Re: Vossa mulher /namorada gp ?
Caro confrade,
pessoalmente eu colocaria a questao de outra forma:
alguma vez te apaixonarias

por uma gp? se acontecesse isso o que farias por amor

???
tendo em conta que namoras com uma gp, tens sempre o bonus e o onus de receber tudo em troca de puro prazer, ou ate mesmo pelo simples prazer da tua companhia, da tua pessoa.
gp pode ser uma profissao

, uma forma de vida, ou pura e simplesmente uma filosofia de vida. como disse antes, pessoalmente, e apesar de achar que iria ter algumas dores de barriga
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, penso que o amor ou a falta dele irá falar mais alto em toda esta situaçao.
nao estou interessado em saber quem é ou quem foi a tua "maria", estou mais interessado em poder com a minha opiniao ajudar ou colaborar na tua decisao. sexo todos nos fazemos, uns a pagar mais que outros (lol) mas a verdade é que aquilo que me parece que te esta a fazer confusao é o factor "vergonha"

.
amigo, vergonha será nao conseguires ultrapassar isso, dominares a situaçao e solucionares o problema!!!!
Tu queres resolver a questao como? Queres perdoar e ser perdoado? (sim, digo perdoado pois namoras com uma gp e es como nos, um maroto LOL) porque supostamente nao podes (ou nao deverias) colocar defeitos na tua namorada (?!), como nos fazemos constantemente (digo nos a quem servir a carapuça) para requisitarmos os serviços de uma gp.
Perde a cabeça, convida-a para um fim de semana a dois, bem romantico, longe do vosso meio social, de tudo o que vos rodeia e tenta falar com ela. possivelmente tudo ira depender do teu controle nesse friozinho na barriga, para nao se saltar a tampa com 527 perguntas de rajada e a querer respostas rapidas... nao sera facil, mas se gostas dela e estas a fim de tentar solucionar o problema, é uma opçao que podera trazer frutos.
provavelmente ela tentara negar todo e qualquer tipo de pergunta, nao deve ser facil ser catado pelo namorado, tendo uma profissao paralela duvidosa, e admiti-lo com "tranquilidade". se lhe conseguires dar a volta, com a tua amizade, com o teu amor, ela aí vai abrir-se contigo e dizer-te os reais motivos por ter enredado por essa via e, depois da explicaçao dela, vais conseguir optar pela soluçao que mais te convier. ela pode estar a fazer isto por necessidade e com a tua ajuda pode deixar tudo de um dia pro outro, ou entao ela tem o "rabo preso" com algum assunto mais "pesado" e vais ter de compactuar com tudo ate o problema ficar sanado, ou entao pura e simplesmente ela é uma mercenaria e gosta é de dinheiro facil e curtir a vida à maneira dela. Infelizmente este ultimo cenario é aquele que mais odeio pois sou um romantico puro, e adoro finais felizes

.
Espero que resolvas tudo pelo melhor e, gostava que depois postasses aqui no forum o resultado e o que optaste. teras sempre o apoio de todos