Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Revoltas........
As minhas revoltas:
- Contra as pessoas que escrevem "coisas" via msn, redes sociais ou sms que são muito mais fáceis e cómodas mas "in loco" é muito diferente; - A Hipocrisia; - O saber que todos podemos descontar 1% do IRS liquidado e não doarmos esse valor a quem precisa; - A ambição desmedida; - A falta de rigor; - A falta de bom senso;
Etc....
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
16 Abr 2010 |
|
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Revoltas........
a mim o que me revolta:
HIPOCRISIA INJUSTIÇA (esta a mim é que me F*** totalmente)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
16 Abr 2010 |
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
A mim revoltam-me os velhos do Restelo: os que tudo criticam mas nada fazem para o alterar. Revoltam-me os chicos-espertos, aqueles que acham que as regras a eles não se aplicam. Revolta-me a irresponsabilidade e falta de brio e ética. Revolta-me tremendamente a ingratidão. Frusta-me a impunidade e injustiça/desigualdade.
Mas acima de tudo, tira-me do sério o "Desculpe lá...", quando sabemos que é sinónimo de "não tou nem aí...".
E depois, podemos sempre continuar a chamar de ignorantes a todos aqueles que nos vão avisando que o precipício está mesmo ao nosso lado, nem olhando para confirmar...
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Não guardo revoltas, uso-as como afrodisíaco. E garanto que é poderoso. 
|
16 Abr 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
A mim o que me revolta são as revoltas dos revoltados. E das revoltadas. 
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
O que me revolta é ninguém se revoltar!
|
16 Abr 2010 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
A minha revolta mesmo é não ter por vezes o meu titio "Jack Daniel's" , Grrrrrrrrrrrrrrr...... Woman K  sses
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Vou fazer uma lista das revoltas e do que me deixa mesmo fodida: - A falta de civismo que se vê actualmente e cada vez mais - As pessoas esquecerem o valor do "por favor" e do "obrigado" só porque convivem diariamente - Os chicos espertos que se têm na mania que são os maiores e os outros são uns burros, mas quando abrem a boca é de fugir - A futilidade ( esta é mesmo fodida) cada vez conheço mais gente fútil como tudo e agora já não são só mulheres, a "doença" alargou-se ao mundo masculino e revela se com tendência a aumentar - Revolta me para caralho ver pessoas a viver de rendimentos minimos, que nunca fizeram nada na vida, que só têm direitos sociais e nenhumas obrigações - Revolta me viver todos os dias e ver o quanto tudo caminha para pior e com o esforço que faço para tentar mudar algo, ver que só eu não consigo fazer a diferença! Exemplos? Ecoponto, Animais, Poupança de água, etc etc Foda se hoje tou uma revoltada... e depois revolto me esquecer me sempre dos tracinhos pa separar as palavras mas já não tenho pachorra para ir atrás corrigir... 
|
19 Abr 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
19 Abr 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Vou fazer uma lista das revoltas e do que me deixa mesmo fodida: ... - A futilidade ( esta é mesmo fodida) ... ... - Revolta me para caralho ver ... ... Foda se hoje tou uma revoltada... e depois revolto me esquecer me sempre dos tracinhos pa separar as palavras mas já não tenho pachorra para ir atrás corrigir...  Fugindo agora um pouco ao tema do tópico... mas não sei se se passa o mesmo com o restante do pessoal... mas sinceramente eu ADORO ver a Nicolle "fodida", acho que fica tão giro quando ela mete asneiras nas frases  Sorry Princesa, mas tu sabes que eu só te quero bem Muthamid
|
21 Abr 2010 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Para mim a cretinice é uma daquelas coisa com as quais, simplesmente, não sou capaz de lidar. Mas se há coisa que me deixa completamente revoltado são aqueles indivíduos, às vezes senhoras  , que guiam mal para caraças e que parece que tomam a estrada só para deles. Malta que faz asneiras a conduzir, que põe a própria vida e a dos outros em perigo e depois encolhem os ombros ou, simplesmente, nem se dão conta das alarvidades que fazem.  seguem a sua vidinha, com um ganda ar de descontra, sorrizinho palerma estampado na tromba e bracinho pendurado à janela... Na mesma senda, também me passo por completo com a malta, também com bracinho pendurado na janela, que só sabe conduzir na faixa do meio, a 90 Km/h, isto quando as autoestradas têm 3 faixas.  Passo-me com as mulheres que param o carro onde lhes dá jeito, independentemente de, com isso, lixarem o trânsito por completo. Mas porque raio é que ir buscar um tailleur à boutique não deverá compensar deixar a rua toda engarrafada?? Passo-me ainda, com aqueles tipos que atravessam a rua quando a luz para os peões está vermelha. Depois ficam a mandar vir, porque apesar de termos prioridade não parámos... fdps do canudo!!! Só a tiro! Grrrrr... P.S. - Se forem mulheres boas ao volante, normalmente acabo sempre por dar um desconto e fico menos zangado...
|
21 Abr 2010 |
|
 |
brazaodasilva
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 24
- Voyeur
|
que me desculpem a ausência da escrita, mas vivo fora do nosso rectangulo desde o inicio de 2009, o que em nada me revolta, porque o nosso pobre jardim anda mesmo mal governado... contudo, habitualmente e pelo menos uma vez por semana venho aqui ler os vossos relatos e perceber como flutua o nosso mercado interno. leio sempre os escritos da Nicolle e a mim o que me revolta mesmo é perceber que está out da actividade, pelo que nem mesmo nas minhas escapadelas aí pelo burgo me permito vir a ter a felicidade de conhecer essa Diva. REVOLTANTE não concordam??? sejam felizes brazaodasilva
|
21 Abr 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Já somos dois com a mesma revolta ...
Mas sempre que volto ao burgo tento manter-me actualizado ....
|
22 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|