dependendo também do que está a motivar essa fase menos boa, obviamente), a motivaçao para a intimidade e para o sexo fica bastante reduzida. Com os homens isso não acontece! (A não ser que seja um assunto que não lhes saia da cabeça e impeça o funcionamento da outra cabeça)! E com isto não estou a dizer nada, até porque tenho amigas que se "vingam" negando sexo... eu quando o neguei foi mesmo porque psicologicamente não me senti motivada (e tal so aconteceu depois de ter ficado a saber destas cenas de GPs além-fronteiras).

versus Escreveu:
depende da frequencia que ele visitava o local... 2-3 vezes por mes é aceitável^, a gaja devia ser podre de boa :P

2-3 vezes por mês?? Diz antes 2 vezes por semana nos primeiros meses (tal era a rebarba!!)

Pessoal, uma vez mais obrigada pelas respostas que têm continuado a enviar... são uns fixes! (sem o saberem, contribuiram para levantar o meu feeling)

02 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eis senão quando a confreira lima 1970 saca de um joker! Bom baralho esse...
:smt023

02 Ago 2009
Confreira

É o meu baralho de jogar à lerpa e ao sobe e desce :mozilla_tongue:

03 Ago 2009
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009

Citar:
renovei a minha lingerie e agendei uma escapadinha num motel

Sou louco por lingerie "surprise" [bigsmile]

03 Ago 2009
Prata

Essas tuas mudanças de lingerie são frequentes ou que Lima??? :P

03 Ago 2009
Confreira

Nem por isso... mas vão passar a ser! :smt003

03 Ago 2009
Prata

hehehe sua marota... se precisares de juri :-"

03 Ago 2009
Confreira

Esquece isso! [-X

Já vi que vocês aqui são muito exigentes com o físico (o que até é compreensível... chegado a pagar, que seja um avião!... ou então são todos autênticos deuses gregos e exigem o mesmo grau de excelência... :smt005 :smt005 ) e depois reparavam mais na celulite, barriga e mamas descaídas do que na lingerie propriamene dita e lá se ia a imparcialidade que é esperada num juri! 8)

(talvez seja melhor enviar apenas fotos das peças... :-" )

kisses

(mas que raio estou eu aqui a fazer às 3:30 da madrugada???)

06 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: