Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir ! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
O Padrinho Escreveu:
Paulo não te ponhas fino não, com tanta indecisão ainda vais acabar os teus dias no Pride...

Eu nem diria tanto....talvez mais para Gonçalo Cristóvão entre o Viaduto e o JN [bigsmile] ou então a fazer companhia "aquela" que está na Travessa da Fontinha á um colhão de anUs :smt005 :smt005

26 Jun 2015

Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16

Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
paulo30 Escreveu:
Olá, preciso da V ajuda!

Perfil:
Casado
Filhos
37 anos

Ando a passar demasiado tempo neste fórum a ler, a investigar, a ver TDs.... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente!

Dúvidas:
- Como é o dia a seguir?
- Vale a pena?
- Como conseguem não voltar?
- Pode ser viciante?
- Sexo oral a uma GP - que riscos há?

Muito obrigado por ajudarem este novo confrade.

Este é um fórum sobre clientes e garotas de programa, o que eu vou dizer vai contra o espirito disto, mas vou ser franco:

-Tu estás casado, parte-se do principio que casaste com a tua parceira porque gostavas dela, tinham coisas em comum e queriam construir um projeto juntos. Dizes que o sexo basicamente perdeu a piada, a pergunta que podes começar por fazer é: será que é mesmo uma garota de programa que precisas? Com 37 anos queres continuar a viver essa frustração sexual ao lado da mesma parceira para sempre e andar a pagar para ter sexo?

-Não será altura de teres um diálogo com a tua esposa e de te cuidares? Começa a ir a um ginásio, a tratar da tua imagem e conversa com a tua esposa, diz o que tem de ser dito, não precisas de a deitar abaixo, mas podes por exemplo começar por leva-la a jantar, senti-la fazer novamente enamorada, dar-lhe uns mimos e começar a deixar algumas deixas sobre fantasias sexuais, passo a passo e devagar que é para não afugentares o gato.

-Se nada do que disse anteriormente resultar, procura aconselhamento matrimonial, ele existe e serve precisamente para mediar conflitos.

-Não te acomodes a um relacionamento que não te dá prazer "ah é a mãe dos meus filhos" fuck that, ela é independente é uma pessoa única, assim como tu, os teus filhos vão sofrer mais por crescerem num casamento falso do que com pais separados e mais felizes. Sê ambicioso, a tua vida não terminou só porque casaste. Mas casar tem um significado

15 Ago 2015
Iniciado

Registado: 23 Jun 2015

slayer Escreveu:
paulo30 Escreveu:
Olá, preciso da V ajuda!

Perfil:
Casado
Filhos
37 anos

Ando a passar demasiado tempo neste fórum a ler, a investigar, a ver TDs.... Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente!

Dúvidas:
- Como é o dia a seguir?
- Vale a pena?
- Como conseguem não voltar?
- Pode ser viciante?
- Sexo oral a uma GP - que riscos há?

Muito obrigado por ajudarem este novo confrade.

Este é um fórum sobre clientes e garotas de programa, o que eu vou dizer vai contra o espirito disto, mas vou ser franco:

-Tu estás casado, parte-se do principio que casaste com a tua parceira porque gostavas dela, tinham coisas em comum e queriam construir um projeto juntos. Dizes que o sexo basicamente perdeu a piada, a pergunta que podes começar por fazer é: será que é mesmo uma garota de programa que precisas? Com 37 anos queres continuar a viver essa frustração sexual ao lado da mesma parceira para sempre e andar a pagar para ter sexo?

-Não será altura de teres um diálogo com a tua esposa e de te cuidares? Começa a ir a um ginásio, a tratar da tua imagem e conversa com a tua esposa, diz o que tem de ser dito, não precisas de a deitar abaixo, mas podes por exemplo começar por leva-la a jantar, senti-la fazer novamente enamorada, dar-lhe uns mimos e começar a deixar algumas deixas sobre fantasias sexuais, passo a passo e devagar que é para não afugentares o gato.

-Se nada do que disse anteriormente resultar, procura aconselhamento matrimonial, ele existe e serve precisamente para mediar conflitos.

-Não te acomodes a um relacionamento que não te dá prazer "ah é a mãe dos meus filhos" fuck that, ela é independente é uma pessoa única, assim como tu, os teus filhos vão sofrer mais por crescerem num casamento falso do que com pais separados e mais felizes. Sê ambicioso, a tua vida não terminou só porque casaste. Mas casar tem um significado

Caro Slayer, agradeço o teu comentário e gostaria de esclarecer o seguinte:

- treino há mais de 10 anos. Meço 1,80, peso 82 e tenho cerca de 18-20% de massa gorda. Tenho plena noção que a minha imagem é boa para a grande maioria das mulheres. O problema não será esse.

- conversas temos muitas. O problema é que até já são demais! Por mim tinhamos relações todos os dias!

- todos os relacionamentos atravessam fases.

- tenho uma curiosidade tremenda de estar com uma GP de topo - haverá mal nisso? Quantos de nós não o querem fazer?

19 Ago 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
paulo30 Escreveu:
- tenho uma curiosidade tremenda de estar com uma GP de topo - haverá mal nisso? Quantos de nós não o querem fazer?

Se há mal nisso ou não depende de cada um, da sua situação específica e da forma como encara a experiência. Pessoalmente considero absolutamente normal querer ter essa experiência. E como não é crime nenhum, sendo um adulto responsável não vejo porque não o deva fazer. É uma experiência relativamente fácil de realizar e só quando experimentar é que poderá saber se valeu a pena ou não, se deve repetir ou não, se retirou dela mais ou menos do que esperava, enfim se é para si ou não! E a vida continua, no meu entender mais esclarecido e experiente certamente, independentemente do resultado.

19 Ago 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
paulo30 Escreveu:
...tenho uma curiosidade tremenda de estar com uma GP de topo - haverá mal nisso? Quantos de nós não o querem fazer?

Em Portugal o confrade pode ir sonhando.. na tugolândia só se arranjam baixinhas, gordinhas e feinhas.. yeps daquelas que cá fora não olhamos duas vezes nem damos nada por elas mas dentro das 4 paredes alguns confrades largam 60/80/100/120/150€.

True Story!

19 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
se só encontras disso como é que ainda não desististe das artes putanhísticas? 8)

19 Ago 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Heheheh as vezes desisto.. depois volto.. fases da vida :)
(neste momento ando desmotivado :p)

19 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
na tugolândia só se arranjam baixinhas, gordinhas e feinhas

Com urgência: https://www.multiopticas.pt/?gclid=CN3n ... tAodIAUKPg

19 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Onde eh o tugolandia mesmo? Isso nao era o actual kosovo ah entrada de pinhanssos, estrada seia-guarda?

19 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Tony Areias Escreveu:
Em Portugal o confrade pode ir sonhando.. na tugolândia só se arranjam baixinhas, gordinhas e feinhas.. yeps daquelas que cá fora não olhamos duas vezes nem damos nada por elas mas dentro das 4 paredes alguns confrades largam 60/80/100/120/150€.

Tony não deves morar no mesmo país que nós.
Aqui há de tudo, há feinhas e gordinhas mas também há muita mulher boa.
Esses 25 TDs positivos foram feitos onde, no estrangeiro?

19 Ago 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Tambem há "raridades" mas 90% é como foi descrito :p
Ahhh estava-me a esquecer das velhas (ou pelo menos perecem velhas) com voz de tabaco / bagaço :p

Apenas 10% podemos considerar de top.
(estamos num pais muito mal servido :p)

Dos 25 TD positivos:
- 90% baixinhas
- 80% gordinhas (ou para lá caminham)
- 70% feinhas
- Algumas muito envelhecidas com voz de bagaço / tabaco
- 2 ou 3 que considero top

Enfim, acho mais piada às viciadas do Ainanas http://ainanas.com/category/viciados-2/viciadas-sexy/
(alem de mais interessantes muitas pinam de borla :p)

19 Ago 2015
Iniciado

Registado: 23 Jun 2015

Tenho é um medo brutal de doenças...qual a V experiência? É que sexo sem eu fazer um bom min*** não é sexo!!!!!!!!

19 Ago 2015
Como primeiro post neste fórum, só tenho que dar forças ao camarada que abriu o tópico.

Fica a minha opinião:

Eu também nunca tinha frequentado as meninas, até hoje fui apenas uma única vez e correu muito melhor que o esperado a repetir. Na situação, não pensava duas vezes. Estou também eu a passar uma situação complicada e é da minha opinião que se a mulher não dá... Dão as senhoras da vida. :smt023

Como se costuma dizer, "homem sem cornos é como um jardim sem flores". Por esse mesmo motivo, não te sintas culpado. Pois mesmo sem tu saberes, é provável que ela use a sua "posição" (Enquanto mulher) para conseguir o que quer na vida.

19 Ago 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Ainda bem que eu gosto de baixinhas, é a minha sorte... senão ficava-me só pelas punhetas.
Tony, trabalhas no INE? [bigsmile]

19 Ago 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Normalmente até prefiro baixinhas, nada contra.. mas estou a dizer nisto no contexto em que alguém anda à procura de tops quando elas não existem (a não ser no photoshop :p).

Alem de que muitas meninas fazem muito teatrinho e isso também não tem piada, o importante é serem o mais naturais.

19 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jamesRebound, newintown e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: