Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
ruben_o Escreveu:
Recentemente estávamos no amasso e eu estava-lhe a fazer sexo oral depois de ter recebido e ela puxou-me para cima, começou a beijar me intensamente e dizia para a foder. Geralmente nesta altura apanha o preservativo e trata de o colocar. Aqui ficou a olhar para mim com um ar maroto e até acabou por me puxar contra ela ao ponto de haver contacto dos genitais. Eu fiquei um bocado sem saber o que fazer e geralmente nestas alturas o tesão fala mais alto, ainda por cima eu (como muitos) não gosta nada da borracha, mas tive um momento de lucidez e fui eu buscar um preservativo. Coloquei-o, ela sorriu e continuamos como se aquele momento não tivesse acontecido.
Não falámos mais nisso mas ficou a sensação clara que ela queria que a tivesse penetrado sem preservativo. Isto já aconteceu a outros? Que leitura fizeram? A mim nunca me tinha acontecido e nem sei que leitura fazer. Devo deixar de ir a esta GP? Sou casado e uso GPs para apimentar a minha vida sexual. Não tenho intenções de ter uma GP com ideias pouco profissionais mas gosto bastante do sexo com ela. É complexo.
Já me aconteceu numa massagem sensual, onde não havia sequer sexo no menu, a rapariga começou a esfregar-se em cima de mim numa body to body, e depois de repente sinto que estou dentro dela. Não achei piada nenhuma e na altura pensei como interrompo isto. Disse-lhe que estava quase a vir-me e que não queria faze-lo dentro dela. Ela pediu-me desculpa, e a massagem percorreu como se nada acontecesse. Isto é uma fantasia, mas na realiade fiquei um bocado ansioso com a perspetiva de ter apanhado uma doença.. Tive de esperar semanas sem sexo com a mulher para depois me testar. É claro que nunca mais lá pus os pés. Se faz comigo, faz com qualquer um.
Da sua história, não me dá a impressão que estivesse numa posição igual a minha. As vezes quando há muita intimidade elas brincam, mas parece-me diferente do que penetrar. E obviamente é de fugir a qualquer proposta de não usar o preservativo.