Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina??? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Confesso que já tive das duas maneiras: eu com duas (sempre a pagar) e dois com uma (elas adoram); prefiro dois com uma, sendo que a ideia sempre foi (e acho que deve ser) a mulher dar-se aos dois machos ao mesmo tempo; adoro ter uma mulher de quatro e estar cada macho na sua extremidade, sobretudo quando elas adoram mamar.
Também já me aconteceu com uma GP e um amigo, em que cada eu comi a GP por trás enquanto ela mamava o meu amigo, e depois o meu amigo comeu-a a ela enquanto eu via.
A minha actual namorada, já se exibiu perante estranhos, já mamou algumas enquanto eu a comia, e também já a vi a comer outro depois de o ter mamado enquanto eu a comia.
Também já comi casadas com os maridos a ver, e isso é uma alta curte!
Pessoalmente, prefiro sempre a 3 ou mais, desde que cada um esteja na sua e se possa fazer de tudo à vontade.

16 Mar 2009

Mensagem Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
O que entendes por fantasia?
O sexo é natural!
Tem va´rias vertentes e pode ser praticado segundo não só a ocasião como os desejos dos participantes e intervenientes
Repito a pergunta, o que entendes por fantasia?

Caps lock desligado. Marc 8)

17 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Pegando aqui na dica do Muthamid, sobre a distinção nas variantes de sexo a 3, entenda-se 2M+1H e 2H+1M,

Só posso reportar-me a aexperiências com 2 Mulheres. Gosto e recomendo. Mas desenganem-se os que pensam que essa é uma variante delico-doces. Essas histórias de meiguices e tal não tem nada a haver com o número (digo eu). Tem apenas a haver com cada um e com a forma de relacionamento, que, note-se, até pode ir variando. Já tive sessões violentas e calmas com a mesma(s) pessoa(s). Não tem nada a haver com o "conceito" em si mas apenas com a oprtunidade e com o impulso do momento.
Também não concordo que esta variante MMH seja só dirigida à mulher que quer estar com outra mulher. O tanas... é que é. A mulher que quer isso ou se presta a isso, sabe muito bem que essa vontade tem influência no homem. Ou então é ingénua...
Se a mulher quer mesmo estar com outra mulher acredito que mais facilmente o faça sozinha.
Agora numa coisa estou de acordo, mesmo sem ter experimentado, 2H com 1M é um esquema mais hard e coloca a mulher numa posição de inferioridade, mais objecto. É mais carnal. :smt106 .... :-k deve ser bom :smt003

17 Mar 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

druon Escreveu:
Se a mulher quer mesmo estar com outra mulher acredito que mais facilmente o faça sozinha.
Agora numa coisa estou de acordo, mesmo sem ter experimentado, 2H com 1M é um esquema mais hard e coloca a mulher numa posição de inferioridade, mais objecto. É mais carnal. :smt106 .... :-k deve ser bom :smt003

Sócio, em algumas matérias andamos em desacordo. Realmente o fetiche masculino é mais MMH. Já o fiz várias vezes. Também gostava de experimentar a versão HHM, mais hard, mas como sou avesso a pêlos e pilas na minha área de intervenção, o meu fetiche nesta matéria é outro. Gostava de papar uma mulher, juntamente com um travesti, mas atenção o travesti tinha de ser bem feminino. É que uma dupla penetração, implica contacto fisíco com outro homem e isso para mim não dá. Digam de vossa justiça. :smt003

17 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
:shock: [schock] :smt107 Epá óh Beret, que tal duas moçoilas, uma delas com um strapon e a outra...

17 Mar 2009
Platina

epa, eu disse que deve ser bom em jeito de comentário... não é à toa que tenho o conta kilometros a zero nessa modadlidade, já no que diz respeito a MMH... vou-me considerando satisfeito.
Mas agora com travestis... é que me lixastes... :-k nunca experimentei e, pelo sim pelo não, acho que prefiro morrer burro. :smt003

17 Mar 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Foda-se sócio, eu não falei em levar no meu pacote pá, não desvirtues a conversa. É uma mulher a levar com 2 paus (verdadeiros), mas a sugestão do Marc também é boa :smt003

17 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Realmente, sexo HHM, é muito melhor, muita mais adrenalina, do que MMH, isto na minha opinião, claro.
Já tive várias experiênçias sexuais, entre MMH e HHM, e afirmo, e gostei muito mais estar perante HHM, do que MMH, mas gostos são como tudo.

Woman K :smt049 sses

Pessoal, nada de picardias, ok? Marc 8)

17 Mar 2009
Platina

Porra, desvirtuei o caneco... também não fui, nem ia, tão longe pá. Eu percebi... até onde é que ia o traveco :smt003
mas, comigo, nunca fiando... esses gajos às vezes passa-lhes umas coisas más pela cabeça e nunca se sabe.... agora, o esquema de duas Ms, uma delas com um strap on, é porreirinho sim senhor... sobre isso já me pronunciei faz tempo, mas cada vez que me lembro... ui...

17 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Marc Escreveu:
:shock: [schock] :smt107 Epá óh Beret, que tal duas moçoilas, uma delas com um strapon e a outra...

Isso sim... era lindo de experimentar :smt050

Damn... vou sair de aqui ainda com + fetiches dos que já tenho... :$

IzNoGuud

18 Mar 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

druon Escreveu:
Porra, desvirtuei o caneco... também não fui, nem ia, tão longe pá. Eu percebi... até onde é que ia o traveco :smt003
mas, comigo, nunca fiando... esses gajos às vezes passa-lhes umas coisas más pela cabeça e nunca se sabe.... agora, o esquema de duas Ms, uma delas com um strap on, é porreirinho sim senhor... sobre isso já me pronunciei faz tempo, mas cada vez que me lembro... ui...

:-k deve ser tão pouco seguro o travesti como algumas mulheres com strap on... nah nah. mulheres e só com orifícios sff... ou então um amigo de confiança para confraternizar, e no outro extremo da gp. no fundo acho que tem de haver uma relação de cumplicidade entre todos e é isso que torna difícil surgirem essas situações naturalmente.

Offtopic removido. Marc 8)

18 Mar 2009
Iniciado

Registado: 01 Mar 2009

sem dúvida que é um fetiche que 500% dos homens devem ter.... e eu não sou excepção.....mas vou ser honesto.....
Imagino a cena com duas mulheres da minha INTEIRA confiança onde possa fazer delas gelado, rebuçado etc, de forma a que todos os sentidos, membros, extremidades e afins se misturem..... ou seja contacto TOTAL.... e isso só pode ser sem preservativo..... como tal nos dias de hoje é IMPENSÁVEL a não ser que a minha mulher aparecesse com a melhor amiga acabadinhas de ingerir 2 garrafas de Vodka com 1/2 Kgs de pau de cabinda dissolvido..... [-o< Aí meus amigos...... :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 haveria problemas... ou elas ou eu iríamos para ao Hospital [bigsmile] ao fim de umas valentes horas!......
Quanto à cena HHM.... hum..... não sei não..... :-k só com 20 luzes bem acessas, lanternas à mão não fosse a EDP falhar, e muito provavelmente só com uns copos à mistura...... :)

19 Mar 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Marc Escreveu:
[schock] :smt107 Epá óh Beret, que tal duas moçoilas, uma delas com um strapon e a outra...

VOTO NO MARC!!!!!
isso de "gajas com pila"... nah! :lol: :lol: :lol:

Beret... esses retiros... :smt087

19 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Beret Escreveu:
Gostava de papar uma mulher, juntamente com um travesti

Mau maria... estás a passar-te para o lado negro da força ou quê?... :shock: :lol:

20 Mar 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Já experimentei 2 MMH e 1 HHM. Sinceramente as duas são porreiras... Contudo gostei mais MMH... Ainda a pouco tempo fui brindado com esta oferta divinal por parte de umas amigas... Simplesmente fantastico, a vantagem é que não foi combinado simplesmente aconteceu e um gajo cá esta para se aguentar

30 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: