Sexo só por sexo, existe?
Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo só por sexo, existe?
Caro Droopy
Vamos la ver se a minha teoria afinal nao esta correcta, com tanta indefiniçao, UI UI
Cadora o que alega em sua defesa????
|
29 Set 2009 |
|
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
 Re: Sexo só por sexo, existe?
Caro Droopy, pode estar confuso mas olhe que eu não! Em cada uma das citações da minha parte a que referio cada uma tinha um contexto ao comentario anterior não faça um apanhado senão perderá o verdadeiro sentido. Afinal para quê complicar uma coisa tão simples??? Só posso falar por mim,sexo só por sexo existe mas tal como o sexo pago não é para todos,é só para alguns. Sexo só por sexo nem todos o encontram. Sexo pago depende do bolso. Ambos depende de uma quimica e etc.... "O cuidadooooooooooo, vem no sentido de que nao tera a confreira vontade de se passar para o lado das acompanhantes???
Será??????"Caro Charme, Pegar-me com alguém tinha que ser bem palpavél Se tiver vontade prometo que verá uma acompanhante aqui no forum com o nome CADORA,e farei parte do HOT-LINE. São LINDAS E DIVINAIS Beijos gostosos para as nossas meninas
|
29 Set 2009 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Nao tenho palavras, entao é verdade a Cadora vai passar a fazer parte da Hot Line.
Lindo, estou super curioso para ver isso, esta noite já nem vou dormir a imaginar essa situaçao, é inedito passar de confreira a acompanhante num apice.
Cara Cadora vamos lá a ver se nao é muita parra e pouca uva, nao desiluda a malta, diga aqui para a gente, voce é um mulherao?????
Ui bj bj
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
BEM......... palavras para que ??? 
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Há um limite para tudo! Mas num forum a onde a maioria são machos é preciso dar um desconto. Caros confrades Droopy e Charme, fica já prometido que antes de tomar a minha decisão de me inscrever no HOT-LINE,informo-vos via mensagem privada e terei tudo o prazer de vos mostrar mas com presença se sou ou não um mulherão,isso vão ter que ser vocês a julgarem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
cadora Escreveu: .... e terei tudo o prazer de vos mostrar mas com presença se sou ou não um mulherão...... Não se acanhe confreira cadora, certamente o prazer será mutuo,  se entretanto de alguma forma a poder incentivar não hesite em me contactar. 
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Estamos a fugir da realidade do tema em questão????? 
|
29 Set 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Existe sim Sexo todo o dia dá saúde e alegria 
|
29 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não será então sexo para ocupar todo o dia por saúde e alegria?! ..................... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
cadora Escreveu: "Ou seria o corpo da confreira a pagar?"
E porque não o do confrade? E porque não o dos dois? Quando a cabeça não tem juízo... 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
30 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Ora ai está .... "E porque não o dos dois..."Sedução,provocação,tentação Assim acontece vários casos de [url]sexo só por sexo[/url] "Quando a cabeça não tem juízo..." http://www.youtube.com/watch?v=R8DrXK8WS4kCara Matilde, Sexo revive a alma! 
|
30 Set 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Existe ohhhhhh se existe 
|
30 Set 2009 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
cadora Escreveu: Há um limite para tudo! Mas num forum a onde a maioria são machos é preciso dar um desconto. Caros confrades Droopy e Charme, fica já prometido que antes de tomar a minha decisão de me inscrever no HOT-LINE,informo-vos via mensagem privada e terei tudo o prazer de vos mostrar mas com presença se sou ou não um mulherão,isso vão ter que ser vocês a julgarem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Cara Cadora fico a aguardar pacientemente esse verificaçao. Admito que me esta a provocar uma certa inquietaçao. Bj Grandes
|
30 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Cara Charme, Existe algumas afirmações feitas por si e pelo confrade Droopy,  por mim. Atenção!!!coisa que não quero é criar desilusões. Saudações. 
|
30 Set 2009 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Querida Cadora
Afinal estamos aqui a falar de sexo, e o sexo é tao bom, nao acha, é uma linguagem universal, embora uns a escrevam bem outros menos bem e até ha aqueles que a escrevem mal.
No nosso caso o sexo é lindo pelo que gostamos dele de todas as maneiras e feitios desde que isso implique um homem e uma mulher tudo é possivel.
Assim quando despertou os instintos de um homem para que comprovasse que era uma mulher interessante, nao resisti em a provocar.
Assim se já se esta a contardizer penso que essa verificaçao está a ficar sem efeito.
No entanto venham lá essas fotos no Hot Line para que tiremos as teimas.
Bj
|
30 Set 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|