Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Acho que chegámos a uma plataforma de acordo. A conferência de imprensa é a que horas? 
|
06 Jul 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
isso para nós é obvio  nem esta em discussao ;) mas perante a aparente ingenuidade do confrade q abriu este topico..tive mesmo de me meter e tentar mostrar lhe a provavel realidade...é q é mt facil para uma mulher (qnt mais com a profissao de gp) fazer crer um apaixonado q o corresponde.... mas isto é só a minha opiniao(baseada em experiências pessoais e outras q acompanhei de perto)...é q eu sei tudo 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tinoni Escreveu: Acho que chegámos a uma plataforma de acordo. A conferência de imprensa é a que horas?  Faltam 3 minutos. E vamos ver se o relacionamento entre eles vai dar certo. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tenho vergonha de contar isto, mas uma vez senti vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava. A coisa já estava esquesita antes, não me sentia normal e foi quando nos encontramos e a meio da acção, não resisti mais. Ela estava lá à minha frente e eu já estava à rasquinha, tive de a empurrar para sair da minha frente e ela caiu da cama, teve de ser fiz um sprint até à casa de banho e cheguei a tempo. Ela ficou surpreendida e não ficou contente com a minha reacção, mas compreendeu, teve de ser, tive de retira-la do caminho! 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ...eu tive varias propostas p mudar de vida..tendo claro q partilhar a vida c essa(s) pessoa(s)...recusei sempre...e eram pessoas c posses...mas preferi continuar a minha batalha diaria, do q estar com alguem plo conforto financeiro... desejo te tda a sorte do mundo  às vzs o improvavel acontece... dps conta nos...  Vejamos em pontos diferentes...pelo que dizes, e pelas várias propostas que tiveste, a proposta em que falas no geral é para conforto financeiro, não havendo mais nada, mostras isso, ao qual não tinhas interesse pela pessoa..se estiver errado, corrige-me Agora outra coisa que é diferente...é querer mudar pela vontade que a outra pessoa lhe dá, e não utilizando a palavra cliente, para não ser tão pesada Obrigada por me desejares toda a sorte, eu desejo o mesmo para ti, que encontres aquilo que queres Tinoni Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: mas vais tira la desta vida como? Sarita, não te zangas se disser que a expressão "tirar desta vida" é terrível? (eu sei que o © não é teu mas estás a usá-la)? Primeiro, porque tem aquele ar de "extraír" alguém de alguma coisa como se se falasse de um tumor; depois, porque o "esta vida", mesmo que não seja essa a intenção, só contribui para reforçar o preconceito idiota de que "esta vida" é a "má vida": não será a melhor vida do mundo (como muitas outras não são) mas tu e todas as outras GPs ou ex-GPs sabem melhor do que ninguém que o que menos precisam é de mais lixo lançado sobre vós; por último, porque como saberás explicar melhor do que eu (não falando agora dos casos de tráfico e exploração selvagem que esses são casos de polícia para os quais eu veria com bons olhos a pena de morte), não se "tira" ninguém "desta vida": cada pessoa, na medida das suas possibilidades e desejos, é que deve tomar livremente a decisão acerca do que quer ou não quer fazer do seu corpo. Pode-se ajudar mas só se "sai" por vontade própria, nunca se é "tirada".  Completamente de acordo Sarah Sweet Escreveu: ...alguem nos pode dar uma mao..mas se n houver vontade da nossa parte nada acontece...embora os romanticos tenham outa visao...  Não digo que não seja verdade, é claro que se não houver vontade, nada se mexe...e porque não dar essa vontade, ou mostrar que "nada está perdido?" Tinoni Escreveu: Marsapio Escreveu: os "românticos" que acham que, regra geral, qualquer mulher está à espera da primeira oportunidade para se pirar dela, estando dispostos a ajudá-las, se preciso for, para encontrarem alternativas, são uns moralistas totós Regra geral, são. As excepções são muito raras. Acredito que simMarsapio Escreveu: quantas meninas estariam dispostas a sair da actividade se a alernativa lhes garantisse uma vida sem sobressaltos? Pergunta (confessadamente) retórica: quase todas. Ou mesmo todas. O que não invalida o resto. Acredito que a vida dupla, tal como o membro Marsapio, referiu, moi bastante, e o esconder que tem aquela profissão, e dizer que tem outra a familiares, não é sinal de satisfação, como é óbvio...seria como dizer que eu seria um grande engenheiro. E claro, daí concordo com o membro Tinoni, uma vez mais, quando diz "quase todas, ou mesmo todas".Marsapio Escreveu: não conheço nenhuma, sublinho, nenhuma gp, que encare a sua actividade sem sobressaltos do foro psicológico. E não tenho a mínima dúvida: a vida dupla, não mata, mas moi muitíssimo. Ok, há gp's sem vida dupla, certo, mas são raríssimas excepções. De acordo. O mundo lá fora é fodido. Mas pode fazer-se "pedagogia" (se quiseres, também "romântica") contra o mundo lá fora, não pode? Nem mais Sarah Sweet Escreveu: ...conheci alguns casos q deram certo...ou pq eram ambos jovens e bonitos e ate engracaram a serio um c o outro...ou pq a menina n se importava nada de passear c um velho por aí... sao escolhas...se isso as faz felizes..quem sou eu? e sim..tens toda a razao qnd referas a simbiose q ha entre o "eu" e a "alter"...faz me lembrar o homem aranha "negro"... à conta disso mtas vzs fiz paragens...p descansar a mente... embora as gps cheguem a uma fase em q consideram ser acompanhante um teabalho normal, a verdade é q é preciso ter mt poder de encaixe..nao é qqr uma q aguenta... Sarah Sweet, pareces-me um pouco baralhada acerca do que fazes, ou não estar satisfeita Marsapio Escreveu: Sarah, sabia que ias perceber. Atenção: eu não digo que não possa dar certo um relacionamento entre uma gp e um cliente. Sendo complicado, é possível, havendo seguramente muitos casos de sucesso. O meu ponto, relativamente às propostas que lhe fizeram, é: a mudança não era uma coisa desejada por ambos, estando subjacente o apelo financeiro. Neste caso, seria apenas mudar de formato.  Sem tirar, nem pôr Sarah Sweet Escreveu: mas perante a aparente ingenuidade do confrade q abriu este topico..tive mesmo de me meter e tentar mostrar lhe a provavel realidade...é q é mt facil para uma mulher (qnt mais com a profissao de gp) fazer crer um apaixonado q o corresponde.... mas isto é só a minha opiniao(baseada em experiências pessoais e outras q acompanhei de perto)...é q eu sei tudo  Ingenuidade não diria, talvez espanto, admiração, ou até outras mais sensações..eu agradeço ter partilhado os suas palavras peterpetrelli Escreveu: Tenho vergonha de contar isto, mas uma vez senti vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava. A coisa já estava esquesita antes, não me sentia normal e foi quando nos encontramos e a meio da acção, não resisti mais. Ela estava lá à minha frente e eu já estava à rasquinha, tive de a empurrar para sair da minha frente e ela caiu da cama, teve de ser fiz um sprint até à casa de banho e cheguei a tempo. Ela ficou surpreendida e não ficou contente com a minha reacção, mas compreendeu, teve de ser, tive de retira-la do caminho!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
queriduxxxxooo  neste forum ha diferença entre acompanhante e confreira qnts vzs me apaixonei..sou uma romantica  apenas conheço bem esta realidade.. qnts vzs balancei entre o namorado e o trabalho...e acredita q uma mulher verdadeiramente apaixonada não precisa q lhe peçam para sair... automaticamente ela procura soluçoes... às vzs só com uma ajuda financeira extra se consegue concretizar..os ordenados sao uma miseria... mas ha uma diferença abissal entre (dsd o momento em q lhe dizes q ou tu ou o trab..) ser ela a procurar uma solucao..ou seres tu a dar lha de mao beijada que te corra bem 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ...qnts vzs me apaixonei..sou uma romantica  apenas conheço bem esta realidade.. que querida qnts vzs balancei entre o namorado e o trabalho...e acredita q uma mulher verdadeiramente apaixonada não precisa q lhe peçam para sair... ou não poderá ter receio, uma vez que anteriormente ja correu mal? Isto em casos que não é a primeira vez, algo que penso que não será o caso, mas quanto a isso não posso ter certezas como é óbvio.automaticamente ela procura soluçoes... às vzs só com uma ajuda financeira extra se consegue concretizar..os ordenados sao uma miseria... Eu sei que são uma miséria, e daí a procura por este trabalho, pois até podem receber bastante mais do que um ordenado mínimo, multiplicado por 3. A verdade é que não é o dinheiro que dá felicidade, apenas dá conforto..a questão é as prioridades, os objectivos a curto, médio e longo prazo.mas ha uma diferença abissal entre (dsd o momento em q lhe dizes q ou tu ou o trab..) ser ela a procurar uma solucao..ou seres tu a dar lha de mao beijada Concordo plenamente, mas isso seria como encostar de uma forma abrupta, à parede. Algo que para certas pessoas, não é algo bom, falando até mesmo pessoalmente, não gosto disso, pois tenho uma reacção completamente diferente.que te corra bem Obrigada Sarah
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: mas ha uma diferença abissal entre (dsd o momento em q lhe dizes q ou tu ou o trab..) ser ela a procurar uma solucao..ou seres tu a dar lha de mao beijada Percebo perfeitamente o que queres dizer. Ou acho que percebo Aqui está um tema que se presta perfeitamente a uma análise detalhada pelo Confrade Gup. Tópico movido.
|
07 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Durante esta semana, ando em pesquisas atras de pesquisas, numa tentativa de absorver tudo o que me possa vir a ajudar. Para a semana volto lá, e espero ter novidades positivas 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Como eu o compreendo confrade Masterdevily... Até hoje só me apaixonei por duas GPs de topo. Quis tirá-las e não consegui. Desisti porque como alguém disse, ninguém tira ninguém e só saem pela própria cabeça. Mas ainda hoje observo os tópicos e sofro... 
_________________ HERRAR É UMANO
|
13 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Li a descrição que fez do que é uma gp de topo, e é exactamente isso mesmo, sem tirar nem pôr! O que tentou fazer? (Se não for indiscrição) Eu vou-me auto-motivando para o momento seguinte, e não perdendo a vontade 
|
13 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Masterdevily,
É muito simples. Ofereci-me para ajudar a arranjar emprego na vida civil e até se necessário ajudar com um curso de formação profissional para facilitar a inserção mas infelizmente a resposta que veio do outro lado foi que a remuneração seria mais baixa.
Eu quando trabalhei no estrangeiro, ganhava muito mais do que ganho cá, mas o dinheiro não é tudo. Infelizmente há pessoas que não percebem que às vezes é preciso ganhar menos para depois ganhar muito mais ainda que isso não se traduza em dinheiro. Há coisas como o clima, a gastronomia, a qualidade de vida, a proximidade familiar, o círculo de amigos, etc, etc que valem muito mais do que estar num lugar onde se ganha bem e o clima é miserável, a comida não presta, as pessoas que nos rodeiam são tristes, a família está longe, os amigos são apenas os do trabalho, etc, etc...
_________________ HERRAR É UMANO
|
14 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Exactamente confrade pedro onze.
Penso que difere muito na nossa forma de falar, mas também depende muito dos objectivos de cada pessoa.
Assim como o tempo que estão nesse trabalho, o que as levou a tal, se é baixa auto estima corporal, e assim procuram receber piropos ou algo do género (não sei), se foram abusadas sexualmente quando novas, o que as levou a menos prezarem-se...bem, cada pessoa com o seu objectivo, se é que os têm.
No meu caso penso ter uma na manga, ao ponto de fazer com que me fale mais da sua vida, e a partir daí pensar rapidamente o que fazer de seguida.
|
14 Jul 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro masterdevily, perdoe-me a intromissão mas mantém a sua vontade de "retirar" uma GP "dessa vida"? Tem conseguido alguma progressão? Acha que ainda vale a pena (se faz favor não responda a esta pergunta com uma frase bem conhecida de um poema do Fernando Pessoa)? Entendo perfeitamente se não quiser responder para não desvendar o que se passa.
|
14 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|