Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Era um dogma? Upsss.. Não tinha reparado 
|
11 Set 2017 |
|
|
 |
Loving Joanna
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Sarah Sweet Escreveu: savalas Escreveu: E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos? Já relatei no blog... na entrevista descobri o que era ser "completa"... - medoooo quando pedi apoio para saber o que fazer com o 1o cliente recebi a resposta :"você nunca fodeu na vida?"- percebi que estava na selva... com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!!  )..o créo..loool Buldogue? Traduz lá isso.... Se não publicamente por mp para ver se não passo por ignorante 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
 esqueci me que não tens mps! Vê lá se reabres a hotline... para não me sentir tão sozinha por aqui 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
savalas Escreveu: Um pinto? órgão sexual masculino... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Set 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Tendo em conta que fui eu quem esteve mais tempo no Jardim assumo que foi para mim... Foi lá que criei a Carlota..na altura em que a Catarina era a recepcionista,e éramos as cotas ali...só havia pitas entre os 18 e os 22!!! Ao contrário do que possam pensar não me dou muito a conversetas... Tinha duas miúdas com quem me dava fora dali... Da segunda vez que lá estive, mal fiquei duas semanas..e como fui pioneira em ter um quarto só para mim, ninguém me falava (ou chamava para apresentações...  ). Rapidamente passei para a 5 Outubro... A única história que ouvi..foi da tal menina da TV que algum idiota fez o favor de denunciar...já não a apanhei...
|
11 Set 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Tendo em conta que fui eu quem esteve mais tempo no Jardim assumo que foi para mim... Foi lá que criei a Carlota..na altura em que a Catarina era a recepcionista,e éramos as cotas ali...só havia pitas entre os 18 e os 22!!! Ao contrário do que possam pensar não me dou muito a conversetas... Tinha duas miúdas com quem me dava fora dali... Da segunda vez que lá estive, mal fiquei duas semanas..e como fui pioneira em ter um quarto só para mim, ninguém me falava (ou chamava para apresentações...  ). Rapidamente passei para a 5 Outubro... A única história que ouvi..foi da tal menina da TV que algum idiota fez o favor de denunciar...já não a apanhei... Pois pois 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
ó queriducho....o facto de eu partilhar um espaço com mais dez mulheres não implica que sejamos amigas e confidentes....
eu sou sempre a outsider...que não vai para a sala comum..e que pouco socializa...
e isso foi à anos...eu tinha estado um ano ausente..voltei para o Jardim...e fui para lá porque tinha lá uma conhecida da gizelle (aí sim..fiz amizades..éramos uma autêntica confraria...uma por todas e todas por uma!)...
e recordo-lhe que apesar de ter passado por algumas casas, boa parte da minha "carreira" fi-lo como independente...
|
11 Set 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ó queriducho....o facto de eu partilhar um espaço com mais dez mulheres não implica que sejamos amigas e confidentes....
eu sou sempre a outsider...que não vai para a sala comum..e que pouco socializa...
e isso foi à anos...eu tinha estado um ano ausente..voltei para o Jardim...e fui para lá porque tinha lá uma conhecida da gizelle (aí sim..fiz amizades..éramos uma autêntica confraria...uma por todas e todas por uma!)...
e recordo-lhe que apesar de ter passado por algumas casas, boa parte da minha "carreira" fi-lo como independente... fofa escusa de ficar atiçada eu até nem falei de si  passe bem ou bem mal 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sarah Sweet Escreveu: com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!!  )..o créo..loool Um buldogue? Oops, já percebi... TU ESTIVESTE NO GIZELLE?... 
Editado pela última vez por Tinoni em 11 Set 2017.
|
11 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante!  Percebo o que está a dizer, confrade. Dizem que o vinho deve ser tão ou mais doce que o chocolate. Como o espumante costuma ser bruto, torna-se difícil combinar com chocolate negro pois é mais amargo. Pessoalmente gosto de chocolate negro combinado com laranja, frutos vermelhos ou maracujá, e não me parece que fique mal com um espumante. Mas o mais seguro é combinar com um vinho do porto, um moscatel roxo ou como a Sarah Sweet sugeriu, uma ginjinha. 
Editado pela última vez por Freddo em 11 Set 2017.
|
11 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Tinoni Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!!  )..o créo..loool Um buldogue? Oops, já percebi... TU ESTIVESTE NO GIZELLE?...  XXiiimmm Apanhei a Vera...a D.Teresa e a outra muita magrinha..qqr coisa começada por D..se não estou em erro... Os melhores nove meses que passei num prostíbulo!!! Pena ter sido depois do "interregno"..e acabou por decair... Para quem está com curiosidade...eu era a Iris... (Nunca escreveram aqui nada sobre essa menina...mas tinha imensos fixos)
|
11 Set 2017 |
|
 |
|