Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
No meio da converseta que p'ra aqui vai, acho que mais importante do que o sucesso e a felicidade, é isto:
_________________ HERRAR É UMANO
|
20 Jul 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Chega um momento na vida, quando você decide se afastar de todo o drama e das pessoas que o criam. Cerca-se de pessoas que fazem você rir, esquece o mal, e se concentra no que é bom. Ama as pessoas que te tratam bem. Ora pelas que não fazem E conclui que vida é muito curta para ser qualquer coisa menos que ser feliz. Cair faz parte da vida, portanto, levante-se e comece a viver de verdade. Una disciplina ao compromisso e ela se transforma em uma decisão irreversível de que você fará hoje o que a maioria não fará (mesmo sabendo que deve fazer!), para que amanhã você possa ter o que a maioria não pode ter!
Zig Ziglar
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Andamos muito eruditos por aqui hoje...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Radar Cá vai mais uma, para os convencidos.... Mae West "Claro que meu amante pode confiar em mim. Eu disse a ele que centenas já confiaram." 
|
20 Jul 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Bom bom é este:
http://www.youtube.com/watch?v=Yj039XnRSJ0
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Bom bom é este:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Yj039XnRSJ0[/youtube] Eu não vi, nem ouvi niente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Agora vi e ouvi.... De facto, é tudo muito bonito o que ele diz....mas tenho um feeling, que se trata de um discípulo do Edir Macedo.... Esse feeling também me diz, que ele no final de gravar o vídeo, ligou para alguém....  deve ter efetuado, uma dúzia de telefonemas....  onze, não atenderam, por estarem ocupadas, ou porque ele tem algo agregado ao nº do telelé, tipo: Não atender pastores da IURD, porque descontam o dízimo....  poderá ter atendido uma de quem ele supostamente é BOP, e que lhe oferece chocolates e joias da Christian Diorcompradas com o dízimo que cobra às outras. 
|
20 Jul 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
É capaz de ser da IURD, mas objectivamente as mensagens são boas e bonitas.
Quanto às falhas da IURD enfelizmente o ser humano gosta de prevaricar e eles não podiam ser uma excepção.
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
savalas Escreveu: Acho que o tópico que se impõe é: "Desconfio que a GP que visito não me é fiel. O que faço !!?" ......................................................................................................................... Pelo que já li fórum fora vislumbro vários estereótipos de machos pagantes sexuais: (no entanto ainda continua a ser, para mim, um mistério estes seres que se dispõem a pagar por sensações sexuais- vulgo sexo) . O sensível, erudito, um macho tão, mas tão evoluído que é quase uma fêmea. Sucesso e felicidade é para eles dar vazão a toda a sua complexidade e aprofundar cada vez mais essa complexidade. Mas o inchado EGO não os deixa caminhar um milímetro que seja nessa direção. Estagnados. . Os da velha guarda, discurso lento, repetitivo, julgo que adormecem eles próprios devido a aborrecimento no meio dele e acordam repetindo tudo de novo pois relerem-se para evitar repetições é demasiado doloroso até para os próprios. Espécie embalsamada, têm profunda consciência disso... de o que tempo deles expirou. . Os imaturos, dizem sempre a piada certa mas fora do tempo, ou vice-versa. Devem ser uma muito má f o d a devido a tanta dúvida insegura sobre quem são. . O Marc! Isto sem o Marc não era a mesma coisa pois não, tem um estereótipo só para ele, sem comentários. Existem várias nuances, que misturam em diferentes proporções estes estereótipos que para mim são claros e evidentes. O impressionante, pela positiva, é o pragmatismo destes machos, práticos, concretos, resolvidos, decididos, mangas arregaçadas, o sentido de humor sempre muito, muito, muito presente e a camaradagem masculina entre si - "se um macho vence todos vencemos". Sensibiliza-me muito a crueza sincera quase sem filtro, talvez devido à proteção do anonimato, que leio em alguns relatos por aqui. É excitante o tema do fórum, ainda não me decidi se é por isso que ainda o leio, ou se por outro motivo mais científico... ..................................................................................... P11 sucesso e felicidade são a mesma coisa - opinião de gaja claro... 
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um estereótipo só para mim? Acho que vou alterar o meu nick para sortudo.
No que respeita a visitar ninas só consigo vislumbrar a palavra sucesso quando relacionada com a palavra profissional. Ou seja, ser bem sucedido profissionalmente possibilita ter dinheirinho para pagar por sexo. Mas se alguém me explicar, de forma convincente, como se relaciona a palavra sucesso com sexo pago, eu prometo prestar atenção. Desde que a dita felicidade não seja baseada em ilusões ou explicada por um PL.
Quanto à felicidade, só posso falar por mim e, é um facto que fui feliz muitas vezes. E nos dias em que me apresentei no meu melhor, chegava a ter uns fantásticos e muito felizes cinco minutos. E só não fui feliz por períodos de tempo mais prolongados porque as ninas nunca me pediram para lhes fazer os recados , nem nunca nenhuma me disse que só fazia certas coisas comigo .
E como sou um dos da velha guarda, o que é uma tristeza, posso-lhe dizer que sei do que falo e que sempre que caio em ilusões faço-o conscientemente. Isto tem-me permitido verificar que, salvo raras excepções, eu e os "lentos e repetitivos" estamos carregados de razão.
E agora, porque até lhe acho piada, vou-lhe dar uma pequena lição de GPs.
Deve ter reparado que escrevi que estou carregado de razão, salvo raras excepções. Pois bem, o "salvo raras excepções" vai-me permitir, no futuro, dizer a todas as que me abordem sobre este assunto que "quando escrevi aquilo era em ti que estava a pensar", "sabes bem que é só contigo que faço o amori, que com as outras é só sexo e, ainda por cima, regateio o preço", etc, etc, etc...
Ah! Quase que me esquecia. Mais uma lição acerca do mundo da GPs.
O tempo de um gaijo nunca expira, desde que haja dinheirito.
P.S. Acho-lhe piada porque escreve como se tivesse uma enorme experiência no meio. Como tal, ou realmente a tem, ou não passa de mais uma teórica.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ena, Marc! Mas que grande resposta!  (esta da solidariedade entre machos é só para confundir a Sortuda). Minha Querida, nessa tua classificação (sensível erudito, velha-guarda, imaturos) faço uma leitura errada ou não há nenhum que te agrade? Afinal, não gostas de homens? Espera! Acho que descobri! É o estereótipo Marc, o único do qual não dizes mal… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
gentle man Escreveu: Afinal, não gostas de homens? É o estereótipo Marc, o único do qual não dizes mal
Eu e o Marc somos incorruptíveis. Tenho vindo de forma MUITOOOO lenta a apreciar o estilo do Marc aqui no fórum. É uma pérola negra, um incompreendido, logo um talento sub-aproveitado. Aprecio talentos reais, não cordeirinhos disfarçados de lobo ou vice-versa. Agrada-me entender as coisas, organizá-las em estereótipos, dizem que tenho alma de bibliotecária, secção catalogagem. No fundo é só para disfarçar o meu estereótipo "tipo bicho do mato", "ex sobrevivente de bullying", "rejeitada por pai presente mas desinteressado", "borderline em muitas patologias psicossomáticas e doença mental iminente de cariz 100% hipocondríaco", e por fim "desejo compulsivo pela GPs e tudo o que lhe diga respeito". Sou cruel comigo ao estereotipar-me assim? Quem lê tem a liberdade de lhe dar o tom que quiser: tom jocoso, presunçoso, etc... Eu estarei cá para classificar e catalogar esterotipicamente todos os tons que me derem. Gosto do REAL já o disse vezes suficientes, todos temos um enorme potencial para o REAL. Qualquer um snifa a milhas o REAL. Pessoalmente adoro humanos, TODOS SEM EXCEPÇÃO, jamais perdi tempo, jamais doei o meu tempo a coisas estéreis, tipo criticar pessoas por criticar, alimentar a critica por si só. Quero me integrar, espicaçar, entender, o fórum estimula-me mesmo muito, mas ainda não entendi bem porquê... Doou o meu REAL de graça e ainda o bónus de salientar a minha visão (suspeita) do vosso REAL mais ou menos saliente, encapotado... Pensem em mim como uma amorosa professora primária que ama por igual todos os seus meninos... beijinho GM Assim incha-me o ego todo Marc: Marc Escreveu: P.S. Acho-lhe piada porque escreve como se tivesse uma enorme experiência no meio. Como tal, ou realmente a tem, ou não passa de mais uma teórica 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Preciso de uma segunda opinião, que seja idónea e REAL. A sortuda teceu-me um elogio, foi?
Sortuda Escreveu: ...o fórum estimula-me mesmo muito, mas ainda não entendi bem porquê... Será tesão?
|
15 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ui!
Para os ninos Sortuda e Marc, uma melodia para adoçar ainda mais a vossa melada "relação".
https://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo
|
15 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|