Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Sarah Sweet Escreveu:

:smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107
Mas como é que a menina se atreve a quebrar esse dogma????
Está a dar cabo da nossa fama de enfardadeiras continuamente disponíveis e sempre de olho na próxima nota com pernas que já está lá em baixo à espera!!!!
Não sabe que é só ligar e a menina tem de estar de banho tomado, vestida e maquilhada? E o quarto arrumado, pois claro... Só tem 5 minutos entre cada cliente???? Amanhe-se... Tenha um affair com o Speddy Gonzalez e verá que aprende a ser despachada..em tudo 8) 8) 8) 8)

Era um dogma? :shock:
Upsss.. Não tinha reparado :smt005

11 Set 2017

Acompanhante

Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Sarah Sweet Escreveu:
savalas Escreveu:
E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos?
Já relatei no blog...

na entrevista descobri o que era ser "completa"... - medoooo
quando pedi apoio para saber o que fazer com o 1o cliente recebi a resposta :"você nunca fodeu na vida?"- percebi que estava na selva...

com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!! :smt005 )..o créo..loool

Buldogue? Traduz lá isso.... Se não publicamente por mp para ver se não passo por ignorante :smt003

11 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Fodasse gaja..outra com a cena das mp's??? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Mas eu conto....um buldogue...é um conceito aplicado áqueles homens que ao fazer um minete lambuzam tudo mas não acertam am lado nenhum... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Set 2017
Acompanhante

Sarah Sweet Escreveu:

Mas eu conto....um buldogue...é um conceito aplicado áqueles homens que ao fazer um minete lambuzam tudo mas não acertam am lado nenhum... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

:smt005 esqueci me que não tens mps! Vê lá se reabres a hotline... para não me sentir tão sozinha por aqui :mozilla_tongue:

11 Set 2017
Confreira Vip

savalas Escreveu:
Um pinto?

órgão sexual masculino... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Set 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Não estavas na bancada??? :-k

Ahh...já sei...as pipocas acabaram e aproveitas-te para dar um passinho de dança enquanto esperavas pela nova remessa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Linda, as pessoas têm vidas. Vê lá tu que até as gps... :-k
Ainda há pipocas? :smt003

:smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107
Mas como é que a menina se atreve a quebrar esse dogma????
Está a dar cabo da nossa fama de enfardadeiras continuamente disponíveis e sempre de olho na próxima nota com pernas que já está lá em baixo à espera!!!!
Não sabe que é só ligar e a menina tem de estar de banho tomado, vestida e maquilhada? E o quarto arrumado, pois claro... Só tem 5 minutos entre cada cliente???? Amanhe-se... Tenha um affair com o Speddy Gonzalez e verá que aprende a ser despachada..em tudo 8) 8) 8) 8)

A confreira também deve saber umas historias bem engraçadas é e envergonhada e não quer partilhar aqui com a malta.......... [bigsmile]

Veja la se se lembra desta.... havia uma GP muito boazona que arranjou um admirador casado e com filhos mas que andava desiludido com a vida....... fuder de 3 em 3 meses abate a moral de qualquer um :smt050 :smt050 , mas esta GP dava-lhe toda a atenção (pudera ia lá dia sim dia não) era toda melosa com ele so amorzinho para aqui amorzinho para ali só mel..... até que um dia o apaixonado chateia-se com mulher e sai de casa...... liga para o seu grande amor e diz.... amorzinho vou divorciar-me para ficar contigo........... a acompanhante nunca mais lhe atendeu o telefone :smt050 :smt050

Esta deve ter ocorrido mais ou menos na altura em que estava na João XXi ou la o que era......... não acredito que as meninas não lhe tenham contado esta :-k :---) não seja envergonhada e conte la umas aqui para o pessoal se divertir (não vale dizer nomes [-X 8) )

11 Set 2017
Confreira Vip

Tendo em conta que fui eu quem esteve mais tempo no Jardim assumo que foi para mim...

Foi lá que criei a Carlota..na altura em que a Catarina era a recepcionista,e éramos as cotas ali...só havia pitas entre os 18 e os 22!!! :smt107
Ao contrário do que possam pensar não me dou muito a conversetas... Tinha duas miúdas com quem me dava fora dali...

Da segunda vez que lá estive, mal fiquei duas semanas..e como fui pioneira em ter um quarto só para mim, ninguém me falava (ou chamava para apresentações... :smt005 :smt005 :smt005 ). Rapidamente passei para a 5 Outubro...

A única história que ouvi..foi da tal menina da TV que algum idiota fez o favor de denunciar...já não a apanhei...

11 Set 2017
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Tendo em conta que fui eu quem esteve mais tempo no Jardim assumo que foi para mim...

Foi lá que criei a Carlota..na altura em que a Catarina era a recepcionista,e éramos as cotas ali...só havia pitas entre os 18 e os 22!!! :smt107
Ao contrário do que possam pensar não me dou muito a conversetas... Tinha duas miúdas com quem me dava fora dali...

Da segunda vez que lá estive, mal fiquei duas semanas..e como fui pioneira em ter um quarto só para mim, ninguém me falava (ou chamava para apresentações... :smt005 :smt005 :smt005 ). Rapidamente passei para a 5 Outubro...

A única história que ouvi..foi da tal menina da TV que algum idiota fez o favor de denunciar...já não a apanhei...

Pois pois :---) :---)

11 Set 2017
Confreira Vip

ó queriducho....o facto de eu partilhar um espaço com mais dez mulheres não implica que sejamos amigas e confidentes....

eu sou sempre a outsider...que não vai para a sala comum..e que pouco socializa...

e isso foi à anos...eu tinha estado um ano ausente..voltei para o Jardim...e fui para lá porque tinha lá uma conhecida da gizelle (aí sim..fiz amizades..éramos uma autêntica confraria...uma por todas e todas por uma!)...

e recordo-lhe que apesar de ter passado por algumas casas, boa parte da minha "carreira" fi-lo como independente...

11 Set 2017
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
ó queriducho....o facto de eu partilhar um espaço com mais dez mulheres não implica que sejamos amigas e confidentes....

eu sou sempre a outsider...que não vai para a sala comum..e que pouco socializa...

e isso foi à anos...eu tinha estado um ano ausente..voltei para o Jardim...e fui para lá porque tinha lá uma conhecida da gizelle (aí sim..fiz amizades..éramos uma autêntica confraria...uma por todas e todas por uma!)...

e recordo-lhe que apesar de ter passado por algumas casas, boa parte da minha "carreira" fi-lo como independente...

fofa escusa de ficar atiçada eu até nem falei de si :smt106 passe bem ou bem mal :smt007

11 Set 2017
Confreira Vip

:smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 gosto de quem tem cojones para me responder :smt050 :smt050

para ficar esclarecido: se me lembrasse assumia-o! passou-me ao lado... ou não foi na minha época!

acha mesmo que depois de dizer em pleno fórum o que é um "buldogue" iria armar-me em fina com algo que nem foi comigo? :wink: :smt023

11 Set 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sarah Sweet Escreveu:
com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!! :smt005 )..o créo..loool

Um buldogue?

Oops, já percebi... :smt003

TU ESTIVESTE NO GIZELLE?... :shock:

Editado pela última vez por Tinoni em 11 Set 2017.
11 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. [bigsmile]
Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante! :smt087

Percebo o que está a dizer, confrade. Dizem que o vinho deve ser tão ou mais doce que o chocolate. Como o espumante costuma ser bruto, torna-se difícil combinar com chocolate negro pois é mais amargo. Pessoalmente gosto de chocolate negro combinado com laranja, frutos vermelhos ou maracujá, e não me parece que fique mal
com um espumante. Mas o mais seguro é combinar com um vinho do porto, um moscatel roxo ou como a Sarah Sweet sugeriu, uma ginjinha. :smt023

Editado pela última vez por Freddo em 11 Set 2017.
11 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:

Uma pessoa aprende todos os dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Set 2017
Confreira Vip

Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Um buldogue?

Oops, já percebi... :smt003

TU ESTIVESTE NO GIZELLE?... :shock:

XXiiimmm :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

Apanhei a Vera...a D.Teresa e a outra muita magrinha..qqr coisa começada por D..se não estou em erro...

Os melhores nove meses que passei num prostíbulo!!! Pena ter sido depois do "interregno"..e acabou por decair...

Para quem está com curiosidade...eu era a Iris... :smt049 :smt049 :smt049

(Nunca escreveram aqui nada sobre essa menina...mas tinha imensos fixos)

11 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: