Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
 O Beijo 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem O Beijo
:lol: :lol: :lol: :lol:
Filha do frankenstein...hehe
Ho W.K eu até acho o moçito engraçadito :smt007
Então uma filha dele acho k me ia tirar do sério \:D/

Bjokas pa ti lindo, andas desaparecido mas qd passas cá...marcas presença :smt049

01 Nov 2008

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: O Beijo
White Knight Escreveu:
Nesta modalidade portuguesa do sobe-e-passado-5-minutos-estás-em-cima-dela, que definitivamente não é o meu prato

Ah tu queres miminhos e ternuras e abracinhos e já agora aconchegozinhos... :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

01 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
o que é que tu queres... :roll: eu cada vez mais acho que estou mal habituado :mozilla_innocent: ... mas efectivamente, gosto dos "miminhos" e das "termurinhas", ooopss queria dizer "ternurinhas" 8) 8)

Debora Escreveu:

começo a ficar com a impressão que qualquer filha te tira do sério :$ :lol: :lol:

Debora Escreveu:
Bjokas pa ti lindo, andas desaparecido mas qd passas cá...marcas presença :smt049

Bj p ti também... :wink:

01 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
White Knight Escreveu:

Nesta modalidade portuguesa do sobe-e-passado-5-minutos-estás-em-cima-dela, que definitivamente não é o meu prato, eu nunca sei o que vai acontecer.... as fotos até tinham bom aspecto mas o o gajo do photoshop era craque e a miúda mais parece de cara, filha do frankenstein ! Beijar ?? FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! . Não, que eu não estou assim tão desesperado... Obviamente que a cambalhota vai ser sofrível e a custo, mas é o que é...

E já agora, aceito perfeitamente o contrário :!: . Nem eu estou para estas com uma mulher que não tenha o minimo de pica por mim.... Seja com ou sem cachet...

É simples, o poder dizer não e o saber aceitar um não, faz parte da coisa...

Tem a gp do sobe-e-passado-5-minutos-estás-em-cima-dela (boa caracterização) e já agora e-passados-20-min-estás-cá-fora.
Geralmente não frequento. E aí o beijo está fora de questão.

Tem a gp onde o atendimento é mais personalizado. Onde se cumprem as normas de higiene e segurança no trabalho. E havendo também simpatia de-parte-a-parte e por vezes após alguns convívios é possível k meta uns beijos pelo meio. Passado-uma-hora-estás-cá-fora. Ela continua a sua vida e tu continuas a tua. Só k com o tempo começa a aparecer uma certa estranha forma de amizade. Apaixonar está fora de questão.

Mas qd não há empatia tb acho k o melhor mesmo é zarpar.

01 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
White Knight Escreveu:
o que é que tu queres... :roll: eu cada vez mais acho que estou mal habituado :mozilla_innocent: ... mas efectivamente, gosto dos "miminhos" e das "termurinhas", ooopss queria dizer "ternurinhas" 8) 8)

Debora Escreveu:

começo a ficar com a impressão que qualquer filha te tira do sério :$ :lol: :lol:

Debora Escreveu:

Bj p ti também... :wink:

Opah ho W.K :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ Não digas essas coisas á nina :D
Não é qq filha, é apenas as mais nitas :smt050 :smt050 Sou uma beka esquesita hehe..

bjokitas

01 Nov 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Esta questão do beijo tem haver com a forma como as GP´s representam durante o TD.
GP inteligente é a que representa o papel que o Cliente gosta mais.
Vamos a exemplos :
Filme hardcore - Entra no quarto, dinheiro na mão, marsapio na boca, várias posições, anal e finalização na cara ou boca.

Filme Softcore - Vai acompanhando para o quarto com alguns apalpões, guarda o dinheiro discretamente, oral prolongado, várias posições incluindo 69, anal devagarinho até finalizar.

Filme erótico - Não pede dinheiro no inico, alguma conversa, troca de beijos, vão se despindo mutuamente, longo preliminar, oral e 69 e acabar num vaginal com algum arfar e gemidos baixinhos.

Filme romantico - Oferece um chá, mão na mão, mão na coisa, coiso na mão, imagens de uns quadros, suspiros em fundo. Parece que a actriz deste filme se vai retirar devido á idade imprópria.

Filme Manuel de Oliveira - "Boa Tarde, o WC é além". O Cliente regresssa e está nua na cama, não mexe, não fala, fecha os olhos. "Boa tarde, até á próxima"

05 Nov 2008
Prata

Éh pá
Até k és capaz de ter razão.
è que os Tds ás vezes são diferentes, nem parece a mesma.
Lá que as GPs são umas grandes actrizes lá isso são.
E o contrário (haver actrizes k são GPs) tb já ouvi dizer.
Gosto particularmente dos filmes do Manuel de Oliveira.
Mas não gostava de ser atendido assim.
Acho k ando a ficar apaixonado ou viciado pelas minhas gps preferidas.
Mas não ando a dar para aí beijos a qualquer uma. Aí isso não.

05 Nov 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

pois eu acho que depende das pessoas , e penso que com as gp´s também ha pessoas com quem sentem mais a vontade para beijar que outros , depende do clima que se proporciona , do grau de envolvimento de parte a parte . e connosco também é assim quem não teve ja td´s em que o que pensa e sair dali o mais rapido possivel e pensa na asneira que fez quanto mais beijar .....
eu penso que também as gp´s devem ter afinidades ou corrigam-me se eu estiver enganado....

05 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

voador Escreveu:
Esta questão do beijo tem haver com a forma como as GP´s representam durante o TD.
GP inteligente é a que representa o papel que o Cliente gosta mais.
Vamos a exemplos :
Filme hardcore - Entra no quarto, dinheiro na mão, marsapio na boca, várias posições, anal e finalização na cara ou boca.

Filme Softcore - Vai acompanhando para o quarto com alguns apalpões, guarda o dinheiro discretamente, oral prolongado, várias posições incluindo 69, anal devagarinho até finalizar.

Filme erótico - Não pede dinheiro no inico, alguma conversa, troca de beijos, vão se despindo mutuamente, longo preliminar, oral e 69 e acabar num vaginal com algum arfar e gemidos baixinhos.

Filme romantico - Oferece um chá, mão na mão, mão na coisa, coiso na mão, imagens de uns quadros, suspiros em fundo. Parece que a actriz deste filme se vai retirar devido á idade imprópria.

Filme Manuel de Oliveira - "Boa Tarde, o WC é além". O Cliente regresssa e está nua na cama, não mexe, não fala, fecha os olhos. "Boa tarde, até á próxima"

confrade voador

atenção à maneira como fala do chá, pois temos aqui uma bela DEUSA
que faz uns chás maravilhosos.....
não queira ter o nosso gang á perna bravooo
abraço

05 Nov 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

jose antonio Escreveu:
Éh pá
Até k és capaz de ter razão.
è que os Tds ás vezes são diferentes, nem parece a mesma.
Lá que as GPs são umas grandes actrizes lá isso são.
E o contrário (haver actrizes k são GPs) tb já ouvi dizer.
Gosto particularmente dos filmes do Manuel de Oliveira.
Mas não gostava de ser atendido assim.
Acho k ando a ficar apaixonado ou viciado pelas minhas gps preferidas.
Mas não ando a dar para aí beijos a qualquer uma. Aí isso não.

Nós pagamos ás GP´s para representarem durante 30 a 60 minutos. A qualidade da representação é que define a qualidade do TD. Eu opto por frequentar 2 ou 3 GP´s que já me conhecem e portanto representam da forma que eu gosto.
Nalguns filmes os actores tambem se apaixonam mas isso normalmente acaba mal.

06 Nov 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

para mim um dos requesitos principais para ir ter com uma gp,é com a condiçao de ela nao meter entraves ao beijo e por norma pergunto sempre sem excepcao,mas desta vez abri e nao perguntei e foi o caos.
pode nao fazer oral sem camisa,anal,etc agora nao beijar [-X [-X [-X por causa disso nao fui ter com grandes bombas que por ai andam.

vou contar um episodio lamentavel que aconteceu comigo á uns meses atras,quando fui ter com uma bomba :smt107 :shock: ao porto e que ate tem anuncio no apartadox.

Liguei para essa gp linda de morrer :smt050 com um corpo espetacular Sereia ,e conbinamos o encontro no porto no apartamento dela ao fim da tarde.
Chegada ao apart..conversa..banho..grande mamada sem (segundo os entendidos a melhor oral do porto).....e agora o desastre...quando a vou tentar beijar no meio daquele envolvimento todo que tinha todas as condiçoes para ser o td do ano,
a rapariga desvia a cara e depois olha para mim nos olhos e diz bruscamente [-X NEM PENSES EU NAO BEIJO :( :(
Automaticamente o mastro parecia um predio a desmoronar-se e [-X nunca mais foi o fim nem consegui concretizar :(

Isto tudo para vos dizer da importancia do beijo num envolvivento sexual,faz parte,é um complemento assim como um carinho uma festa.
Eu quando vou ter com uma gp nao vou so com o intuito de chegar la despir as calcas toma la disto e txau... :roll: procuro sempre algo mais.

fazem oral sem capote,beijam o corpo todo,anal....e depois nao beijam na boca... hummm :roll: nao á paciencia :smt100

Claro meti-me no carro e de manha quando cheguei a lisboa,fui vingar-me com a valentina tive quase 30m só aos beijos com ela :smt050 :smt050 tadinha.

Alexandra quando for ao porto nao perdes pela demora es um alvo a abater :smt045 =D> ,ja ai estive com a maria que me tratou que nem um anjo :smt023

06 Nov 2008
Prata

voador Escreveu:
Nós pagamos ás GP´s para representarem durante 30 a 60 minutos. A qualidade da representação é que define a qualidade do TD. Eu opto por frequentar 2 ou 3 GP´s que já me conhecem e portanto representam da forma que eu gosto.
Nalguns filmes os actores tambem se apaixonam mas isso normalmente acaba mal.

Talvez seja assim como k um meio termo entre a representação e o liga-e-desliga com facilidade.
Eu uzo um esquema parecido. Frequento para aí umas 6. 8)
Dá mais espaço entre as visitas.
Por vezes mete uns beijos, uns selinhos. Mas isso é só um complemento.
BOP já jurei k nunca mais! [-X

06 Nov 2008
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

James.....es um adoce...muito obrigada :$ :$ mas se te dei tantos beijinhos assim é porque mereceste.... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:
MUITOS MUITOS MUITOS Kisses para ti

06 Nov 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Engraçado....querem sexo oral se camisa...dps querem beijos? faz-me alguma confusao....!!!!

Ja pensaram bem em quantos :-" fazem por tabela?

Eu ca por mim, passo muito bem sem eles (beijos)...!!!

Mas sao opinioes!

06 Nov 2008
Prata

Tb acho. A qualidade do serviço passa tb pela "higiene e segurança no trabalho".
Tb é a minha opinião. Bjs só com as minhas gps preferidas. As outras não, dispenso.

07 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: