Tamanho do Membro - Duvida Situações
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Tamanho do Membro - Duvida Situações
Eu tou traumatizado prá vida toda, pois a minha gaita mais parece um recém nascido...
.... é careca, não tem dentes, pesa 3,5kg, e mede 50cm!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
Wolfgang66681 Escreveu: Eu tou traumatizado prá vida toda, pois a minha gaita mais parece um recém nascido... [/size] Só se for uma lombriga recém nascida.
|
09 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tu estás mas eu tenho de carregar esta " cruz"! A minha sofre da síndrome de Fénix. Não sei bem como lá vai renascendo das cinzas. Quando a vejo realmente, tenho de tirar os óculos, e parece-me não ser mais que um pendúculo de pele enrugada apoiado em duas bóias ovalizadas. Tudo somado umas dezenas de milímetros. 
|
09 Set 2010 |
|
 |
lisboeta72
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Á que aproveitar o que nos foi dado (em cms) e fazer muito e bem uso deles, pior é se não conseguir encontra-lo como este rapaz http://www.youtube.com/watch?v=40DKL2CYn7w ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Nov 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Deixo aqui um post já com uns mesinhos para reforçar a ideia: o tamanho interessa muito menos do que julgam. Ao primeiro parceiro que tive a seguir ao meu ultimo ex (que era grande), fartei-me de lhe elogiar o tamanho. Porquê? Porque era normal! Porque com ele posso voltar a fazer anal, porque lhe consigo fazer deep throat com facilidade, porque sabe muito, muito melhor de ter na boca um pénis mais maneirinho e porque assim o coito prolongado não dói. E entendam isto: não dá menos prazer, pelo contrário. 15 cm não é pequeno, compadres, é a média. E deixo-vos a verdade cruel: chega e sobra. E 4 centímetros de diâmetro também já é perfeitamente suficiente. É que nem sequer estou a pegar pela questão de a atitude importar mais, porque acho que há que entender que um pénis demasiado grande é pior, não melhor. Lamento a quem daqui seja mais avantajado, mas a verdade é esta.
|
05 Dez 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu pensava que 15cm ja era grande... Agora e que me sinto mesmo pequeno! 
|
05 Dez 2010 |
|
 |
lisboeta72
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
lmonte Escreveu: Deixo aqui um post já com uns mesinhos para reforçar a ideia: o tamanho interessa muito menos do que julgam. Ao primeiro parceiro que tive a seguir ao meu ultimo ex (que era grande), fartei-me de lhe elogiar o tamanho. Porquê? Porque era normal! Porque com ele posso voltar a fazer anal, porque lhe consigo fazer deep throat com facilidade, porque sabe muito, muito melhor de ter na boca um pénis mais maneirinho e porque assim o coito prolongado não dói. E entendam isto: não dá menos prazer, pelo contrário. 15 cm não é pequeno, compadres, é a média. E deixo-vos a verdade cruel: chega e sobra. E 4 centímetros de diâmetro também já é perfeitamente suficiente. É que nem sequer estou a pegar pela questão de a atitude importar mais, porque acho que há que entender que um pénis demasiado grande é pior, não melhor. Lamento a quem daqui seja mais avantajado, mas a verdade é esta. Bem assim já me sinto melhor os meus poucos cms já não estão muito longe da média 
|
06 Dez 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma vez vi no canal da PLayboy um gajo com um caralho tão grande que a gaja nem conseguia metê-lo na boca. Que interessa ter um caralho grande se não se pode ter o prazer dum broche?!?!?!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
06 Dez 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O tamanho certo é o Tps! 
|
06 Dez 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
06 Dez 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Whisfull thinking,ò cavalga todas,whisfull thinking. 
|
06 Dez 2010 |
|
 |
gladiador69
Registado: 04 Jun 2009 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Cumprimentos a todos: Eu acho que este tema é muito subjectivo e de diferentes análises. O meu membro erecto é um pouco acima da média, ronda os 22cm e 8 de diâmetro. Mas já tive algumas situações que me desagradaram por haver opiniões contraditórias. Em Vigo subi duas vezes e alertei que queria anal. "não tem problemas, eu faço!" A primeira não fez e veio para baixo e alertou as outras GPs. A segunda disse que "tudo bem", voltei a subir e tive que me contentar com o vaginal. Gastei 124 euros, fiz uma viagem longa... para não ter o que queria! Também já me envolvi 2 anos com uma GP, que acabei por deixar pois além de put* era mentirosa e só me prejudicou. Ela, por despeito, presumo eu, andou a espalhar que eu tinha o "pau" pequeno. Eu senti-me tão revoltado que fui "obrigado" a ligar para outras com quem já tinha tido relações, a perguntar feito otário se o meu pénis era pequeno. A resposta foi... "vc só pode estar brincando..." Entretanto pela zona de Braga havia Brasileiros e Brasileiras que podem ter ficado a pensar que o que a "EX" tinha comentado era verídico. Senti-me tão mal que deixei de ir a Churrascarias que antigamente frequentava. Fiquei com um ódio aquela mulher, que hoje decorridos cerca de 3-4 anos ainda não passou. Por isso o tamanho pode oscilar consoante a língua de cada um... Saudações!
|
07 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Confrade
22 * 8 é cá um senhor instrumento. Não me admira que muitas meninas tenham recuado. O confrade avisou, mas elas devem ter partido do princípio de que estava a exagerar.
|
07 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
gladiador69 Escreveu: ronda os 22cm e 8 de diâmetro "Um pouco" acima da média? E ainda se espanta de elas não terem feito anal? Francamente para mim com um pénis desse tamanho nem anal, nem oral, nem vaginal nem nada... Acho que fugia!
|
07 Dez 2010 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
gladiador69 Escreveu: o tamanho pode oscilar consoante a língua de cada um... Só pode ser gralha: "... de cada uma". 
|
07 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|