Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
punhakiller Escreveu: O homem do kung-fu assustado? Nada. Agora o da massagem desportiva e ayurvédica... aí já falamos doutra coisa. Há que tratar os bois pelos nomes.
Eu não estou a sugerir que o faças, preferia um traje de odalisca. Agora que dava a dica para o tipo de massagem que nos espera, isso dava. Hmm...a odalisca...que ficou prometida e foi sendo adiada sabe-se lá para quando... Mas como tenho o (péssimo ) hábito de cumprir as minhas promessas....não tens sorte 
|
10 Set 2017 |
|
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
10 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Ainda bem que eu não uso lingerie!! (Estou safa!!) É que para as massagens não dá jeito nenhum  Quem fala assim sabe do que fala.  De facto as massagens sensuais com óleos quentes são divinas quando elas estão completamente nuas, pois até se deslizam melhor! 
Editado pela última vez por Freddo em 10 Set 2017.
|
10 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo. Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa! 
|
10 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Ainda bem que eu não uso lingerie!! (Estou safa!!) É que para as massagens não dá jeito nenhum  Quem fala assim sabe do que fala.  De facto as massagens sensuais com óleos quentes são divinas quando elas estão completamente nuas, pois até se deslizam melhor!  Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido...  eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche  ) E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação? 
|
10 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
10 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
R Salvatore Escreveu: A menina Joana para alem de grocar tambem dança???? Noutros tempos teria sido um prazer enorme poder partilhar consigo um "Marco Polo" !  Danço sim senhor! Ando a tentar ter disponibilidade para reler a "biblia" do Heinlein... está no monte da mesa de cabeceira Humm... Twinings earl grey serve? 
|
10 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Linda, as pessoas têm vidas. Vê lá tu que até as gps... Ainda há pipocas? 
|
10 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Pipocas ainda se arranja ! A estrela principal do filme que estávamos a ver é que se pirou! 
|
10 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: R Salvatore Escreveu: A menina Joana para alem de grocar tambem dança???? Noutros tempos teria sido um prazer enorme poder partilhar consigo um "Marco Polo" !  Danço sim senhor! Ando a tentar ter disponibilidade para reler a "biblia" do Heinlein... está no monte da mesa de cabeceira Humm... Twinings earl grey serve?  YEEEESSSSSSSSS!!!!!!! 
|
10 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido...  eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche  ) E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação?  Aguento sim.  Gosto muito de massagens sensuais/tântricas, e confesso que a maior parte das minhas investidas fora de casa são para as massagens, onde na maior parte das vezes não há convívio. Isto implica sessões de 60-90 min, óleos aquecidos a vela, massagens profundas em todo o corpo, e muita sensualidade e erotismo a mistura. 
|
11 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Mil perdões menina Sarah , não me passou pela cabeça pudesse ter alguma dificuldade com...linguas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: R Salvatore Escreveu: Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo. Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa!  Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante! 
|
11 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Quanto a danças, já disse que ando numa de voyeur mas é preciso haver quem saiba dançar... Agora, no outro dia vi uma fantasia de que gostei, preta com folhos brancos e um acessório com penas. Ainda sou capaz de a comprar e depois usas quando cá vieres. 
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
11 Set 2017 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|