Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
punhakiller Escreveu:
O homem do kung-fu assustado? Nada. Agora o da massagem desportiva e ayurvédica... aí já falamos doutra coisa. Há que tratar os bois pelos nomes.

Eu não estou a sugerir que o faças, preferia um traje de odalisca. Agora que dava a dica para o tipo de massagem que nos espera, isso dava.

Hmm...a odalisca...que ficou prometida e foi sendo adiada sabe-se lá para quando...

Mas como tenho o (péssimo ) hábito de cumprir as minhas promessas....não tens sorte 8)

10 Set 2017

Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
LOOOOL! Menina Sarah , não seja assim para o confrade PK , não se esqueça das belas coisas que ele já escreveu sobre si . Nem de como ele fica birrento quando leva com tampas. [bigsmile] [bigsmile]
Para o castigar , faça-o oferecer-lhe o fato de Odalisca ( que obviamente irá servir para usufruto de toda a confraria). zz17 zz17

10 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Ainda bem que eu não uso lingerie!! (Estou safa!!) É que para as massagens não dá jeito nenhum 8)

Quem fala assim sabe do que fala. :smt045 De facto as massagens sensuais com óleos quentes são divinas quando elas estão completamente nuas, pois até se deslizam melhor! :smt050

Editado pela última vez por Freddo em 10 Set 2017.
10 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo.
Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). [bigsmile] [bigsmile]

Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa! :shock:

10 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Ainda bem que eu não uso lingerie!! (Estou safa!!) É que para as massagens não dá jeito nenhum 8)

Quem fala assim sabe do que fala. :smt045 De facto as massagens sensuais com óleos quentes são divinas quando elas estão completamente nuas, pois até se deslizam melhor! :smt050

Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido... :smt087 eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche \:D/ )

E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação? 8)

10 Set 2017
Confreira Vip

R Salvatore Escreveu:
LOOOOL! Menina Sarah , não seja assim para o confrade PK , não se esqueça das belas coisas que ele já escreveu sobre si . Nem de como ele fica birrento quando leva com tampas. [bigsmile] [bigsmile]
Para o castigar , faça-o oferecer-lhe o fato de Odalisca ( que obviamente irá servir para usufruto de toda a confraria). zz17 zz17

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Perspicaz o menino [bigsmile]

As odaliscas apenas dançam para entretenimento...ninguém toca 8)
Não sei se a confraria iria apreciar devidamente.. :wink:

10 Set 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
R Salvatore Escreveu:

A menina Joana para alem de grocar tambem dança???? :smt007 :smt007
Noutros tempos teria sido um prazer enorme poder partilhar consigo um "Marco Polo" ! 8)

Danço sim senhor! :smt050
Ando a tentar ter disponibilidade para reler a "biblia" do Heinlein... está no monte da mesa de cabeceira :smt045

Humm... Twinings earl grey serve? :smt003

10 Set 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Sarah Sweet Escreveu:

Não estavas na bancada??? :-k

Ahh...já sei...as pipocas acabaram e aproveitas-te para dar um passinho de dança enquanto esperavas pela nova remessa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Linda, as pessoas têm vidas. Vê lá tu que até as gps... :-k
Ainda há pipocas? :smt003

10 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Pipocas ainda se arranja !
A estrela principal do filme que estávamos a ver é que se pirou! :-" :-"

10 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Loving Joanna Escreveu:
R Salvatore Escreveu:

A menina Joana para alem de grocar tambem dança???? :smt007 :smt007
Noutros tempos teria sido um prazer enorme poder partilhar consigo um "Marco Polo" ! 8)

Danço sim senhor! :smt050
Ando a tentar ter disponibilidade para reler a "biblia" do Heinlein... está no monte da mesa de cabeceira :smt045

Humm... Twinings earl grey serve? :smt003

YEEEESSSSSSSSS!!!!!!! :smt050 :smt050

10 Set 2017
Confreira Vip

Perdoem-me a intromissão. .mas em português fica muuuuito mais giro: xxxxiiiimmmmm :smt050 :smt050 :smt050

11 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido... :smt087 eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche \:D/ )

E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação? 8)

Aguento sim. :smt045 Gosto muito de massagens sensuais/tântricas, e confesso que a maior parte das minhas investidas fora de casa são para as massagens, onde na maior parte das vezes não há convívio. Isto implica sessões de 60-90 min, óleos aquecidos a vela, massagens profundas em todo o corpo, e muita sensualidade e erotismo a mistura. :smt050

11 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
Perdoem-me a intromissão. .mas em português fica muuuuito mais giro: xxxxiiiimmmmm :smt050 :smt050 :smt050

Mil perdões menina Sarah , não me passou pela cabeça pudesse ter alguma dificuldade com...linguas? [bigsmile] [bigsmile]

11 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo.
Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). [bigsmile] [bigsmile]

Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa! :shock:

Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. [bigsmile]
Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante! :smt087

11 Set 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Sarah Sweet Escreveu:
R Salvatore Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Perspicaz o menino [bigsmile]

As odaliscas apenas dançam para entretenimento...ninguém toca 8)

Quanto a danças, já disse que ando numa de voyeur mas é preciso haver quem saiba dançar...
Agora, no outro dia vi uma fantasia de que gostei, preta com folhos brancos e um acessório com penas. Ainda sou capaz de a comprar e depois usas quando cá vieres. :mozilla_tongue:

11 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 100tabus, grelão69, niceriver, TwoBones e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: