Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Revoltas........ 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Revoltas........
As minhas revoltas:

- Contra as pessoas que escrevem "coisas" via msn, redes sociais ou sms que são muito mais fáceis e cómodas mas "in loco" é muito diferente;
- A Hipocrisia;
- O saber que todos podemos descontar 1% do IRS liquidado e não doarmos esse valor a quem precisa;
- A ambição desmedida;
- A falta de rigor;
- A falta de bom senso;

Etc....

16 Abr 2010

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Mensagem Re: Revoltas........
a mim o que me revolta:

HIPOCRISIA
INJUSTIÇA (esta a mim é que me F*** totalmente)

16 Abr 2010
Confrade

Registado: 18 Fev 2010

A mim revoltam-me os velhos do Restelo: os que tudo criticam mas nada fazem para o alterar.
Revoltam-me os chicos-espertos, aqueles que acham que as regras a eles não se aplicam.
Revolta-me a irresponsabilidade e falta de brio e ética.
Revolta-me tremendamente a ingratidão.
Frusta-me a impunidade e injustiça/desigualdade.

Mas acima de tudo, tira-me do sério o "Desculpe lá...", quando sabemos que é sinónimo de "não tou nem aí...".

E depois, podemos sempre continuar a chamar de ignorantes a todos aqueles que nos vão avisando que o precipício está mesmo ao nosso lado, nem olhando para confirmar...

16 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Não guardo revoltas, uso-as como afrodisíaco. E garanto que é poderoso. :lol: :mozilla_tongue:

16 Abr 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

As minhas revoltas acabam muito rápido... parto para "outra" num instante. :-" :-" :-" :-"

Ab.

16 Abr 2010
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
A mim revolta-me a porcaria do computador, tou aqui desde as 18h para imprimir um documento que vou precisar para amanhã e esta merd... diz que tá off line, e, além disso, deixou de ler o disco externo, logo na altura em que preciso mesmo dos documentos :smt013 :smt013 :evil:

Foi um desabafo do que me está a revoltar agora mesmo 8)

16 Abr 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2008

A mim o que me revolta são as revoltas dos revoltados.
E das revoltadas. :-"

16 Abr 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

O que me revolta é ninguém se revoltar!

16 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
A minha revolta mesmo é não ter por vezes o meu titio "Jack Daniel's" , Grrrrrrrrrrrrrrr......

Woman K :smt106 sses

16 Abr 2010
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Vou fazer uma lista das revoltas e do que me deixa mesmo fodida:

- A falta de civismo que se vê actualmente e cada vez mais
- As pessoas esquecerem o valor do "por favor" e do "obrigado" só porque convivem diariamente
- Os chicos espertos que se têm na mania que são os maiores e os outros são uns burros, mas quando abrem a boca é de fugir
- A futilidade ( esta é mesmo fodida) cada vez conheço mais gente fútil como tudo e agora já não são só mulheres, a "doença" alargou-se ao mundo masculino e revela se com tendência a aumentar

- Revolta me para caralho ver pessoas a viver de rendimentos minimos, que nunca fizeram nada na vida, que só têm direitos sociais e nenhumas obrigações

- Revolta me viver todos os dias e ver o quanto tudo caminha para pior e com o esforço que faço para tentar mudar algo, ver que só eu não consigo fazer a diferença! Exemplos? Ecoponto, Animais, Poupança de água, etc etc

Foda se hoje tou uma revoltada... e depois revolto me esquecer me sempre dos tracinhos pa separar as palavras mas já não tenho pachorra para ir atrás corrigir...
:-"

19 Abr 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Nicolle Escreveu:
e depois revolto me esquecer me sempre dos tracinhos pa separar as palavras mas já não tenho pachorra para ir atrás corrigir...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

19 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Nicolle Escreveu:
Vou fazer uma lista das revoltas e do que me deixa mesmo fodida:
...
- A futilidade ( esta é mesmo fodida) ...
...
- Revolta me para caralho ver ...
...
Foda se hoje tou uma revoltada... e depois revolto me esquecer me sempre dos tracinhos pa separar as palavras mas já não tenho pachorra para ir atrás corrigir...
:-"

Fugindo agora um pouco ao tema do tópico... mas não sei se se passa o mesmo com o restante do pessoal... mas sinceramente eu ADORO ver a Nicolle "fodida", acho que fica tão giro quando ela mete asneiras nas frases :)

Sorry Princesa, mas tu sabes que eu só te quero bem :$

Muthamid

21 Abr 2010
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Para mim a cretinice é uma daquelas coisa com as quais, simplesmente, não sou capaz de lidar. :smt013
Mas se há coisa que me deixa completamente revoltado são aqueles indivíduos, às vezes senhoras hummm , que guiam mal para caraças e que parece que tomam a estrada só para deles. Malta que faz asneiras a conduzir, que põe a própria vida e a dos outros em perigo e depois encolhem os ombros ou, simplesmente, nem se dão conta das alarvidades que fazem. :smt013 seguem a sua vidinha, com um ganda ar de descontra, sorrizinho palerma estampado na tromba e bracinho pendurado à janela...
Na mesma senda, também me passo por completo com a malta, também com bracinho pendurado na janela, que só sabe conduzir na faixa do meio, a 90 Km/h, isto quando as autoestradas têm 3 faixas. :smt013 Passo-me com as mulheres que param o carro onde lhes dá jeito, independentemente de, com isso, lixarem o trânsito por completo. Mas porque raio é que ir buscar um tailleur à boutique não deverá compensar deixar a rua toda engarrafada?? :smt013
Passo-me ainda, com aqueles tipos que atravessam a rua quando a luz para os peões está vermelha. Depois ficam a mandar vir, porque apesar de termos prioridade não parámos... fdps do canudo!!! Só a tiro! Grrrrr... zz17

P.S. - Se forem mulheres boas ao volante, normalmente acabo sempre por dar um desconto e fico menos zangado...

21 Abr 2010
Iniciado

Registado: 14 Out 2008

que me desculpem a ausência da escrita, mas vivo fora do nosso rectangulo desde o inicio de 2009, o que em nada me revolta, porque o nosso pobre jardim anda mesmo mal governado...
contudo, habitualmente e pelo menos uma vez por semana venho aqui ler os vossos relatos e perceber como flutua o nosso mercado interno.
leio sempre os escritos da Nicolle e a mim o que me revolta mesmo é perceber que está out da actividade, pelo que nem mesmo nas minhas escapadelas aí pelo burgo me permito vir a ter a felicidade de conhecer essa Diva.
REVOLTANTE não concordam???
sejam felizes
brazaodasilva

21 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

Já somos dois com a mesma revolta ...

Mas sempre que volto ao burgo tento manter-me actualizado ....

22 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: