Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ??? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
No meio da converseta que p'ra aqui vai, acho que mais importante do que o sucesso e a felicidade, é isto:

Imagem

20 Jul 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Chega um momento na vida, quando você decide se afastar de todo o drama e das pessoas que o criam. Cerca-se de pessoas que fazem você rir, esquece o mal, e se concentra no que é bom. Ama as pessoas que te tratam bem. Ora pelas que não fazem
E conclui que vida é muito curta para ser qualquer coisa menos que ser feliz. Cair faz parte da vida, portanto, levante-se e comece a viver de verdade. Una disciplina ao compromisso e ela se transforma em uma decisão irreversível de que você fará hoje o que a maioria não fará (mesmo sabendo que deve fazer!), para que amanhã você possa ter o que a maioria não pode ter!

Zig Ziglar

20 Jul 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Andamos muito eruditos por aqui hoje... :smt087 :smt087 :smt087

20 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro Radar

Cá vai mais uma, para os convencidos.... :smt003

Mae West

"Claro que meu amante pode confiar em mim. Eu disse a ele que centenas já confiaram."
:smt005 :smt005 :smt005

20 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Bom bom é este:

http://www.youtube.com/watch?v=Yj039XnRSJ0

20 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

pedro onze Escreveu:
Bom bom é este:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Yj039XnRSJ0[/youtube]

Eu não vi, nem ouvi niente
[bigsmile]

20 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Agora vi e ouvi.... :smt045

De facto, é tudo muito bonito o que ele diz....mas tenho um feeling, que se trata de um discípulo do Edir Macedo.... :-k

Esse feeling também me diz, que ele no final de gravar o vídeo, ligou para alguém.... :-k deve ter efetuado, uma dúzia de telefonemas.... :smt003 onze, não atenderam, por estarem ocupadas, ou porque ele tem algo agregado ao nº do telelé, tipo: Não atender pastores da IURD, porque descontam o dízimo.... :smt005 poderá ter atendido uma de quem ele supostamente é BOP, e que lhe oferece chocolates e joias da Christian Dior
compradas com o dízimo que cobra às outras.
:lol: :lol: :lol:

20 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

É capaz de ser da IURD, mas objectivamente as mensagens são boas e bonitas.

Quanto às falhas da IURD enfelizmente o ser humano gosta de prevaricar e eles não podiam ser uma excepção.

20 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
pedro onze Escreveu:
Quanto às falhas da IURD enfelizmente o ser humano gosta de prevaricar e eles não podiam ser uma excepção.

Falhas???!!!... :smt005 :lol: :smt005 :lol: :smt005 é como a Máfia, as Tríades, o cartel de Medellin... cheios de "falhas"... :smt005 :lol: :smt005 :lol:

20 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
savalas Escreveu:
Acho que o tópico que se impõe é:
"Desconfio que a GP que visito não me é fiel. O que faço !!?"
:lol: :lol: :lol:

.........................................................................................................................
Pelo que já li fórum fora vislumbro vários estereótipos de machos pagantes sexuais:
(no entanto ainda continua a ser, para mim, um mistério estes seres que se dispõem a pagar por sensações sexuais- vulgo sexo)

. O sensível, erudito, um macho tão, mas tão evoluído que é quase uma fêmea. Sucesso e felicidade é para eles dar vazão a toda a sua complexidade e aprofundar cada vez mais essa complexidade. Mas o inchado EGO não os deixa caminhar um milímetro que seja nessa direção. Estagnados.

. Os da velha guarda, discurso lento, repetitivo, julgo que adormecem eles próprios devido a aborrecimento no meio dele e acordam repetindo tudo de novo pois relerem-se para evitar repetições é demasiado doloroso até para os próprios. Espécie embalsamada, têm profunda consciência disso... de o que tempo deles expirou.

. Os imaturos, dizem sempre a piada certa mas fora do tempo, ou vice-versa. Devem ser uma muito má f o d a devido a tanta dúvida insegura sobre quem são.

. O Marc! Isto sem o Marc não era a mesma coisa pois não, tem um estereótipo só para ele, sem comentários.

Existem várias nuances, que misturam em diferentes proporções estes estereótipos que para mim são claros e evidentes.

O impressionante, pela positiva, é o pragmatismo destes machos, práticos, concretos, resolvidos, decididos, mangas arregaçadas, o sentido de humor sempre muito, muito, muito presente e a camaradagem masculina entre si - "se um macho vence todos vencemos". Sensibiliza-me muito a crueza sincera quase sem filtro, talvez devido à proteção do anonimato, que leio em alguns relatos por aqui.

É excitante o tema do fórum, ainda não me decidi se é por isso que ainda o leio, ou se por outro motivo mais científico...

.....................................................................................

P11 sucesso e felicidade são a mesma coisa - opinião de gaja claro... :smt054

14 Ago 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Um estereótipo só para mim? yahooo ! ! ! Acho que vou alterar o meu nick para sortudo. zz16

No que respeita a visitar ninas só consigo vislumbrar a palavra sucesso quando relacionada com a palavra profissional. Ou seja, ser bem sucedido profissionalmente possibilita ter dinheirinho para pagar por sexo.
Mas se alguém me explicar, de forma convincente, como se relaciona a palavra sucesso com sexo pago, eu prometo prestar atenção. Desde que a dita felicidade não seja baseada em ilusões ou explicada por um PL.

Quanto à felicidade, só posso falar por mim e, é um facto que fui feliz muitas vezes. E nos dias em que me apresentei no meu melhor, chegava a ter uns fantásticos e muito felizes cinco minutos. E só não fui feliz por períodos de tempo mais prolongados porque as ninas nunca me pediram para lhes fazer os recados :smt022 , nem nunca nenhuma me disse que só fazia certas coisas comigo :---) .

E como sou um dos da velha guarda, o que é uma tristeza, posso-lhe dizer que sei do que falo e que sempre que caio em ilusões faço-o conscientemente. Isto tem-me permitido verificar que, salvo raras excepções, eu e os "lentos e repetitivos" estamos carregados de razão.

E agora, porque até lhe acho piada, vou-lhe dar uma pequena lição de GPs.

Deve ter reparado que escrevi que estou carregado de razão, salvo raras excepções. Pois bem, o "salvo raras excepções" vai-me permitir, no futuro, dizer a todas as que me abordem sobre este assunto que "quando escrevi aquilo era em ti que estava a pensar", "sabes bem que é só contigo que faço o amori, que com as outras é só sexo e, ainda por cima, regateio o preço", etc, etc, etc...

Ah! Quase que me esquecia. Mais uma lição acerca do mundo da GPs.

O tempo de um gaijo nunca expira, desde que haja dinheirito.

P.S. Acho-lhe piada porque escreve como se tivesse uma enorme experiência no meio. Como tal, ou realmente a tem, ou não passa de mais uma teórica.

15 Ago 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ena, Marc! Mas que grande resposta! :smt023 (esta da solidariedade entre machos é só para confundir a Sortuda).

Minha Querida, nessa tua classificação (sensível erudito, velha-guarda, imaturos) faço uma leitura errada ou não há nenhum que te agrade? Afinal, não gostas de homens?

Espera! Acho que descobri! É o estereótipo Marc, o único do qual não dizes mal… [bigsmile]

*beijoca

15 Ago 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
gentle man Escreveu:
Afinal, não gostas de homens?
É o estereótipo Marc, o único do qual não dizes mal

Eu e o Marc somos incorruptíveis. Tenho vindo de forma MUITOOOO lenta a apreciar o estilo do Marc aqui no fórum. É uma pérola negra, um incompreendido, logo um talento sub-aproveitado. Aprecio talentos reais, não cordeirinhos disfarçados de lobo ou vice-versa. Agrada-me entender as coisas, organizá-las em estereótipos, dizem que tenho alma de bibliotecária, secção catalogagem. No fundo é só para disfarçar o meu estereótipo "tipo bicho do mato", "ex sobrevivente de bullying", "rejeitada por pai presente mas desinteressado", "borderline em muitas patologias psicossomáticas e doença mental iminente de cariz 100% hipocondríaco", e por fim "desejo compulsivo pela GPs e tudo o que lhe diga respeito". Sou cruel comigo ao estereotipar-me assim? Quem lê tem a liberdade de lhe dar o tom que quiser: tom jocoso, presunçoso, etc... Eu estarei cá para classificar e catalogar esterotipicamente todos os tons que me derem.
Gosto do REAL já o disse vezes suficientes, todos temos um enorme potencial para o REAL. Qualquer um snifa a milhas o REAL. Pessoalmente adoro humanos, TODOS SEM EXCEPÇÃO, jamais perdi tempo, jamais doei o meu tempo a coisas estéreis, tipo criticar pessoas por criticar, alimentar a critica por si só. Quero me integrar, espicaçar, entender, o fórum estimula-me mesmo muito, mas ainda não entendi bem porquê...
Doou o meu REAL de graça e ainda o bónus de salientar a minha visão (suspeita) do vosso REAL mais ou menos saliente, encapotado... Pensem em mim como uma amorosa professora primária que ama por igual todos os seus meninos...

beijinho GM :smt007

Assim incha-me o ego todo Marc:
Marc Escreveu:
P.S. Acho-lhe piada porque escreve como se tivesse uma enorme experiência no meio. Como tal, ou realmente a tem, ou não passa de mais uma teórica
:D

15 Ago 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Preciso de uma segunda opinião, que seja idónea e REAL. A sortuda teceu-me um elogio, foi? :smt087
Sortuda Escreveu:
...o fórum estimula-me mesmo muito, mas ainda não entendi bem porquê...

Será tesão? Chicotadas

15 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Ui!

Para os ninos Sortuda e Marc, uma melodia para adoçar ainda mais a vossa melada "relação".

https://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

15 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: