Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Autor |
Mensagem |
Dampiria
Registado: 01 Jun 2015 Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Acima de tudo a menina tem que ter estas qualidades: simpatia, higiene, que seja profissional, que não seja apressada, gfe e que use e muito o dirty talk que para mim é o ponto alto. Se tiver um estilo gótico leva uns pontos além dum cuzinho redondinho e umas maminhas grandes 
|
10 Nov 2015 |
|
|
 |
Francisca Ghoall
Registado: 04 Nov 2015 Mensagens: 29
|
 Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Aprecio higiéne, safadeza e educação...ahh e desculpem já que estamos em momento de desabafo saibam o que fazer aqui com a menina .... 
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
 Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xiquinha, E qual o tipo de homem, que aprecias mais... - Aquele que te faz RIR... - Aquele que te faz VIR... - Aquele que te faz uma MIR... 
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Francisca Ghoall Escreveu: Tem aqui a explicação.
Aproveito para a alertar pra o facto de as acompanhantes só poderem escrever sobre serviços e/ou aliciar clientes nas HLs.
|
13 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
"Aliciar" clientes? Tenhamos mais cuidado com o verbo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Safado2015
Registado: 11 Nov 2015 Mensagens: 2
Positivos
1
- Voyeur
|
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cara Francisca,
Vou começar por dizer que se pensa que aqui somos parvos está muito enganada.
Se no atendimento aos clientes também os tenta enganar não vai ter futuro.
Informo que o utilizador Safado2015 será eliminado imediatamente e no seu perfil Francisca Ghoall terá mensagens moderadas mesmo depois de ter mais de 20 posts, pelos menos até ter comportamentos mais condizentes com este espaço.
Está fortemente advertida para não tentar enganar os foristas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
Meus senhores...
Despeço-me do fórum e de todos vós cordialmente... não bato boca.. não injurio, não aponto, nem difamo... o mesmo agradeço que não façam comigo.. aliás não só não agradeço como não admito...
A todos os que educado foram comigo e os que tentaram não ser os meus melhor cumprimentos.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Então se não faz essas coisas, o que chama a criar um segundo utilizador para tentar colocar um TD falso???
Digo claramente. Criou o Safado2015 e tentou colocar um TD favorável, mas vá lá, não deu nota 10 deu 9.
E ainda mandou aqui a boca de que a pobrezinha devia estar de castigo para não se aceitarem TD's.
Sim, os TD's são bem vindos, convém é serem de clientes.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
Caro administrador...sou acompanhante há 5anos.só este mês tive conhecimento do vosso forum... Devo ter vivido de ar e vento até aqui... O senhor adminiatrador entenda o que quizer...cm quizer...
Volto a dizer até mais! Não tenho paciencia para V.Exas
|
14 Nov 2015 |
|
 |
firecracker
Registado: 10 Jan 2013 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eu ainda estou por saber que qualidades mais aprecio numa GP visto que ainda estou por "estrear", mas acredito que um sorriso inocente & malandro, assim como um rabinho bem empinado e uma personalidade "easy going" devem arrancar os motores a quase todos 
|
25 Fev 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Para quem me lê sabe que gosto de estar um uma pessoa tipo GFE e com quem aja grande envolvência de parte a parte. Eu sei, é muito difícil de acontecer. A apresentação quando estabelecemos o primeiro contacto deve ser verdadeiro para não causar desapontamento quando nos confrontamos perante a pessoa. É preciso não esquecer que quando nos decidimos a visitar uma GP, processamos muita informação; Que as fotos  correspondam à pessoa que estou a imaginar com quem quero estar  e que de facto vou encontrar A empatia que sentimos mesmo ao telefone. O tom de voz e a simpatia e abertura da GP são regra geral factores de decisão. Depois, quando o encontro correspondeu às expectativas e sentimos vontade de voltar e se com a pessoa com quem estivémos nos respeita da mesma forma como as respeitámos vivemos momentos bem realizados.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
firecracker Escreveu: Eu ainda estou por saber que qualidades mais aprecio numa GP visto que ainda estou por "estrear", mas acredito que um sorriso inocente & malandro, assim como um rabinho bem empinado e uma personalidade "easy going" devem arrancar os motores a quase todos  Deve estrear-se o quanto antes, está a perder momentos óptimos da sua vida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Mar 2016 |
|
 |
|